Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dimitri disse:Como o que eu pensei até agora eu sei que vai passar, eu queria que não faltasse o Gimli falando pro Legolas o quanto aquelas cavernas do Abismo de Helm (não lembro o nome agora) eram bonitas. Mas eu acho que não vai ter porque PJ não mostrou essa relação deles no 1º filme.
*Éowyn* disse:- Gandalf humilhando Gríma em frente a Théoden
Não sei se é isso, mas os Eorlingas falam assim antes da batalha no Cerco de Gondor:Olórin disse:Aparte q nao pode faltar e a marcha dos Ents, e a destruição de Isengard... e no retorno do rei, eu adoro akela parte q Éomer e todo o exercito de Rohan gritam ''Morte, Morte, morte chegará a todos nós'' (acho q eh isso q eles falam, nao to com o retorno do rei aki)
Olórin disse:Está aki é o trecho do livro q eu tinha falado...
''E com isso o exército começou a se mover. Mas os rohirrim não cantavam mais. Morte, gritavam em uma só voz terrível, e, aumentando a velocidade, como uma grande onda, sua batalha circundou seu rei caído e avançou rugindo em direção ao sul.''