• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o tempo de vida de um Ent?

Além dos Valar e Maiar, creio q os únicos q eram imortais eram os elfos... a bem da verdade é q não podemos definir com certeza absoluta se os ents eram imortais, pois creio q Tolkien não deixou nd dito especificamente sobre isso. Mas a minha opinião é d q eles não saum imortais,.. mas vivem tempo pra caramba!!.... tanto q até os elfos não conseguem contar.... como foi dito, pode ser q eles já existiam antes dos elfos, tendo estes apenas os ensinado a falar, ou "despertando-os da estupidez"... mas se eles forem mais velhos q os elfos, isto não implica necessariamente q eles sejam imortais... e dizer o qt q eles podem viver tb é dificil, visto o longo tempo de vida q eles podem ter..... provavelmente d alguns milhares d anos!!!
 
Se os Ents não são imortais (no que eu acredito) quais seriam as suas formas de morte possiveis? Morreria como qualquer arvore...ou morreria se tornando arvores?
 
Num sei, mais se meu bisavô viver mais um pouquinho, vai virar uma árvore...ou até um ent.... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo