• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior livro q vc já leu?

COnsidero Metamorfose e o Porcesso livros muito interessantes, em que não cabe uma leitura superficial...quanto a senhora....detestei o final
 
Exato! Tem todo aquele sacrifício pra ler um livro chato, cansativo e enrolado como "Senhora", pra no final das contas terminar daquele jeito? Muito paia! Já em "A Metamorfose" eu gostei do enredo, da morte do protagonista por angustia e talz...só achei meio sem noção o lance da maçã nas costas! Mas eu gostei do fato de que em nenhum momento do livro o autor revela em que ele realment se transformou, é vc quem tira suas próprias conclusões...gosto disso num livro! ^^
 
Senhora assim como Luciula padesse de ser escravo da sociedade, no caso de senhora Aurelia por ser mulher no final tem de se submeter, para expurgar o fato de ser mais forte que o marido, em Luciula, ela tem que morrer porque nao era viergem, poque se vendeu pra salvar o pai, porque uma protituta nao pode ser feliz no fim, a sociedade se choca com isso. Acho que sao pontos fracos em boas obras que poderiam ser grandes.
Quanto ao exesso de descricao faz parte da morte do modelo e heroi grego, o heroi moderno ou contemporaneo nao e perfeito, esta em desacordo com o mundo e tem um monte de lacunas que sao preechidas pelo ambiente....heranca tambem do romantismo que usa o ambiente como exrensao da personagem nada foi posto no cenario por acaso.
 
O PIOR LIVRO QUE EU LI CONCERTEZA FOI O TESOURO PERDIDO;
O LIVRO TEM A INTENÇAO DE SER LEGAL ,MAS CONSEGUE NO MAXIMO SER PATETICO!!
O QUE DEVERIA SER UMA AVEBTURA DE CAÇA AO TESOURO ACABA SENDO UM CAMINHO CHEIO DE PIRATAS BURROS E SEM SENTIDO! :blah:
ASSIM QUE VCS POUSAREM SEUS OLHOS NESSE LIVRO IGNOREM-O COMPLETAMENTE. 8-O
 
senhor dos aneis concerteza nao é
o pior foi um la sonho de uma noite de verao
 
Última edição por um moderador:
fernandorati, você pode usar o botão "Editar" para evitar posts seguidos, certo? ;)


Btw, Sonho de Uma Noite de Verão é legalzinho, na minha singela opinião.

E eu me sinto um chato vindo nesse tópico e gostando de todos os livros que vocês não gostam, etc. =P
 
o Pior para mim, sem dúvida foi "Feres: Os Góticos". o Livro é tão ruim que acho que nem fogo pega. Aquele lixo não serve nem de material combustível... alguém já leu?
 
Tem dois que acabam por me fazer dormir :zzz: profundamente, quando estou com insonia:
'O Processo' - Kafka (Sinto muito, Lord!!) e 'O Crime do Padre Amaro" de Eça de Queiroz. Muito chato!:zzz:
 
Alguns dos mais clássicos podem discordar de mim, mas... Querem :puke: ?: Ressurreição, de Machado de Assis.
 
Eu não consigo ler Machado de Assis. É como um Paulo Coelho para mim, só que com um vocabulário melhor, claro.
 
Tenho um probleminha basico com o estilo "Best-Seller" o mocinho é sempre perfeito, parece até q não tem falhas de carater igual as pessoas mortais..
Gosto mais do estilo Cult...
 
:hihihi:

É impressão minha ou a maioria cita os mesmos livros sempre? =p

Eu acho que os Professores das escolas deviam dar um descanso a Iracema e outros do Alencar porque pelo visto não tá agradando. :g:
 
O pior livro que eu já li:
O Alienista, do MdA.
É um puta livro, mas vá ter paciência pra lê-lo lá na $#$%%¨!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo