• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o presente q vcs mais gostaram!

[FONT=&quot][/FONT]- O Quartel General dos Comandos em Ação! :obiggraz:
attachment.php



Os Comandos eram phodas, foi a linha de brinquedo que mais acompanhou a minha vida (e a única que tenho guardado até hoje :joy:)... Brincava de tudo com eles, adaptava pra tudo, Indiana Jones, Mad Max, Caça-Fantasmas... Os meus comandos eram mais qualquer outra coisa dq soldados... :mrgreen:

Esse era foda demais. Eu nunca tinha visto para vender, mas meu primo tinha um. Caralho, que inveja. Outro dos comandos que eu achava muito foda era o F14. Meu vizinho tinha 2 e era lindos. :grinlove:

Mercado Livre


attachment.php
 

Anexos

  • 03toyskystriker.jpg
    03toyskystriker.jpg
    16,8 KB · Visualizações: 81
Foi um conjunto de He-man, gato Guerreiro e Castelo de Greiskull (Tá certo?). Eu era fá do He-Man e achava o gato guerreiro o fodão.
 
bom o melhor presente que eu mais gostei foi quando eu tinha 12 anos eu ganhei meu 1 teclado de 5 oitavas ameiiii ( meu pai que me deu)
 
Eu tinha 10 anos e quando ganhei uma casa da Barbie fiquei infezada!!!
Mas uma semana depois eu fui mal criada um monte de vezes direto, minha prima tava na minha casa e minha mae deu a casinha pra ela!!!! :disgusti:
Depois disso ficou sendo o melhor presente, eu ate disse que amava a casinha pra ela nao dá, mas nao adiantou. Ate hoje, quando eu vou na casa da minha prima e vejo a casinha lá, dá uma raiiiiva...
 
Barbye, das primeiras que se pareciam muito mais com uma mulher de verdade, ...sim eu brincava de casinha, fazia imensas casinhas pela sala do apartamento...ia ganhando aos poucos as peças da casa...adorava...e logo veio o Atari, daí entrei para o mundo virtual.
 
Foi o meu Super Nintendo...nossa fiquei loko quando ganhei...na época era top de linha...passei a noite inteira jogando Mario....
 
Bem, tem um jogo que ganhei a trocentos anos que tenho ate hoje, o nome e Genius
tipo um siga a luz. Adorei ele minha infancia toda!
 
Essa questão é difícil de responder!
Gostei de tudo que já me foi dado, desde uma simples caixinha de chocolates ao presente mais 'caro', digamos assim...
Mas a minha bicicleta no meu Natal com 5 anos e o Super Nintendo no dias das crianças aos 8 foram os melhores!
Saudade de jogar Mario!!! :(
 
Díficil.
Acho o que mais gostei foi quando ganhei os livros do Harry Potter, eu só tinha um e queria os outros e meu pai me deu, fiquei em êxtase aquele dia.
 
Ah, presente sempre é algo muito especial, mas acho que os últimos foram mais marcantes pelo significado e por serem símbolos de uma grande amizade.

No fim do ano de 2008 fui presenteado com um DRAGÃO (muito loko) e ganhei ele de uma pessoa muito firmeza, nossa grande amiga AMANDA LEE LIU

Ontem recebi outro presente, as vésperas de meu aniversário fui agraciado com minha primeira ESPADA. Muito firmeza e foi dada por um mano ainda mais firmeza que também é do fórum...o mano HERO
 
Concerteza foi o ingresso para o show do Iron!!! Minha mãe me deu!!

Mas tem um monte!! Gosto de todos! ^^:mrgreen:
 
Quando cheguei em casa e vi a Trilogia de SdA que meu pai tinha comprado, qse tive uma parada respiratória...
É difícil escolher um, que eu mais tenha gostado...

Minha mãe comprou pra mim ano passado um estojo em formato de sapatilha... amei também!

Enfim... ficam esses dois... rs
 
Ganhar presente é tão bOm... deixe-me ver... dois presentes me fizeram chorar: uma boneca de pano, presente de minha irmã e um livro, O mundo de Sofia, do meu filho, no dia da mulher próximo passado.

Além de dispor de tempo e recursos, ele e a namorada esforçaram-se sobremaneira para escrever um verso na dedicatória, porque sabem que gosto de poesia, olha só:

"à filósofa astuta e bela
à nossa guerreira donzela
queremos vê-la a brandir palavras com destreza
correr o mundo sem sair do lugar
sem barreiras, nem o céu, nem o mar
cavalgando os ventos e ostentando a pureza"

O carinho foi o presente melhor do que qualquer presente.
 
Mtos, mas teve alguns marcantes:

O VHS (o ano era 94/95) de Toy Story, que minha tia me deu;

Uma corrente e pingente com meu nome gravado, dado por meu padrinho;

Os três primeiros filmes de máquina mortífera, que ganhei de um amigo ano passado;

A, teve mtos mesmo. Do mais deslumbrante ao mais simples eu gosto e guardo todos os presentes que me dão.
 
Sempre gostei de ganhar livros ... então os presentes que mais gosto são os livros que ganhei :grinlove:
 
Meus exemplares de O Hobbit e O Silmarillion. Mas também amo aquele plushie do Toad (sabe, o carinha com chapéu de cogumelo dos jogos do Mario) que ganhei este ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo