• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior livro q vc já leu?

[Dicionário Aurélio]Carnaúba é um tipo de palmeira e qualquer coisa com aquela textura deve ser parecida com um ralador de queijo.[/Dicionário Aurélio]
 
[Dicionário Aurélio]Carnaúba é um tipo de palmeira e qualquer coisa com aquela textura deve ser parecida com um ralador de queijo.[/Dicionário Aurélio]


Tutatis! Beijá-la deveria ser um trabalho hercúleo, não?

Eu já ouvi falar de cinto de castidade, mas isso é o cúmulo já!

Sem contar que ela deveria ter uma boca cheia de feridas.

Iracema, a virgem dos lábios de herpes.
 
Detestei esse aqui. Destroem a figura fantástica, seu pensamento e seus mais profundos abismos e altos vôos com uma estória idiota de divã. Às vezes tenho vontade de exterminar os psicólogos da face da terra.
Eu ouvi um comentário idêntico faz pouco tempo. Tô vendo que o livro realmente não é grande coisa.
 
O pior livro do mundo de todos os tempos e "Crepusculo"é muito ruim.Se não leram é melhor continuar assim,se já leram e não gostaram tudo bem,agora sem querer ofender se leram e gostaram então vocês tem um pécimo gosto
 
Detestei esse aqui. Destroem a figura fantástica, seu pensamento e seus mais profundos abismos e altos vôos com uma estória idiota de divã. Às vezes tenho vontade de exterminar os psicólogos da face da terra.

Ah, Caio, o livro não foi escrito com o intento de ser uma biografia de Nietzsche, nem um livro técnico explicativo sobre como ele pensava. O autor quis fazer uma obra introdutória às ideias do Nietzsche, e em como ele influenciou a psicanálise, contando um encontro fictício entre Breuer e o Sigmund. É um livro que só tomou os nomes emprestados, assim como Breuer e Nietizsche poderiam se chamar João e José, ou Caio e Pim, sem prejuízo algum da história... O compromisso com verdade se referia às ideias, não ao enredo em si.

Eu nunca tinha ouvido uma crítica em relação a ele. É um estilo diferente do Tolkien mas, ao meu ver, tem seu valor como indutor da reflexão. É difícil sair de sua leitura ileso...
 
No momento estou detestando Wuthering Heights. Comecei a lê-lo empolgado pra logo considerá-lo um dramalhão chato.
Vou voltar à minha leitura de contos do Stephan Zweig - infelizmente, devido ao meu porco alemão, em versão simplificada.
 
Nunca consegui terminar "O Diário de um Mago" do Paulo Coelho.
Tem longas descrições dele se "transformando" em uma pedra ou em poeira.
 
Eu pensei que já tinha postado aqui...

Enfim, o pior até hoje foi Crepúsculo! Ô, livrinho ridículo!
 
Bom, o pior que consegui terminar acho que foi Lúciola, o livrinho chato, nem tanto pela história que levaria uma nota 5 mas pela linguagem mesmo.
 
Bom, o pior que consegui terminar acho que foi Lúciola, o livrinho chato, nem tanto pela história que levaria uma nota 5 mas pela linguagem mesmo.
E tem um final ridículo com a morte de Lúcia por causa de um feto! Onde já se viu um romatismo terminar em tragédia! :D
 
Última edição:
Rodrigo, nem todo mundo leu o livro, mesmo que ele tenha sido lançado há muito tempo. Se for contar algo do enredo, cololque entre as tags de spoiler, ou vai estragar a leitura de alguém.
 
Bem o que não gosto: Gotas de sabedoria. Qualquer livro de receitas de auto-ajuda.

Também. Odeio livros de auto-ajuda, mas minha mãe e minhas tias parcem ter uma idolatria por livros assim e me obrigam a ler alguns.

O pior livro do mundo de todos os tempos e "Crepusculo"é muito ruim.Se não leram é melhor continuar assim,se já leram e não gostaram tudo bem,agora sem querer ofender se leram e gostaram então vocês tem um pécimo gosto

ôpa! Não passei do primeiro capítulo.:lol: Graças a Deus! Realmente é muito chato, é o tipo de livro que não passa mensagem.Sério, gosto não se discute mesmo.
Odiei Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e o Prisioneiro de Askaban (é assim que se escreve?).
Não gosto de tudo o que cheire a literatura infanto-juvenil sem nenhuma fundamentação estilística ou filosófica.
Ah! Odiei Eragon, também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo