• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

isso n é exclusivo do king. leia machado d assis e vai ver mto desse recurso. mas q eu me lembre nunca li nenhum romance do king assim, só em alguns contos, ele deve ter feito isso só em olhos do dragão mesmo. como ele tem uma vasta lista d livros escritos, deve ter feito o uso d mtos recursos literários em diferentes ocasiões, alguns melhores utilizados q outros, naturalmente.
 
Acabei de comprar O caso Morel do Rubem Fonseca porque sempre quis ler alguma coisa dele além de Agosto e estava por R$ 9.90 na Amazon
 
isso n é exclusivo do king. leia machado d assis e vai ver mto desse recurso.
aí é que está! eu detesto tanto isso que eu evito ler livros que contenham esse tipo de coisa... só em raros casos em que o livro é realmente muito bom (o que não era o caso daquele livro e eu penei pra terminar porque odeio deixar livro lido pela metade :hihihi:)
 
Comprei a triologia Jogos Vorazes... pq tinha uma oferta para adquirir o cartão submarino sem anuidade por toda a vida... precisava fazer uma compra para cadastrar e o box saiu por 2,69 :joy:
Saiu mais barato que o frete.. que me custou 5,80
 
tá por r$ 48,54 no extra.com.br já com frete
Não faça isso comigo. Eu não posso gastar mais.

Esse lançamento vai quebrar as pernas de algumas pessoas que tavam vendendo esse livro por 200 e tantos reais, em sebos.
Comprei a triologia Jogos Vorazes... pq tinha uma oferta para adquirir o cartão submarino sem anuidade por toda a vida... precisava fazer uma compra para cadastrar e o box saiu por 2,69 :joy:
Saiu mais barato que o frete.. que me custou 5,80
Também peguei numa promoção meu cartão submarino sem anuidade pra sempre, mas faz mais de ano.
 
  • Curtir
Reactions: JLM
Esse lançamento vai quebrar as pernas de algumas pessoas que tavam vendendo esse livro por 200 e tantos reais, em sebos.
já vendi ele por 200, 300 e até 350. e fui feliz.
mas esgotei meu estoque e n comprei + nenhum qdo a ed. anunciou o lançamento.
todo bom judeu dos livros sabe a hora d mudar o foco né.
 
Comprei dois livros nesta semana de um gênero que gosto muito, biografia:

imagem.dll

Trótski - Exílio e Assassinato de Um Revolucionário de Bertrand M. Patenaude

imagem.dll

Fala, Memória - Uma Autobiografia Revisitada de Vladimir Nabokov
 
Duplo Fio, da Malorie Blackman; segundo livro da série Jogo da Velha, que eu só nao comprei antes pq é meio caro. Mas hoje eu vi uma pilha de volumes desse livro numa feirinha por DEZ REAIS cada um. Lol pra minha book buying ban
 
Última edição:
O Alcorão (pra me verem com ele e terem mais certeza que sou um terrorista, tenho que levar ele quando for viajar de avião, claro que vou pra Guantanamo mas vai ser divertido até lá), A Vida Segundo Peanuts (porque é muito bonita essa edição da L&PM) e Contos de Fadas (tem contos dos irmãos Grimm, Perrault, Andersen entre outros) e tem ilustrações.
 
"comprei" ontem (o comprei é entre aspas porque foi com o vale cultura da mãe :dente: ) o Outlander - A Viajante do Tempo, da Diana Gabaldon que eu estou doida pra ler, tanto pelos comentários que ouvi, bem como pelos 2 capítulos da série que eu assisti
@Morfindel Werwulf Rúnarmo eu tenho esse Contos de Fadas em versão de bolso que veio no box de clássicos da Zahar, é realmente muito legal, eu não cheguei a ler todos os contos ainda, li um ou outro pelo meio, quem já leu todos por aqui foi a Liza e ela adorou, principalmente a história do Barba Azul :P
 
Faz alguns anos que quero ler ele também, Clara. Depois dá sua opinião sobre ele por aqui, ok?

Pode deixar, Jorge.
Primeiro estou lendo dois livros de um historiador chamado Carlo Ginzburg, sobre a idade média e sobre inquisidores (muito bacana e esclarecedor :yep: ) depois vou ler o Martelo. :yep:
 
São o Os andarilhos do bem e o História noturna? Quero ler eles também faz tempo. Do Ginzburg só li o O queijo e os vermes e é muito bom, tava planejando reler ele ano que vem. Depois diz o que achou também!
 
São o Os andarilhos do bem e o História noturna? Quero ler eles também faz tempo. Do Ginzburg só li o O queijo e os vermes e é muito bom, tava planejando reler ele ano que vem. Depois diz o que achou também!
São esses dois mesmo!
Depois vou abrir tópico deles. :yep:
 
@Morfindel Werwulf Rúnarmo eu tenho esse Contos de Fadas em versão de bolso que veio no box de clássicos da Zahar, é realmente muito legal, eu não cheguei a ler todos os contos ainda, li um ou outro pelo meio, quem já leu todos por aqui foi a Liza e ela adorou, principalmente a história do Barba Azul :P
Veio num box? Só pra eu ficar com raiva de mim mesmo. Quanto foi e quais livros vieram nesse box?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo