• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o presente mais estranho que vc ja ganhou?

Dwain

Banned
Pois..todos ganhar presentes escabrosos é uma coisa bastante engraçada a ser discutida....eu por exemplo ganhei qundo tinha meus 12 anos um patins para gelo...mas para que eu vou querer um atins para gelo em Salvador..... :disgusti:
 
Nào chega a ser escabroso, mas foi assustador : qdo eu tinha uns 5 anos, minha mãe fez uma festa pra mim, e eu ganhei dois pares de presentes idênticos : duas caixas de maquiagem iguaizinhas, da mesma marca; e dois jogos iguais. :evil: falta de criatividade dessas pessoas...
 
Uia... 8O ja aconteceu comigo coisas parecidas..só que um tanto pior...ganhei um certo presente de uma certa pessoa A e ganhei o mesmo de uma pessoa B...e infelizmente...seus aniversarios eram proximos..e eu dei o presente do A para o B e virce versa :disgusti: :disgusti: (lastimavel)
 
Me lembro de ter ganhado um CD do Reginaldo Rossi, quando tinha 13, do meu tio. O problema é que na epoca eu nao tinha nem pc nem tocador de cd! O.O'
 
Denethor II disse:
Me lembro de ter ganhado um CD do Reginaldo Rossi, quando tinha 13, do meu tio. O problema é que na epoca eu nao tinha nem pc nem tocador de cd! O.O'

Realmente vc tem sorte Denethor...caso tivesse um tocador de cds ele queimaria e vc chegaria a loucura...ou seja fique feliz...o mal do Rossi não te atingiu :disgusti:
 
Dwain disse:
Deza disse:
Meia

não é estranho, mas é frustrante, dar meias a uma criança, é horrível.
Realmente....até hoje odeio ganhar meias ou cuecas... :|

isso é ruim mesmo, mas eu prefiria calcinha a blusas rosas, coladas, saias curtissimas, cheia de babados...

mas acho que o presente, não estranho, mas inutil, são os malditos anjos de cabiceira, ou anjos de porta-joia, ou bailarinas.. e todas essas coisas tenebrosas de gesso...
 
Ganhar meias não era tão estranho, desde que somente uma pessoa o fizesse; eu encarava isso como algo decepcionante, pois você ficava na expectativa de ganhar algo legal, como um brinquedo e, de repente, surgia aquele par "lindo" de meias.

Repetição de presentes jpá conteceu comigo. Eu acabei ganhando duas Lucindas (a tal namorada do Horácio, da Turma da Mônica), bem como já ganhei um monte de estojos de maquiagem que eu não usava pra coisa alguma (e sempre eram 3)!
 
Bah! Caixas de maquiagem eu ganhava direto quando era pequena. o pequeno incoveniente é que eu odeio maquiagem ! E eram aquelas coisinhas que davam alergia até em cachorro :x

mas acho que o presente, não estranho, mas inutil, são os malditos anjos de cabiceira, ou anjos de porta-joia, ou bailarinas.. e todas essas coisas tenebrosas de gesso...
Eu tenho uma coleção deles. O mais divertido é quando essas coisas caem... tenho uns dálmatas cheio de remendos, patas engessadas :dente:
 
Me lembro de ter ganho um cd USADO do jogo doom, isso em 2003, EMBRULHADO, de presente de aniversário!!!
 
Idr¡l disse:
Ganhar meias não era tão estranho, desde que somente uma pessoa o fizesse; eu encarava isso como algo decepcionante, pois você ficava na expectativa de ganhar algo legal, como um brinquedo e, de repente, surgia aquele par "lindo" de meias.

O pior é que na maioria das vezes é aquela meia do vovô, marrom, grossa e até o joelho.

Presente estranho eu não lembro...

Talvez a vez em que ganhei um discman foda. Pena que semanas depois fui descobrir que meu dinheiro misteriosamente "sumiu" da conta.
 
Krebain disse:
Talvez a vez em que ganhei um discman foda. Pena que semanas depois fui descobrir que meu dinheiro misteriosamente "sumiu" da conta.

Isso realmente é um presente estranho :think:
 
uma régua.. verde
dobrável

ela devia ter 30 cm.. mas dobrava ao meio e ficava com 15cm.

na verdade.. eu até gostei

foi um ano em que meus pais fizeram aniversário meu e dos meus irmaos juntos.. aí um colega da minha irmã me deu essa régua
 
Eu tb não gostava de ganhar meias... mas o pior é q as pessoas que me dão roupas insistem em me dar as que eu menos gosto..rs... alías meu gosto é estranho.. minah mae ja desistiu, agora ela manda eu ir a loja escolher o presente de niver pra q ela possa comprar...rs
 
O presente não é tão estranho assim, mas o fato de ter se repetido tanto...

Resta um. Ô joguinho... :blah:
Esse foi o presente que eu mais ganhei quando era criança, tanto que acabei enjoando dele e também ficava logo com raiva quando via alguém chegar com um presentinho que pudesse lembrar este jogo. Acho que pelo fato de ser baratinho e tal o pessoal não se dava nem o trabalho de pensar em outra opção de presente, já iam comprar decididos pelo resta um...

E tem outra coisa que eu também o d i a v a ganhar : Bonecas. Eu tive uma beijoca que era o ó! :tsc:
 
Quando eu conto mta gente não acredita, pq é mto engraçado...

Na minha festa de 15 anos eu ganhei um monte de danone de uma amiga minha.....Ela comprou umas 6 bandejas de danone, desde Chandelle até Danoninho p/ me dar....Não que eu não tenha gostado, mas foi mto estranho!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo