1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o seu jogo preferido?

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Rilo Kiley, 20 Jul 2004.

1. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Dentre os jogos Tolkienianos, qual você prefere?
    Eu prefiro o Retorno do Rei, pois tem "potencial gráfico" e o estilo do jogo me agrada.

2. thunderbreaker

thunderbreaker Usuário

eu prefiro akele d cartas msmo
    eh o unico q posso jogar
    esses jogos d pc sao incrivelmente pessados
    akele war of the ring kct! nem o pc do bill gates roda
    imagina o meu :(

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu gostei muito do Retorno do Rei, mas esse novo ainda nao cheguei a jogar por enquanto fico com esse......

4. thunderbreaker

thunderbreaker Usuário

po i eu tava querendo esses jogos ae pena q sao mto pesados pro meu pc
    ae fico jogando scenarios do lotr no warcraft
    e agora reabro 1 veio projeto sobre o silmarillion pro rpg maker daki a uns 2 anos eu acabo uhahiahuihiahiahuuha
    eu tava vendo 1 deles pro snes sobre a sociedade do anel
    so q eh mto podrezinho
    tem q matar uns bixo no condado arff

5. Punk_Eca

Punk_Eca Usuário

tem rasao o retorno do rei é o melhor mesmo
    o grafico é muito bom... :D

6. ..::Aragorn::..

..::Aragorn::.. Usuário

pra pc e pra gba, o retorno do rei... eu ainda naum joguei os novos games pra pc... e nem esse card game de lotr...

7. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Prefiro o Retorno de Rei para pc.

8. *_.Lúthien._*

*_.Lúthien._* Usuário

Retorno do Rei eh mto bom! :D

9. Eu gosto de war craft III muito bom... Uma pergunta que nunca me faz calar, tibia foi influenciado por tolkien?? :mrgreen:

10. *_.Lúthien._*

*_.Lúthien._* Usuário

Num Sei... mAs eu bem q keria saber!!! Tibia eh massa!!!

11. Mago

Mago Usuário

Eu gostei do das duas torres achei muito da hora!!!!!!!!!!!!

12. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Retorno do Rei detona!
    Ele me fez gastar uma grana legal na locadora pra jogar...... :D
    Os gráfico são super bons e a trilha tb....
    Resumindo: Impecavel

13. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

O Retorno Do Rei...Mas Daqui pouco tempo...Battle For Middle-Earth será com certeza o melhor!

14. Pl1n10

Pl1n10 Usuário

neverwinter nights e um jogo medieval com caracteristicas semelhantes a sda . o jogo vale apena por que existem varias maneiras de jogarem principalmente em multiplayer q vc pode jogar na net . ja existem varios serves brasileiros . eu particularmente adoro esse jogo pq nos vaz viajar para outro mundo totalmente diferente do nosso ! joguem conserteza vcs vao gostar ! :lol: :lol: :roll: :wink: :| :aham:

15. SdA-_Legolas_-

Eu tenho o NeverWinter Nights...Legalzinho...Mas sou mais o Battle For Middle-Earth...

16. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Até agora é o RdR mas espero que isso mude logo, porque The Battle For Middle-Earth está chagando. :P

17. SdA-_Legolas_-

Alguém sabe qe dia chega aki no Brasil???

18. Imrahil de Dol Amroth

Imrahil de Dol Amroth Encantador de Vagalumes

Eu joguei o Retorno do Rei num workshop em BH, mas foi só uma vez... ele é realmente excelente!

19. Omykron

Omykron far above

third age

sensacional
    ótimo

20. Dos jogos relacionados a SDA(para pc) o Retorno com certeza é o melhor mas jogos de card e rpg eu nao consigo comparar com jogos para pc msm pq so joguei(sem ser os jogos de pc )o rpg q é mto bom porem joguei por poko tempo com o meu primo(BlindWizard).Mudando um poko o rumo da prosa:o third age existe para pc?

Compartilhar