1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o seu Vala preferido?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Pippin, 9 Abr 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Pippin

Pippin Hobbit

Bom, dei uma pesquisada e não vi nenhum tópico parecido, até me surpreendi.

Estou lendo o Silmarillion no momento (pela primeira vêz), e os Valar realmente me encantou. Eles são muito f*das! E deles o que achei mais legal foi o Oromë, o caçador. Fico imaginando ele caçando monstros de Melkor montado em seu cavalo Nahar. 8O :evil:

E qual dos Valar é o preferido de vocês?

2. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

acho q a minha eh a Yavanna.........nem preciso falar pq.....

3. :Nienna:

:Nienna: Usuário

4. Pippin

Pippin Hobbit

Realmente, Nienna. :doh:

5. Ephemera

Ephemera Usuário

Como nao trancaram eu respondo
    Gosto da elbereth (Varda) pelo simples fato dela ter criado as estrelas , tem coisa mais bonita que as estrelas num ceu negro???
    Mais a Yavanna tb tem lá seus meritos, oq seria um mundo sem o verde? Mais ela perde os pontos comigo quando eu penso nos entes, eles nao precisavam ser tao lerdos, na minha opiniao eles sao as piores invensões de Tolkien.

6. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Meu favorito é o Mandos, mas também gosto muito do Melkor :devil:

7. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

O meu favorito é Ulmo, o Senhor dos Mares, não só porque é o senhor das águas, mais porque é terrível de certa forma, e é livre, digamos assim, ele assim como eu, amamos o mar!:mrgreen: E meu segundo favorito,, é claro que é Melkor, ou como ou elfos não oucam chama-lo por este nome, é Morgoth!

8. Eloim

Eloim O Rei sem Reino

Como eu botei no outro topico:
    Aulë.

9. Nerdanel

Nerdanel Usuário

Ulmo. Ele foi o único que realmente se preocupou com os filhos de Ilúvatar e tudo o mais. Ele é único, ele é demais.

10. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Yavanna, sem sombra de dúvidas!

11. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Nossa.... tem um tópico que já trata isso...deixa eu achar

12. Húrin

Húrin Amante da Calíope

É, enquanto o Menegroth não encontra, vou postar aquí...

Com certeza do Melkor Morgoth!!! Ele é o Vala!! Sem ele a TM seria uma paraíso de paz entre as raças... Um tédio!!!
    Mas ainda bem que o Mestre criou o Vala que agitou os povos livres da TM e acabou com essa brisa de paz:yep: Perdemos elfos e muitos guerreiros, mas o Vala persiste aguardando nas sombras...:D:cerva:

13. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Melkor rules. Adoro aqueles que destoam.

14. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Procurar que bom necas de pitibiriba né? :disgusti:

15. Carol

Carol Visitante

16. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Estava acessando do trabalho e sabe como é... As vezes é acelerado!!:hihihi:

Parabéns, garota!!:clap: :obiggraz:Queria ter uma filha assim... (Citando o Profº Raimundo) Agora posso postar no original, sem menosprezar a intenção do Pippin!!:D

17. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Obrigado Carol.
    Estava procurando aqui no Dfpf mas ele estava em Diga amigo...
    Movi pra cá e tá tudo certinho.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar