• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu animal preferido na obra de Tolkien?

Qual o seu animal preferido na obra de Tolkien?

  • Thorondor

    Votos: 17 14,3%
  • Huan

    Votos: 47 39,5%
  • Gwair

    Votos: 9 7,6%
  • Scadufax

    Votos: 46 38,7%

  • Total de votantes
    119
Meu voto vai para Huan, ele ajudou muito no desenvolvimento da história, por ser muito fiel e de um coração muito bom e justo, e por ter se sacrificado para salvar a vida de Beren e do rei Thingol (se me lembro bem foi isso). Com certeza Huan foi um grande herói!!
 
Ahh Dúvida Cruel!

Fiquei em dúvida entre Huan e Scadufax.
Huan, O Cão de Guarda dos Valar, Corajoso, Fiel, Amigo, um Cão que qualquer um iria querer de estimação. Cooperou muito no desenrrolar da história.

Mas, como eu pago pau para aquele cavalo branco majestoso, rei de todos os cavalos, rápido e fiel. Meu voto foi pro Scadufax.

Abraços!
 
Scadufax cavalo branco majestoso, rei de todos os cavalos, rápido e fiel nossa ele é tudo
 
Gwair. Aguias normais já são legais, imagina uma do tamanho de um cavalo. 8-O

Imagina então uma águia que chegava a ter 60 metros de envergadura de asas?!

60 metros!

Thorondor, Rei das Águias, a mais poderosa de todas as aves que já existiram, cujas asas abertas cobriam mais de sessenta metros
 
Entre Scadufax e Huan eu me matei de pensar e escolhi Sadufax. Impossível não ficar maravilhado por esse cavalo:wink:
 
Scadufax... apesar e eu nao conhecer os outros... mas acredito que ele foi muitissimo importante para a saga do anel, foi ele que estava sempre à disposiçao de Gandalf em suas perigosas missoes
 
Scadufax tinha sua grandeza, a águia também.. mas Huor, pela história, coragem e tudo mais com certeza é meu preferido!
 
Como ja foi dito mais acima, aguias ja são legais por elas mesmas, agora imagina uma com quase uma envergadura maior(por aproximadamente 12,7m) do que um boeing 767.
Eu realmente dei o meu voto ao Thorondor pelo fato dele ter sido a 'aguia de pulso' do Manwe.
 
Apesar de ter votado no Huan, também tenho predileção pelo Scadufax. O primeiro deu uma baita surra no Sauron, o que me fez rir por vários dias.. já o segundo é de uma beleza estoteante, fora ter auxiliado o Gandalf nas suas empreitadas mais perigosas.
 
. frodo! hahaha! definitivamente, eu o odeio. não fosse samwise gamgi... ó sam, era você quem deveria carregar o anel. amado sam... =D
 
Todos esses são excepcionais! Não existe um melhor. Thorondor não era a melhor das águias, acho que as particulares de Manwë eram melhores. Gwaihir, idem. Scadufax também não era o melhor dos cavalos, se tivesse colocado Félarof, aí sim. Huan é o melhor dos cachorros, derrotou Sauron sozinho! Votei em Huan, o cão de Valnor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo