• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu jogo preferido?

eu li uma toskice sobre eese jogo,os orcs irao adorar o Balrog como um Deus e vai ter ate altar p/ ele.
PS:onde baixo o doom 3 completo?
2-PSjá jogou MU online?É mto bom.entra no servidor maya 5 pra gente se encontar osite pra baxar o jogo é :www.muonline.com(com velox é rapidinho eo grafico é melhor do q warcraft e nao trava)
 
Você não sabe ler MP, eu ja falei para você parar de falar de pirataria.
Esse tipo de assunto do MU támbem deve ser tratado por MP.
 
.bem....ateh agora estou entusiasmado com "o retorno do rei".....

...estou pensando em comprar o "war of the ring".......

.....entaum eu posso mudar de idea ateh lah.!
 
Eu me decepcionei com War of the Ring. Especialmente após ter jogado Batalha pela Terra Média...

O Retorno do Rei é bom, mas eu prefiro de longe BFME :issoaih:
 
Prefiro O Retorno do Rei.
é muito bem feito,além disso,é divertido matar orcs...^^
as corridas contra o tempo também são legais,mas não consigo mudar de fase!!!(só uma vez).
 
Jedi Solo disse:
Eu me decepcionei com War of the Ring. Especialmente após ter jogado Batalha pela Terra Média...

O Retorno do Rei é bom, mas eu prefiro de longe BFME :issoaih:
é,tambem me decepcionei com a guerra do anel,pensei que fosse muito melhor,alem de ser em ingles,nao sei os controles!!!
 
Quem não jogou BFME não sabe o que ta falando nesse tópico :lol:
BFME é incrível, eu nunca vi nada igual. Mas o RdR é fod* também... é sempre bom poder controlar o cara em si...
 
Eu nunca joguei o RdR para P2... só pra XBOX e achei muito bom. Mas eu prefiro controle de computador, eu acho mais simples.
 
Eu fico na duvida entre "Senhor dos Anéis. As Duas Torres", "Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" pra Play Station 2 e "Battle for Middle-Earth" pra PC :?
Se tive como vota nos tres, entaum computa ae :)
Se num tive, faz "Uni-Duni-Tê", auhauhauhauhauhau!!!
 
Battle for Middle-Earth com certeza, ele engloba todo aquele espirito de grandes batalhas do filme e não deixa de ser um super jogo de estratégia.
 
Como nunca joguei War Of The Ring, Battle Of Middle-Earth, o oficial do RdR, só tenho o jogo da socidade pra PC, não posso dar minha opinião sobre os outros, só posso dizer que acho tri legal o da Sociedade! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo