• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Qual o vosso jogo favorito?

Heceldamar disse:
914828_20041118_screen002.jpg


Jogo mais foda já inventando. Jogabilidade viciante, um dos melhores enredos já feitos para um game, gráficos dignos de um Xbox, cutscenes em gráficos in-game (como Final Fantasy X), e mais, cutscenes que dão um banho na maioria dos filmes de ações.

Assitir Ocelot e Snake caindo na porrada, mesmo que por alguns segundos, dá de dez a zero em qualquer "Duro de Matar" ou semelhante.

Jogo do ano, jogo da geração, jogo dos consoles. Não há palavras para descrever como é jogar essa obra de arte.

Kojima: :clap: :amem:
D-I-T-T-O
 
ah eu tenho muitos jogos favoritos...
deixa eu ve...

Star Wars Galactic Battlefront, Warcraft III (e a expansao) Battle for Middle-Earth, Halo, KOTOR, LOTR o retorno do rei... tem muitos!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
concordo com quem escreveu metal gear solid lá encima..eu já joguei o 2 e cheguei quase a chorar com a história..as falas..tudo demais..sem contar com a jogabilidade, o modo incrível como desenvolveram esse jogo..achei perfeito,mas como o meu cd era genérico não funfou quando eu tava chegando no final..

também gosto de GTA 3 e FINAL FANTASY VII
 
Não vou citar o Omykron, que já citou o Heceldamar... mas com certeza MGS3 é o melhor jogo já feito. Live the Snake. Die Sam Fisher!!!!!!!!!!!!!!!! :disgusti:
 
considerando todos os que eu ja joguei inteh agora

Rpg-
Shining Force(os 3)

Luta- Street Fighter II e SF EX 2

Action 3d- Metal gear 2, Onimusha 2, Syphon filter 3

Action 2d- Final Fight 2

Plataforma - Sonic (só o 1) S. Mario World, Metal Slug, Joe & Mac (I & II) Pitfall (atari)

Futebol- WorldWide Soccer 97, Winning Eleven 4 e 6

Corrida - Super Mario Kart (só do Snes), Daytona Usa

Shooter- Panzer Dragoon, Einhander

Estilo Próprio- Nights

Esportes-Jogos de Verao (Master System), Alex Kidd Basketball, Street Skater 2

Online- Gunbound
 
Metal Gear Solid 3 tem um enredo sensacional, lindo. Além do sistema de camuflagem e cura que são ótimos e os gráficos serem os melhores do PS2.

Mas para mim o jogo não é o melhor da geração porque peca um pouco na linearidade. No fim, o jogo se resume a avance a área, mate o chefe, avance a área e mate o chefe. (NÃO estou dizendo que o jogo é só isso, mas uma parte razoável dele é)

O que mais compensa em MGS3 mesmo são as cutscenes e a história, essa sim uma das melhores já criadas. Tanto que pra mim era mais legal ver meu cunhado jogar MGS3 do que eu jogando hahaha. Eu prestava mais atenção nos detalhes, já que quando sou eu que estou jogando me distraio um pouco nas falas =P

E sim, Kojima emprestou coisas de SC, mas mesmo assim MGS > SC
 
O melhor jogo de todos é Street Fighter de Rodoviaria....vocês são pessoas desintendidas do assunto, nada melhor que o Pilão Psicológico do Zangief ou mesmo as botas cremadoras.

Quanto a MGS3: Não tem palavras pra explicas esse jogo, eu acho que gastei muito dinheiro jogando isso numa locadora, com o tempo o carinha da locadora também ficou viciado e eu não precisei mais pagar pra jogar 8-)
Splinter Cell é uma cópia barata e mal feita de Metal Gear Solid....
 
Cópia barata não é, mas que é cópia, é. Na verdade, pode-se dizer que todos os jogos stealth são cópias de MGS, já que ele é praticamente o precursor do genêro.

E mesmo assim, SC é bem chatinho. Dá a impressão que a Ubisoft ficou tão obcecada com o realismo que esqueceu que MGS foi (e ainda é) o estrondoso sucesso muito em parte pela diversão. SC não dá nem metade da tensão que MGS dá, e é um porre reiniciar toda vez que viram seu 1cm do seu cotovelo no corredor. No inicio até parece um jogão, mas depois, enjoa. Replay 0.

Além do que, o Fisher é uma péssima cópia do Snake. Tentaram imitar o estilo "durão e sarcástico", mas o cara é um mala total. Nem mesmo o Raiden era tão chato.

Eu só não daria um 10 para MGS3 por causa da câmera. A engine é a mesma desde o MGS1, e já está ficando ultrapassada e irritante. De resto, eu acredito que ele merece ser uns dos melhores jogos já feitos, se não o mais. :)
 
Nunis disse:
Metal Gear Solid 3 tem um enredo sensacional, lindo.

Não tem não. O Kojima praticamente só pegou elementos de vários filmes, criou alguns nomes e colocou no roteiro.

Mas eu diria que servem mais como homenagens, porque o jogo não fica se prendendo muito ao enredo, então dá pra jogar um monte de vezes e não se cansar.

Isso acontece também porque pra mim história tem importância praticamente zero.
 
Cópia barata não é, mas que é cópia, é. Na verdade, pode-se dizer que todos os jogos stealth são cópias de MGS, já que ele é praticamente o precursor do genêro.

E mesmo assim, SC é bem chatinho. Dá a impressão que a Ubisoft ficou tão obcecada com o realismo que esqueceu que MGS foi (e ainda é) o estrondoso sucesso muito em parte pela diversão. SC não dá nem metade da tensão que MGS dá, e é um porre reiniciar toda vez que viram seu 1cm do seu cotovelo no corredor. No inicio até parece um jogão, mas depois, enjoa. Replay 0.

Além do que, o Fisher é uma péssima cópia do Snake. Tentaram imitar o estilo "durão e sarcástico", mas o cara é um mala total. Nem mesmo o Raiden era tão chato.

Eu só não daria um 10 para MGS3 por causa da câmera. A engine é a mesma desde o MGS1, e já está ficando ultrapassada e irritante. De resto, eu acredito que ele merece ser uns dos melhores jogos já feitos, se não o mais.

Hmmm, não sei. Eu prefiro o primeiro Splinter Cell a Metal Gear Solid 2. O 3 é bem melhor sim que qualquer Splinter Cell, mas este não deixa de ser um ótimo jogo.

E quanto ao realismo, este é o grande barato de Splinter Cell. Ele é o verdadeiro stealth, enquanto Metal Gear já é mais voltado para a ação. E eu prefiro o Sam Fischer ao Raiden de longe.

Eu não dou 10 pra MGS3 pela câmera e pela linearidade do jogo em si. De resto o jogo é um dos melhores da geração.
 
tirando o romancizinho......a história de FFX naum é de todo mau......
tem mtos cliches, mas naum xega a ser ruim......
o maior problema de FFX foi a dificuldade mermo.....ô troço facin.....

mas meio q concordo com o Nob.....história tb naum é uma prioridade pra mim em um jogo.....apenas um bom complemento......
 
Nob disse:
Kyo disse:
Nob disse:
Isso acontece também porque pra mim história tem importância praticamente zero.

Hmmm... fica evidente porque voce gostou de FFX então...

Isso significa que você não gostou (se não gostou) do jogo por causa da história?

Em se tratando de um RPG, onde o principal elemento deveria ser a historia, sim, foi por esse motivo. Romancezinho chato, e pano de fundo chupado de Grandia 2.

Além da jogabilidade facilitada e o desafio perto do nulo
 
Nao concordo

o jogo(FFX) tem desafios sim... voce ignora-los ou tentar faze-los
por exemplo tem um chefe que te joga de um barranco, eh dificil de vencer

e tem o primeiro jogo de blitzball, o jogo nao acaba se voce perder, mas é extremamente dificil de ganhar

e eu to gostando da historia sim, ainda to no meio do jogo, mas esse eh um dos unicos jogos q me faz jogar pra saber que vai acontecer e o que ja aconteceu

eu gostei da jogabilidade facilitada
de ter um ponto vermelho no mapa indicando o destino
pq eu odeio quando em alguns jogos eu passo direto pra outro lugar sem saber que o lugar anterior tinha um item escondido ou outro caminho ( e nao da mais pra voltar)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo