• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu governante preferido?

Qual o seu governante preferido?


  • Total de votantes
    521
:twisted: Morgoth :twisted: Affinal ele foi apesar de tudo um grande e eximio governante.Graças ao seu governo e a sua inteligencia o governo do mal engrandeceu e adquiriu tamanho poder
 
Turgon sempre me surpreendeu, foi um ótimo governante e seu reino prosperou por muito tempo... mas fico com o Théoden, que lutou e morreu por seu povo, é meu rei preferido.
 
É Sauron e Turgon.
Sauron conseguiu destruir um dos reinos mais fortes da época (Númenor); Fez um dos maiores exercitos da terra-media; Arquitetou o plano dos anéis de poder que foi incrivel (não tinha jeito de derrotá-lo, e como se sabe Sauron caiu por um tropeção de Gollum). Sauron é um lider incrivel. mal, porém um grande lider.

Turgon fica em segundo lugar.
Turgon fez uma cidade maravilhosa dentro de um vale escondido e sem contato com ninguém; conseguiu deixar uma cidade imensa escondida por muito tempo, graças a sua cautela. O problema de Turgon é que ele fora derrotado por sua propria culpa (diferente de Sauron que fora derrotado por algo imprevisto, um tropeção). Turgon se apegou demais em sua cidade e se esqueçeu do que Ulmo falou, dando ouvidos a Maeglin (não confiava nele desde a morte do pai dele), e se enchendo de orgulho por sua cidade.
 
Votei em Aragon...
Um dos meus preferidos do filme...
E muito foda mesmo...
:yep:
*yams*
 
Fiquei em dúvida entre alguns, mas no fim escolhi Aragorn. Por tudo que ele passou, no exílio, lutando contra o mal durante anos, sofrendo muito,e também tendo se apaixonado por Arwen justo quando suas maiores provações estavam perto de chegar e tudo mais e ele ficou longe dela por muito tempo.
Por ser nobre, mas também humilde, e depois de tudo, finalmente se tornar Rei e reestabelecer o reino do norte, por ser justo e etc. E durante seu reinado ter feito grandes coisas, etc.

Apesar disso, senti a falta do Theoden, como muitos, pois foi também um grande rei.
 
Votei no Sauron.

Ele, só com sua sombra, sem seu precioso Um, conseguiu dominar tantos seres, como Orcs, Uruks, Wargs, Homens. Claro, não foi bem um "governo", foi mais um domínio pelo medo, mas é um tipo de governo.
 
Votei no elrond.. pq seu "reino" era um lugar mais
pacifico.. nao tinha gerras nem conflitos..
e era sempre um otimo abrigo.. \o/
 
Turgon o sabio,filho de Fingolfin .Que conseguiu governar tanto os noldor quanto os sindar que habitavam inicialmente a região de Nevrast, e manteve o reino oculto de Gondolin próspero durante longos anos ,apesar da ameaça constante de Morgoth.Lugar que se tornou um dos mais belos e majestosos reinos de antigamente.
 
Última edição:
Curto demais o Turgon... Apesar de ser sábio e muito lúcido naum acatou os concelhos de Ulmo... deveria ter sido mais humilde e saido de Gondolin
 
Fingolfin - por sua coragem e pelo amor que tinha por seu povo e eles por ele... Também teve a coragem de peitar Morgoth e levar seu objetivo até o fim, mesmo que isso custasse sua vida, ao contrário do que muitos governantes fariam...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo