• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o presente q vcs mais gostaram!

Quase tudo o que eu quis sempre foi eu mesmo quem comprou. Sou grato a tudo e já ganhei muitos presentes que gostei de verdade, mas poucos realmente marcantes e inesquecíveis.
Talvez o mais importante tenha a sido uma bicicleta que ganhei do meu padrinho na minha primeira eucaristia. Eu queria uma há anos e meu padrinho me deu uma mais bonita do que eu pretendia e imaginava.
 
Foi um texugo de pelúcia que ganhei no meu aniversário de 4 anos. Desde aquele dia eu acho que não me separei mais dele, aliás, ele esta aqui do meu lado agora :dente:
 
Foi a Trilogia "The Lord of the Rings"...
Minha mãe que me deu e de longe eh o melhor presente...
E não somente pq amo, mas é o melhor por causa do ato mesmo de dar algo de presente, e minha mamy fez uma coisa digamos "diferente" para me dar este presente... :mrgreen:
 
A presença de todas as pessoas que me são queridas, sejam da família, amigos, conhecidos e pessoas que ficaram por pouco tempo mas que deixaram sua marca e cumpriram seu papel me ajudando a amadurecer e a ter mais sabedoria durante estes poucos 16 anos.Coisa material?sim ganhei bons presentes, mas o que é material passa, as pessoas e os bons sentimentos não .
 
Sou horrível para presente, tanto para dar quanto para receber, eu imagino. Sempre fui eu quem fui atrás das coisas que mais queria .. isso até desapontou algumas pessoas às vezes, pois ficam frustradas já que não conseguem um presente do qual eu simplesmente vou amar.
Espero que este tópico me sirva para ter algumas boas idéias.
 
Nossa o presente que eu mais gostei , hum deixe me ver .
Acho que foi quando eu tinha 14 anos ganhei de minha prima um violão amei e tenho ele até hj
Ps: apesar de tocar muito mal . rs

Mais não foi pelo violão que o presente se torno o mais especial mais sim pela minha prima que é uma pessoa fantastica e tenho boas lembranças de nossa infancia e adolescencia juntas .
 
Existem três presentes que nunca me esqueço, sempre que me lembro é como se eu estivesse vendo e sentido toda aquela alegria...
1° Eu tinha 3 para 4 anos de idade, foi um presente que ganhei do meu pai, era uma beliche de boneca cor de rosa que ele me deu no natal, era simples mais eu amei ...
2° Foi um anel que minha madrinha me deu era de prata muito lindo...usei ele até os 17 anos, ai um belo dia (Ele já nem entrava direito no dedo) eu perdi ele e fiquei muito triste.
3° Foi uma caixa de giz que minha madrinha me deu para que eu pudesse brincar de professora com minhas bonecas (Acabou influenciando meu futuro).

Tive muitos presentes mais nem me lembro deles, e os mais simples ficaram gardados na minha mente.
 
São três que ficaram na memória mais que os outros:

1o) Quando eu tinha uns 8 anos eu ganhei a espadinha verde de plástico. Eu não era de pedir e muito menos fazer pirraça, mas essa espadinha eu pedi pra minha mãe. Ela não queria dar porque não era coisa de menina, mas eu fiz uma cara de decepção tão grande que minha tia (amada e adorada e não só por isso) fez ela me dar. Ainda lembro do meu coração acelerando quando ela me entregou a espada.

2o) Aos 16 eu era louca para ter uma bicicleta. No meu aniversário fui com minha mãe na loja comprar. Eu fiz o vendedor montar a bicicleta na hora e já fui pra casa pedalando, e pelo caminho mais longo possível.

3o) E o melhor de todos: A caixa de livros. Foi no natal de quando eu tinha 10 anos. Uma caixa papelão com uns 15 livros que minha mãe tinha garimpado em uma promoção qualquer. Livros do tipo "Memórias de um Cabo de Vassoura", "Ana Selva", "Meu Pé de Laranja Lima". Para mim nunca havia livros o suficiente em casa e ganhar uma caixa assim de uma vez foi lindo. Acho que devo ter ficado até o ano novo só lendo, rsrsrsrsrsrs
 
Hm....
Acho que os que mais marcaram foram:

- No meu aniversário de 6 anos -acho- que ,de tanto pentelhar o meu primo, ele me deu um jogo de computador que eu adoraaaaaaaaavaaa,jogava toda vez que ia lá (e ainda jogo quando vou na casa da minha vó :D -o pc dela é o único que roda ^^) E o skate dele *-------* fiquei MUITO feliz,hahah tenho o skate tb até hoje (que precisa de um up,alias... hehe), mas nem ando mais,porque o espaço que tinha em casa foi barrado com um portão no meio :cry:

- No natal, eu tinha uns 8 anos,acho... Minha primeira bola de futebol oficial *--* Sempre fui viciada em futebol.. quando era pequena tinha uns golzinhos que ficavam no jardim que eu brincava todo dia.. haha
Mas sempre com aquelas bolas estilo prenda de festa junina... hahaha
Depois da minha família desistir de tentar me convencer que garota tem que brincar de boneca e não de bola ou carrinho, acho que meu tio resolveu incentivar, haha

- Eu tinha 13 anos, minha vó e minha tia bancaram as passagens e a hospedagem pra mim,minha irmã e meus pais pro Rio *-* Foram só 3 dias, e por causa disso eu não fui pra praia... :/ Mas era o sonho da vida da minha irmã, não tinha como dizer que preferia praia :mrgreen:

- Meu niver desse ano... queria muito ter ido no show do metallica, mas pra variar não rolou... :cry:
Ai eu chamei umas amigas em casa no dia 19 de janeiro... Teve o show do dia 30... Dia 31 minha amiga que foi me chamou pra sair, que ela queria me contar do show e pá,ai depois a gnt pegava um cinema... Aí lá ela me dá uma camiseta do show, falando que já que eu não pude ir com ela,pelo menos eu tenho uma camiseta :mrgreen: (ela sabe que eu faço coleção,haha)
( ela falou que ia em riscar o 'Eu fui' e colocar 'Eu tentei' ¬¬ mas era brecha,hahaha)

Não vou nem comentar dos livros e cds... sempre que ganho um que quero muito entro em extase *-* hahahah
acho que são as coisas que mais gosto de ganhar :D e que é mais fácil de acertar ^^ (e que se eu não gostar eu troco! Diferentemente de roupas bregas de parentes que moram do outro lado do mundo... hahahaha)
 
No meu aniversário de 16 anos (acho) ganhei uma rosa de um grande amigo da época, quem eu considerava um irmão, me lembro de ter ficado emocionada.

Quando tinha 18 anos, ter ido a uma balada e em mais lugares de presente de aniversário.

Esse ano, ter me dado de presente de ano novo (oi?) uma viagem pro RJ. Inesquecível!
 
Acho que nada...
Só quando tinha uns 5 anos, minha mãe chegou com um urso de pelucia, que tenho até hoje, mas nem era aniversario, nem natal, nem nada comemorativo, ela simplismente trouxe, e achei bacana e guardei.
 
Estou tão envolvida no Processo Eleitoral que, quando vi o título do tópico, pensei que tivesse lido "Qual o PRESIDENTE que vocês mais gostaram?" :lol:

Eu não consigo me lembrar de qual presente que mais gostei. Não devo ter recebido muitos presentes significativos durante a infância, porque só consigo me lembrar dos livros e filmes que ganhei, depois de adulta. E esses, certamente, são meus presentes preferidos.
 
para mim as melhores prendas foram:
-a trilogia ediçao especial senhor dos aneis;
- uma poke ball c o squirtle la dentro e o jg para o GB do pokemon red :D
- o simba em miniatura
- um cd que as minhas amigas fizeram a gozar comigo c os desenhos Dave o Barbaro
e há pessoas que n consideram isto uma prenda, mas eu considero qe foi:
- quando fiz 16 anos a minha turma reuniu.se toda e cantou.me os parabéns, foi muito emocionante pq n sabia q eles sabiam que eu fazia anos :')
 
são dois:

minha primeira prancha de surf, que meu pai me deu quando eu tinha uns 14 anos... uma 6.1, borda larga e boa flutuação, era bem velhina, um "toco" na gíria do surf, mas me dei muito bem com ela e dropei altas ondas!!! até ela quebrar, uns 4 anos depois...

e, claro, meu violão, que meu avô me deu quando eu tinha uns 15 anos... um DiGiorgio, estudante 18, meu xodó até hoje...
 
Todo lego q eu ganhava eu ficava fissurado, mas ate hoje os top da minha lembrança foram uma base espacial, q tinha uns veiculoes terrestres e uma base de lançamento de fogete, e um veiculo tambem da serie espacial de 6 rodas imensas q a cabine principal podia virar uma nave pequena, ou juntar com o corpo do veiculo e virar uma cargueiro grande, e enquanto isto a base pemanecia como um veiculo terrestre.
Este veiculo tinha uma peça sensacional q tinha uma mola e deixava o veiculo com uma suspenção duca.
 
Meu primeiro e mais marcante presente de toda a minha vida foi uma cachorrinha no natal, quando eu tinha seis anos.:grinlove: Ela veio toda bonitinha de lacinhos, numa cestinha vermelha,era tão fofinha! :grinlove: Presente do meu padrinho, ele a trouxe mesmo que a minha mãe não fizesse questão de um animal de estimação e eu estava querendo muito um cãozinho. Conviveu comigo por dez anos. Dá muita saudades!

Também tinha um urso de pelúcia gigante e marrom, muito maior do que eu, ficava na cozinha, era tão bom de apertar e se debruçar sobre ele! Só que aí, ele se rasgou e todo o seu enchimento saiu, só ficou a pele dele! :disgusti:

Ah, não menos inesquecível foi quando aprendi a andar (sem aquelas rodinhas pequenas) numa bicicleta cor de rosa, era minha, porém, só podia andar nela quando visitava a casa dos meus parentes. Mas, ganhei um patinete cor de laranja e podiar andar nele a hora que quisesse, era uma delícia levar ele para o parque e se soltar numa rampa!
 
O meu avô me deu uma viola quando eu tinha 17 anos.
Marcou-me muito, pois durante alguns anos trazia-a sempre comigo.
Deu para fazer amizades e até para conquistar garotas.
:kiss:

Obrigado avô! :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo