• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual parte de As Duas Torres não pode faltar no filme??

Não pode faltar:
-Gandalf humilhando Saruman.
-Gimli disputando com Legolas a matança de orcs.

...acho que só!
 
Na verdade não poderia faltar nada...

Mas a marcha dos Ents, o Entebate, Abismo de Helm, Disputa entre Gimli e Legolas.
Destruição da Torre de Saruman....

Nossa se eu continuar vou falar tudo.......
 
com certeza as cenas de Laracna tem que estar presentes, estou louco pra ver como ela vai ser, ja que nao ha nenhuma informaçao ou figura sobre ela.

e tb queria ver o Entebate, todos os ents reunidos.
 
Dagorlad disse:
com certeza as cenas de Laracna tem que estar presentes, estou louco pra ver como ela vai ser, ja que nao ha nenhuma informaçao ou figura sobre ela.

Parece que Laracna não vai aparecer em ADT, vai ficar para RDR, o PJ acha que não sobraria muito para Sam e Frodo fazerem em RDR se essa parte aparecesse em ADT
 
Mesmo sem Laracna no filme a atual edição de ADT está em 3 horas e 14 minutos!!!!!! Já imaginaram o tanto de coisa que está por vir??????? Tem nada menos que 50 minutos de Abismo de Helm. E também vai ter a marcha do Ents e a destruição de Isengard.

Vai ser o melhor dos 3 filmes.... eu acho.
 
Ah... Acho que ADT vai ser bem melhor que ASdA, mas o melhor de todos será ORDR... A batalha do Pelennor, Laracna, Narsil reforjada, a batalha do Morannor e o melhor de tudo: GHÂN-BURI-GHÂN!!! Adoro o carinha... hehehehhehehehe
 
Não pode faltar a parte em que aquele orc segurando um tipo de tocha pula para dentro do poço e a parte da muralha explode. É muito legal; a trilha do filme até dá uma pausa para que se ouça com perfeição o som da explosão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo