• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu governante preferido?

Qual o seu governante preferido?


  • Total de votantes
    521
Pela sua coragem, carisma, por ter aguentado o Gríma por tanto tempo, fico com o Théoden (que deveria ter sido citado aí...).
 
Votei no Rei Aragorn!

Um exímio guerreiro, curandeiro, sábio, protetor e grande governante.
 
Elrond eu até simpatizo, mas não há algo que me atrai nele. Sauron é poderoso e governador de Mordor, mas ele sempre fica nos bastidores e não consigo achar algo em que gostar dele. Denethor é pirado e não gosto de seu jeito que ele trata os outros, bem que ele é um excelente personagem criado por Tolkien.

Voto em Theoden, rei do Palácio Dourado e das Terras de Rohan. Pois ele transmite bravura e vontade de vencer e apesar de altos e baixos ele foi excelente comandante, governador, rei... :D
 
Eu sempre gostei de Finrod.
Embora não se tenha muitod detalhes de suas ações como rei, pela sua sabedoria, creio que ele fosse um dos melhores reis. Eu sempre gostei muito do personagem também :mrgreen:
 
Bem eu votei no Thingol (em apoio ao Ima :lol: ), acho que ele foi um grande rei e apesar de seus erros, no final, o saldo é positivo.
 
Eu vi que o pessoal já citou.... e é verdade: Cadê o Théoden???
Com certeza ele merece meu voto!!!
corajoso... morre lutando bravamente...

E ainda repito: quem chorou, provavelmente chorou no momento em que ele morre... Como eu! :mrgreen:
 
melkor :twisted:

ele conseguiu manter os servos fieis (mesmo q por medo), ao contrario d todos os otros governantes, q permitiram q a mentira e td mais brotasse em seus reinos

mas dos governantes do "bem" voto no Fingolfim
 
Votei em Aragorn pela sabedoria e humildade! Gostei de muitos outros mas ele sobe ponderar e foi quem melhor agiu, quem soube ouvir e dicernir os bons conselhos e aprendeu todos os ensinamentos que a ele foi destinado. Mas principalmente pela humildade que votei nele :wink:
 
Poxa, o Théoden não está nessa lista?

Que coisa feia! :chibata:

O Théoden foi um governante admirável! Corajoso, carismático, e que apesar dos problemas com Gríma não perdeu o respeito e o amor de seu povo. :grinlove:
 
Votei em mim mesmo!!!!!!! :D :D
Bem, Elrond é muito sábio e governou Valfenda muito bem. Fez dali um refúgio agradável para aqueles que queriam descansar e recupera suas forças.
 
Votei em Elrond! Ele governou muito bem Valfenda. Também gosto do Aragorn, mas preferi o Elrond...
 
Eu votei no Aragorn pelo fato dele ser "líder" na Comitiva, pelo fato dele ter dado o máximo que pode na destruiçaõ do Um, por ser o homem que é, pelo fato de ter lutado bravamente para proteger aquilo e aqueles que amavam, por não ter desistido do seu amor (por mais difícil que tenha sido), por ser justo, e é claro, pelo ótimo Rei que se tornou após a Coroação. :grinlove:
 
Ai ai ai, eu tava com um montao de sites aberto e agora não lembro em quem votei. Mas eu acho que eu votei no Turgon - Rei de Gondolin. Foi muito louco aquela esquematização pra poder entrar na cidade, era tudo muquiado. Tá certo que no final ele se ferrou, mas ele foi demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo