• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu informativo preferido?

Respondendo a pergunta as melhores revistas são a Caros Amigos e a Carta Capital...pelo menos sobre política geral...
 
Eu leio a Veja e o Estadão. Ambos são bem parciais, a Veja principalmente. Mas eu não ligo pra isso, até gosto. Não porque eu necessariamente concorde com o ponto de vista, mas porque aguça o senso crítico.

O maior problema da Veja é que as vezes ela destaca demais certos assuntos banais. A seção "Guia", por exemplo, é completamente dispensável. E também tem aquela criaturinha nojenta que escreve lá, o tal Diogo Mainardi. O pior é que eles sempre colocam na seção de cartas um monte de elogios pra ele...

E o Estadão... hummm... não tenho o que comentar. Não tenho criticas a fazer. Simplesmente, é muito bom.
 
Veja,eh meio parcial mas sabe enfocar o q acontece e estah sempre inovando,as colunas tbm saum boas principalmente a do diogo mainardi e aquela q fica na ultima folha...
na net eu gosto do terra
ruim mesmo eh o jornal aki da minha cidade :disgusti: ...o dono eh vereador e tudo de bom q a prefeitura faz ele poe e o q eh ruim ele simplesmente omite hahaha parece jornal estatal
 
Na minha região: Jornal ATribuna. No estado: Diário de São Paulo. Na TV: SPTV :D , Bom Dia S.Paulo :D

Tv regional deve ser banida! Proíbe a transmissão de algumas partidas de futebol e o jornalismo é motivo de chacota!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo