• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu hobbit preferido? (e por que?)

Qual o seu hobbit preferido?

  • Frodo Bolseiro, o Portador do Anel de Sauron

    Votos: 0 0,0%
  • Samwise, o "Guerreiro Élfico"

    Votos: 0 0,0%
  • Peregrin Tûk, soldado de Gondor e "Fool of a Took!"

    Votos: 0 0,0%
  • Meriadoc Brandebuque, o Magnífico, o que pegou o Nazgûl por trás

    Votos: 0 0,0%
  • Nob, "seu trapalhão de pés peludos!"

    Votos: 0 0,0%
  • Sméagol, o *gollum* Grado

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    735
quote:
Meu voto vai para ...... BILBO
Sem sombra de dúvidas.

Glaurung, o urulóki




Que tipo se sombra? Sombra de asas de Balrog? hehehehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Que tipo se sombra? Sombra de asas de Balrog? hehehehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

Hahahahha

Quem sabe?
Sempre gostei do Bilbo, os outros não davam nem pro cheiro, o Bilbo resolvia todos os problemas no Hobbit....Sam lutou contra Laracna, mas me digam, quantas aranhas Bilbo não lutou naquela floresta?
Quem que salvava as antas dos anões nas horas de sufoco?
Eu acho o frodo muito melancólico e sem graça.
Hahaha...não consigo me esquecer da parte que o Bilbo salta sobre o Gollum para fugir da caverna dos orcs...hahaahah

BILBO é o meu hobbit favorito.

Glaurung, o urulóki
 
quote:
pra mim é o Bilbo
em segundo o Sam
há um mes a enquete no meu site ( www.knolex.hpg.com.br) é exatamente essa
o resultado parcial é:


A.R.E.

poxa fazia tempo que naum entrava nesta sua page Knolex.. havia me esquecido...eh muito bem feita

qto aos hobbits, falando de novo, naum gosto muito do povo hobbit... soh esses personagens que se destacaram que merecem alguma gloria... gosto do pippin pois ele se difere dos demais, pois acrecenta um toque de humor no Sda (e bilbo no"o hobbit" eh claro)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ah, bilbo pode ter lutado contra um monte de aranhas(alias, uma das minhas partes prediletas do livro) mas po, Laracna nem se comparava as aranhas q Bilbo lutou né?

Bilbo realmente foi esplendido, fez muitas coias nessa aventura, alem de ter ficado com o Um anel por muito tempo e depois conseguir se livrar dele sem grandes dificuldades! Mas po, Sam era muito mais completo, tinha tantas qualidades q nem da pra enumerar aqui!

Mas gosto não se descute!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
com certeza meu voto vai para o Bilbo !!!!!!apesar de gostar de Sam e Frodo tb !



Edited by - Melkor on 18 October 2001 02:54:52
 
Eu voto no Bilbo , mas o Sam também mostrou o seu valor!!!!!!
Esses baixinhos podem adorar comer e tal, mas têm uma força de vontade que é demais!!
Eles são muito fodões!!!!
O Frodo tb é gente boa! Afinal, aguentar o fardo que é carregar o Um Anel, tb não é fácil!
 
quote:
Ah, bilbo pode ter lutado contra um monte de aranhas(alias, uma das minhas partes prediletas do livro) mas po, Laracna nem se comparava as aranhas q Bilbo lutou né?

Bilbo realmente foi esplendido, fez muitas coias nessa aventura, alem de ter ficado com o Um anel por muito tempo e depois conseguir se livrar dele sem grandes dificuldades! Mas po, Sam era muito mais completo, tinha tantas qualidades q nem da pra enumerar aqui!

Mas gosto não se descute!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Laracna era enorme, mas Bilbo lutou contra várias!!! VÁRIAS aranhas, mesmo que menores que Laracna são muito mais difíceis de lutar... e o Bilbo tinha uma boa habilidade para jogar pedras e "sacanear" as aranhas com grande ironia! Ele era O HOBBIT!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bilbo fez muita coisa e lutar com as aranhas não foi facil, mas po, Sam fez cosias super parecidas de tudo q Bilbo fez, e mais alguma coisa!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:Sam fez cosias super parecidas de tudo q Bilbo fez, e mais alguma coisa!

Sam passou por coisas horríveis em Mordor... como por exemplo em Cirith Ungol... sei que Bilbo o teria feito, se preciso, mas é algo que devemos considerar... e ele também estava sofrendo um grande abalo emocional quanco carregou o Anel, o que dificultou bem mais as coisas... aqueles dias para ele devem ter sido como anos de angústia.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Então Éowyn, foi isso ai q eu disse!

E tb devemos considerar q Sam foi prefeito do Condado por 7 anos! E governou muito bem!

Alem de q ele se Casou e teve uma penca de filhos! Acho q isso é mais dificil do q aguentar o peso do Um anel! hehehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
...Ah eu tb defendo o Sam, pô meu , ninguem nesse mundo tem fidelidade igual a dele... e as tretas dele c/ os Orcs na Torre ,entrando em Mordor?? e poxa qdo ele resgatou Frodo, q p/ mim é uma boneca, me desculpem mas acho isso... Ele entregou o Anel na boa, deu p/ perceber q ele quis ficar, mas não exitou em nada... Nossa Sam Domina! ... Sem desmerecer o Grande Bilbo é Claro! ... Só uma pergunta, Conta a lenda q Sam depois de entregar o livro Vermelho, foi p/ os Portos Cinzentos e saiu da Terra Média, Vcs acreditam nisso? Sinceramente acredito, pois ele foi um portador do Anel... =)

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
Lenda?
Pra mim isso sempre foi fato!
Afinal, acho q no proprio livro diz isso né?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Meu hobbit preferido é...Lobélia Sacola-Bolseiro...Brincadeirinha.
Eu adoro o Pipin,acho que é por ele ser o mais engraçado. P falar a verdade eu gosto de quase todos os hobbits.
Agora o MELHOR HOBBIT?..... bem....Acho que em SdA foi o Sam e em O Hobbit foi, adivinha? Quem acertar ganha um doce
 
Fico pensando que o Sam foi para os Portos depois da morte da Rosie...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Alguem q tem o livro podia dar uma relida e confimar pra gente se Sam foi ou não pro oeste e se antes ou depois da esposa dele morrer!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
No livro diz que depois que ele deixou o Livro Vermelho com sua filha (ñ lembro o nome) ele foi p o oeste e nunca mais foi visto, é por isso que dizem que ele foi p... p..... CREDO esqueci o nome das terras imortais (perae... ñ é esse o nome?)


COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Não é Valinor?

Mas isso dele sumir foi antes ou depois da Rosinha morrer?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Alguem q tem o livro podia dar uma relida e confimar pra gente se Sam foi ou não pro oeste e se antes ou depois da esposa dele morrer!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

foi depois da rosinha morrer... ele foi o ultimo a ir para Aman

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo