• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu hobbit preferido? (e por que?)

Qual o seu hobbit preferido?

  • Frodo Bolseiro, o Portador do Anel de Sauron

    Votos: 0 0,0%
  • Samwise, o "Guerreiro Élfico"

    Votos: 0 0,0%
  • Peregrin Tûk, soldado de Gondor e "Fool of a Took!"

    Votos: 0 0,0%
  • Meriadoc Brandebuque, o Magnífico, o que pegou o Nazgûl por trás

    Votos: 0 0,0%
  • Nob, "seu trapalhão de pés peludos!"

    Votos: 0 0,0%
  • Sméagol, o *gollum* Grado

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    735

:: FrOdO ::

Usuário
Quem é o melhor de todos os hobbits,não precisa ser da comitiva?

O meu é o sam,apesar do meu nick ser frodo.

E o de vocês?

:: FrOdO ::
 
pra mim eh pippin concerteza... adoro este hobbit... a curiosidade dele eh incrivel fazendo ser um dos hobbits mais espertos.... o cara conversou pessoalmente com sauron! e embora gandalf adora dar bronca nele, creio que seja tb um de seus hobbits preferidos...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
eu gosto + ou - de todos... mas eu prefiro o merry... naum sei pq... naum gosto muito do sam (ele eh muito puxa saco), o pippin eh legalzinho e o frodo tbm...

§Also known as maddest§
 
Também prefiro o Pippin.

Mas acho que todos tem um carisma muito grande.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
ô loco!!!!!

Bilbo!!! Fácil!!!
Tá certo que eu gosto de Sam e Pippin, mas Bilbo dá de 10 a 0 em qualquer outro

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Tava ficando aflito em ver somente posts de outros hobbits que não fossem Bilbo...
Aragorn, vc salvou a pátria!

CLARO QUE BILBO É O MELHOR!!!
Adorei o livro O HOBBIT. Pra mim, o melhor!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Pra mim, empate entre Merry e Bilbo.
Merry, só pelo fato de ter encarado o Nazgul, já merecia um livro só dele.
O Bilbo já tem um livro só dele...hehehehehe
 
Todos eles são maravilhosos, não consigo deixar de gostar de nenhum.

Mas desde a primeira vez que li o livro eu sou apaixonada pelo Sammy, pelo seu jeitinho humilde e por sua constante vontade de melhorar...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Pra mim é o velho Bilbo, pois ele soube perceber o espírito aventureiro e sábio que tinha dentro de si, mas estava quieto na ociosidade, e manteve as sabedorias por longos e longos anos...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
bom acho que li a pergunta muito rapido e pensei outra coisa... naum sei pq mas pensei "qual eh seu hobbit favorito?" e nesse caso pra mim eh pippinsem sombra de duvidas... agora o melhor, em termos de valentia, podemos considerar alem de bilbo, como vcs disseram, Frodo, ja que ele teve a pior missão que qualquer hobbit teve que enfrentar...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
É isso que eu quis dizer também. O meu hobbit favorito é o Pippin.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
O meu hobbit favorito com certeza eh o Sam.
Os momentos q ficou sozinho com o Um Anel sem saber se o Frodo estava vivo, foram uma das melhores partes de SdA.
Como a Eowyn ja disse, sua humildade tambem me marcou muito, alem de q ele eh muito sincero e leal. O amigo perfeito!
 
sem a menor duvida o melhor hobbit sou eu hahahaha brincadeirinha...
mas falando serio quem lei O Hobbit não pode discutir BILBO É MELHOR!
 
...Meus prediletos são Sam, nossa se todos os amigos tivessem metade da Fidelidade e Bravura do Sam o mundo seria mto melhor!
E o Merry c/ Certeza! o Maior Feito Dos Hobbits foi o dele ... Tem q ter Peito p/ Encarar o Espectro! P/ mim ele deveria ter um Livro soh dele tb...
Abraços...=)

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
Pensando bem,bilbo é legal,mas o sam é muito legal,concordo com o Bastian,os momentos q ele ficou sozinho com o um foram muito emocionantes,se é q eu nem terminei d ler o livro 5,acho q é esse,to no cap. depois do minas tirith...

:: FrOdO ::
 
Po, essa eprgutna é muito dificil! É pareo duro entre o Bilbo e o Sam!
Bilbo com certesa foi o q faz mais coisa q teve a maior aventura de todas! Afinal, ele resovleu quase todos os problemas dos anões em busca da montanha solitaria! E embora tenham lhe tirado o merito, pra mim ele foi o principal responsavel pela morte de Samug(não seis e ta certo o nome)! Afinal, foi ele q descobriu o ponto fraco do dragão e mandou a msg!
Agora o meu preferido é Sam! Pra mim ele é o mais corajoso de todos! Sem ele Frodo não teria chegado nem na metade do caminho! Sam dava apoio moral a Frodo! E na minha opinião ele so mostrou o mais resistente de todos ao anel! Embora tenha ficado apenas um curto tempo com ele, ele não demostrou nenhum tipo de apego ao anel mesmo depois de usa-lo! E não se esqueçam q o anel tenta a todos q estejam perto dele, não impostando se já foi portador ou não! Sam tb se demostra estremamente fiel a Frodo. E ele fez o q ninguem conseguiu fazer durante muitos anos, enfrentar sozinho a Laracna e feri-la quase q mortalmente! Foi uma das partes mais emocionante do livro!
E não se esqueçam q depois ele ainda foi prefeito do Condado por 7 mandatos e deu aquele lugar os anos mais prosperos de sua existencia!
Não importa o q digam, pra mim ele é o melhor!

Agora outro hobbit q esqueceram de mencionar aqui mas merece destaque e o Velho Tûk! Antes dos nosso amigos aparecerem ele tb teve suas aventuras! É uma pena hajá poucoas relatos sobre elas!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
pra mim é o Bilbo
em segundo o Sam
há um mes a enquete no meu site ( www.knolex.hpg.com.br) é exatamente essa
o resultado parcial é:

1o- Bilbo
2o- Frodo
3o- Sam
4o- Pippin
5o- Merry

entrem e votem

A.R.E.
 
ah, fica até difícil decidir, todos foram fantásticos, mas o Pippin e o Sam saum meus preferidos, o Sam, como jah disseram, leal, humilde, corajoso e tem um amor (fraternal) taum forte pelo seu mestre. o Pippin, pelo seu jeito atrapalhado, e pela famosa cara de "OOPS!" q ele faz nos trailers!! os dois saum muito legais..

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo