• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu Hobbit favorito?

Qual seu Hobbit favorito


  • Total de votantes
    1.123
MaxDirty disse:
tipo, eu respeito o gosto de todos
mas nem no filme e nem no livro o pippin tem alguma coisa q fizesse ele ser um destaque...
tirando o fato q ele salvo o faramir
alguem poderia me citar outro fato????

hauahau... eu tb acho isso...por isso msm eu vo com a cara dele :mrgreen:
 
No expurgo, Pippin, junto com Merry, nao toma a frente da batalha liderando os Tuks? Gracas aos dois o condando foi salvo de Sauruman.... ou estou me confundindo???? :o?:
 
Ahhh sim, bom Bilbo e outra historia....
.... mas pensando bem, Pippin tb olha no palantir e "enfrenta" Sauron! Nao revela nada sobre Frodo e o anel.... Mas bem, particularmente, acho que Pippin esta liderando pq e puramente cativante.... e o hobbit atrapalhado e bobinho, mas que sem querer acaba ajudando, e isso descontrai a historia e alivia os momentos de tensao.... :|
 
Deixe me pensar quem seria o meu hobbit preferido.Essa eh uma pergunta bem dificil.

Po como eu pude me eskecer, mas eh LOGICO q meu hobbit preferido eh...











O hobbit ñ, os hobbit...










BOB E NOB KKKKKKKKKKKKKK :lol:
 
Gosto muito do bilbo, mais acho q o meu preferido e o sam, o cara e fiel pacas, akilo que e amigo de verdade !!!
Mais tambem tenho que citar o merry e o pippin, pq nao da pra falar de um sem falar do outro, acho eles muito massa, muito engraçados, e se mostraram muito fortes ao longo da saga tambem, provando que nao sao so o frodo e o sam que tem akela força q nenhuma outra raça na TM tem !!!!
Viva os hobbits !! :wink:
 
uma coisa q eu to notando nas votações e comentarios....
normalmente quem é mais velho e conhece Tolkien a mais tempo vota no Bilbo, as meninas costumam votar no Pippin e o resto vota no Samwise.
sera q eu to viajando ou to certo noq eu falei?????
 
MaxDirty disse:
uma coisa q eu to notando nas votações e comentarios....
normalmente quem é mais velho e conhece Tolkien a mais tempo vota no Bilbo, as meninas costumam votar no Pippin e o resto vota no Samwise.
sera q eu to viajando ou to certo noq eu falei?????

:nope: Eu votei no Pippin e não sou mulher. Só gosto delas. :mrgreen:
 
MaxDirty disse:
normalmente quem é mais velho e conhece Tolkien a mais tempo vota no Bilbo, as meninas costumam votar no Pippin e o resto vota no Samwise.
:think: Eu diria que geralmente quem leu O Hobbit é que vota no Bilbo :)
 
Felipe Took disse:
Eu votei no Pippin e não sou mulher. Só gosto delas.
°Arien° disse:
Eu diria que geralmente quem leu O Hobbit é que vota no Bilbo
eu disse q é uma TEORIA, se nem o Stephen Hawking acerta todas, pq eu acertaria?? :aham:

PS.: o Felipe, esse seu Took ñ era pra ser Tûk??
so uma sugestão, prescisa ficar bravo, ok... :wink:
 
Eu li "O Hobbit", adoro o Bilbo, mas adoro mais o Pippin e por isso votei nele.
Me identifico com ele pelo senso de humor, pelas trapalhadas...
Acho q sou meio Pippin! hehehehehehe...

O fato de ter mais mulheres votando no Pippin deve ser mera coincidência.
Se fosse por isso, acho que a mulherada votaria no Frodo pelo fato de ter sido interpretado pelo Elijah Wood nos filmes, sei lá. :think:
Huuummmm...
Já estou viajando demais, melhor parar por aqui!
 
MaxDirty disse:
eu disse q é uma TEORIA, se nem o Stephen Hawking acerta todas, pq eu acertaria?? :aham:

PS.: o Felipe, esse seu Took ñ era pra ser Tûk??
so uma sugestão, prescisa ficar bravo, ok... :wink:

Peregrin Tûk é a tradução do nome p/ o Português.
Took é o original, em Inglês.

A dúvida era essa?

Se eu não estiver certa, alguém me corrija, por favor.
 
O Pippin!!! :mrgreen:
Ele é o mais atrapalhado, o que mais faz Mer** e isso causa muitas situações difíceis para ele e para os demais, como da vez em que ele "acidentalmente" jogou o esqueleto no poço, nas ruínas de Moria. É esse tipo de babaquice que deixa a história muito mais interessante. :lol:
 
eu disse q é uma TEORIA, se nem o Stephen Hawking acerta todas, pq eu acertaria??

No problem. Eu só falei mesmo porque ia ficar estranho se eu não comentasse nada..... :roll:

PS.: o Felipe, esse seu Took ñ era pra ser Tûk??
so uma sugestão, prescisa ficar bravo, ok...

Como explicado acima o Took é o original em ingles. E eu tive que colocar took mesmo porque já tinha um Tûk. :mrgreen:

Mas é até bom que combina mais com minha assinatura.
 
Felipe Took disse:
Mas é até bom que combina mais com minha assinatura.

Adoro sua assinatura! :D

Se não me engano, é um trecho de uma música cantada por Pippin e Merry em uma das cenas extras da VE de "A Sociedade do Anel", não é?
A última frase de sua assinatura somente o Pippin canta... É muito legal!
Eu adoro o Pippin!!!!!!!!!!
 
Malva Justa-Correia disse:
Felipe Took disse:
Mas é até bom que combina mais com minha assinatura.

Adoro sua assinatura! :D

Se não me engano, é um trecho de uma música cantada por Pippin e Merry em uma das cenas extras da VE de "A Sociedade do Anel", não é?
A última frase de sua assinatura somente o Pippin canta... É muito legal!
Eu adoro o Pippin!!!!!!!!!!

Obrigado. :D

Realmente é um trecho de uma musica da VE de SdA. Eu adoro aquela parte!!!! :lol:

A musica toda é essa:

Hey Ho to the bottle I go
To heal my heart and drown my woe
Rain may fall and wind may blow
But there still be many miles to go
Sweet is the sound of the pouring rain
And the stream that falls from hill to plain
Better than rain or rippling brook
Is a mug of beer inside this Took!


Eu coloquei ela como assinatura porque certa vez num aniversário de um amigo meu , eu e ele cantamos essa musica. Em cima da mesa. :lol:

Só não coloco ela toda na assinatura porque ficaria muito grande.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo