• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu livro favorito de Tolkien??

Status
Fechado para novas mensagens.

Fëaruin Alcarintur ¥

Alto-rei de Alcarost
Eu sei q a grande maioria vai dizer que é O Senhor dos Anéis.

Entretanto eu fico um tanto dividido, entre o Silmarillion e o Contos Inacabados. A Primeira Era sempre me fascinou mais.

Indubitavelmente o Senhor dos Anéis é mais bem escrito que o Silmarillion e o Contos, pois foi composto para ser realmente vendido, e portanto escrito com cuidado. O Contos e o Silma foram anotações. Ainda assim, acho q prefiro o Silma.
 
Não tem um tópico desses por aí?

Bem, eu curto mais o SdA, por ser um conto detlhado. O silme é curtop tambem, por ser uma compilação de contos, mas é mais poético e menos rebuscado que SdA, em termos de minúcia. MAs nem considero isso uma desvantagem.

De qualquer forma, SdA me marcou mais. Esse é o motivo mais básico e importante pra eu preferir esse.
 
*Estoura algo no teto e milhares de confetes e serpentinas, além de bexigas caem pelo tópico*

Voz no auto-falante: PARABÉNS!!! VC foi a Milésima pessoa a criar um tópico assim no Fórum!!! E todos aqui no Obras!!! O seu prêmio é... é... UM CADEADO NOVINHO EM FOLHA, junto com um LOCK de brinde e uma mensagem de um mod!!! PARABENS e continue sempre aqui!!!
 
Amigo Noldo, tenho um presente pra você: um tópico com 4 páginas, onde a galera já discutiu bastante esse assunto aí - e é até uma votação, onde você pode ver até a estatística de quem gosta mais do quê. Peço que você visite-o em
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1719

Da próxima vez que quiser criar um tópico assim, eu sugiro que você pesquise antes se já existe um igual. Não tem problema de criar, mas é só pra ficar mais simples pra gente :)



E da próxima vez que rolar por aqui alguma piadinha em cima do batido vão trancar esse tópico, a gente vai trancar o usuário engraçadinho também, que tal? :x
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo