• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu governante preferido?

Qual o seu governante preferido?


  • Total de votantes
    521
Eu voto em Théoden, por após de uma vitória levar seus poucos cavaleiros para a morte certa para ajudar Gondor e por inspirar esperança mesmo depois de Aragorn e os outros escolherem outro caminho, sem ele dificil imaginar o que sobraria de gondor.
 
Theoden, pois além de ser um humano consegue se recuperar de uma magia poderosa e vai pra luta mesmo com sua idade avançada.
Apesar de gostar dos elfos não votei no Elrond porque ele é muita político mas não ajuda tanto quanto os outros e vive do que fez no passado (na minha opinião).
 
Meu voto vai para Theóden também!

Por ter resistido e se recuperado do feitiço de Saruman,por ter demonstrado tolerância,seja com o apelo de Aragorn,com Gríma apesar de querer mata-lo pela sua traição,por ter superado a dor da morte de seu amado filho,pela sua coragem e liderança demonstrada nos Campos de Pelennor até a sua morte.

Não é surpresa que possuisse o respeito e a admiração de seu povo.
 
Última edição:
Thingol, não me esquecendo de citar aqui sua esposa Melian...
..tenho uma fascinação imensa pelo reino oculto de Doriath..e sem dúvida nenhuma este seria um dos lugares que mais "gostaria de conhecer" na Terra Média..

só lamento o fato de que nem sempre ele levava a sério os conselhos perspicazes que Melian lhe fornecia...
 
Votei no Aragorn, por toda a luta dele contra Sauron, por ele ter reunificado os Reinos de Arnor e Gondor, ter livrado muitos lugares das forças do mal... Enfim, pelos anos de paz que muitos povos tiveram enquanto durou o reinado de Elessar. ;)
 
Apesar de ter feito poucas bobagens em seu reinado, Thingol ainda é, para mim, o melhor governante. Votaria em Turgon, mas este tornou-se muito orgulhoso. Thingol é o meu governante preferido: bem sábio
 
Aragorn
Foi o maior rei que gondor já teve na minha opinião
Ele tirou gondor da merda que tva
Assumiu o trono
Conquistou novas terras
Fez Novas alianças
Melhorou a vida da população
 
Mas essa enquete tá muito parcial...
Praticamente só tem elfo!!!!! E o grande Daín Pé de Ferro que governou seu povo e ainda foi velhinho morrer em batalha na frente da montanha???
Meu voto é dele, mas logo após é Théoden! Carismático, corajoso e pensava bastante no povo dele.
 
Sauron, o mais forte de todos os servidores de Melkor, Senhor do escuro bateu primeiro, dominou a maior parte da guerra do anel quase ganhou se não fosse pelo fato de um maldito hobbit jogar o Um na fenda da perdição...
 
Meu voto vai para Aragorn, pelos seus feitos e também por nunca ter glorificado, sempre muito humilde. Mas penso que Sauron também foi um grande governante (não é meu preferido não...) mas não deve ser fácil governar as "criaturas" que ele governava,...eheheh
 
Theoden!

Ele "conhecia" seu povo, e era amado por eles... sabia o que fazia! :yep:
 
Aragorn!! Chegou com tudo! Guerreiro, curandeiro, casou com uma elfa... não que eu gostaria de casar com uma, hahaha, mas devia ser algo "oh!".
 
Cadê a opção "Nenhum"? Eu sou anarquista! xD

Votei em Aragorn II não necessariamente pelos seus atos como rei de Gondor, mas pela sua postura durante a Guerra do Anel. O modo como protegeu e acreditou em Frodo, como retornou a Cidade Branca e retomou o lugar que lhe era de direito. Ele é o cara! o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo