• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior livro q vc já leu?

As Brumas de Avalon, todo mundo adora, mas eu, particularmente, achei chato e monótono, e olha que eu ja li ulisses do joyce.. (e adoro-o), mas realmente, bruma de avalon pra mim, é um lixo.. tanto o filme quanto os livros.
 
Piritas Siderais de Guilherme Kujawski: absolutamente ilegível, pérola máxima do lixo editorial. Não passei da terceira página.

Tudo do Paulo Coelho (menos seu livro sobre Vampiros, muito interessante). O homem não escreve: rascunha.

Livros do Jô Soares: burocráticos, horríveis e percebe-se claramente a utilização de escritores fantasmas.

André Takeda: ele escreve tecnicamente bem, mas seus temas são ultra-super-caretas. Li um livro dele até a metade, depois esqueci o nome do livro, de tão nauseado que fiquei.
 
Caramba .... ja li tanto livro ruim... mais o pior foi historias extraordinarias de Edgar Alan Poe. putz, tive de ler pra fazer um trabalho de escola mais nao passei da pagina 2. é um livro de terror q naun tem terror se vcs me entenden... é mais um monte coisa sobre a morte e o medo e eu naum suporto nem ver a capa dele!!!!!!
 
Lady Ellwen disse:
Caramba .... ja li tanto livro ruim... mais o pior foi historias extraordinarias de Edgar Alan Poe. putz, tive de ler pra fazer um trabalho de escola mais nao passei da pagina 2. é um livro de terror q naun tem terror se vcs me entenden... é mais um monte coisa sobre a morte e o medo e eu naum suporto nem ver a capa dele!!!!!!

Lhe recomendo vencer a bronca e rele-lo.

É um livro excelente, escrito por um autor fenomenal.
 
andre takeda, sem dúvida. é como se o charles bronson te pegasse pelas bolas e começasse a torcer elas devagarinho até transformar em REQUEIJÃO.

jô soares, concordo com o lord seth, é burocrático demais, as piadinhas que ele escrevia na veja já eram sem graça o suficiente, e o fdp ainda entope o livro de figurihas do clipart do word.

paulo coelho, apesar de tosco, está acima desses dois, li 3 livros dele: o alquimista e as valquirias, ruins demais, e monte cinco, que por incrivel que pareça, tem começo, meio e fim e isso já é superior a maioria dos demais escritores nacionais.
 
Ursúla a Maior, dizem que aquilo é para jovens, mas simplesmente muita gente da minha turma leu (incluindo eu) e não percebe-mos que é a Vitorinha do Lado, e outras coisas mais.
Além disso, a autora devia ter caprichado um pouco mais nas descrições...
 
Ana Lovejoy disse:
ahn, ok, toda a crítica deve estar errada mesmo ^^

A opinião alheia não deve server de valia para sua própria.

Achavam que Hitler era o salvador da Alemanha.
Diziam que FHC era um excelente presidente.

É sempre melhor pensar por si mesmo do que seguir a opinião de todos.

Sois gente ou sois gado?
 
Não é opinião, é estudo sobre, o que é bem diferente. Se o Pellegrini fosse ruim assim, não seria estudado em faculdade, por exemplo.
 
*eu imaginei o tal banned Seth falando ao som daquela musiquinha ôôô vida de gado* :lol:

Ok, isso foi um flood. :shame:
 
Demon_Shadow disse:
Sem duvida foi as batalhas do castelo... um livro ridiculo que conta a constante luta de um bobo da corte que é nomeado conde com o seu reino que é formado por leprosos,velhos e ladroes.

Pela descrição, parece ser foda.
 
V disse:
Pela descrição, parece ser foda.


e Eh .... eu li fazem mais de 10 anos se bobear... mas ainda lembro q eh um bom livro.... o bobo da corte recruta indigentes e afisn como sudtos .... e faz uma camihada para povoar um castelo q ele recebeu como herança eu acho.... o livro eh muito bom


V se vc quizer da proxima vez q for ai para sampa te empresto.... mas vc tem q me lembrar... afinal eu dei uma procurada aki e nao achei o livro... a bablioteca esta meio q em reformas e as coisas estao meio desorganizadas....



Abraços Dwarf
 
Um livro que eu não gostei foi Amor: Verbo intransitivo

Eu nem me lembro a história direito, mas eu lembro que foi um dos livros que eu mais odiei ler. A difícil linguagem pra dizer coisas óbvias, o conflito principal sem sal, um monte de frases em alemão foram as coisas que eu não gostei.

Outro livro que eu não gostei foi A História Sem Fim. Achei uma história muito sem sentido, muito bonitinha, mas achei que faltava alguma coisa. A única coisa que eu gostei no livro foi a discussão sobre o nada - qual é a sensação de olhar o nada, ser "engolido" pelo nada, a atração do nada - achei muito foda isso.

Fora isso, nada mais me atréiu...hehehe..ops.. atraiu.
 
poxa.. vc nao gosta do Historia sem fim? adoo o livro... acho lindo... as hilustraçoes.... o lance das letras serem coloridas diferentes... poxa.... o livro eh muito bom memso... com uma cabamento q os filmes nao tem...



Dwarf
 
Comparando com os filmes, o livro é MUITO melhor.

Quanto as letras de cores diferentes (verdes quando é o mundo "real", vermelhas quando estão "dentro" do livro) concordo que o autor teve uma boa idéia. Alías, acho que esse foi um dos motivos pra a professora adotar esse livro.

Mas eu acho que isso não passa de perfumaria, entende? O conteúdo, a estrutura não me atraíram.

Também tem aquele lance do Primeiro capítulo começar com A, o segundo com B e tals.

Acho que tudo isso não muda a história, que, ao meu ver, é meio fraca. Mas a maioria das pessoas gostam do livro, essa é apenas uma opnião pessoal.
 
Não não, eu li Admirável Mundo Novo, Revolução dos Bichos, Crônica de uma Morte Anunciada, a Morte de Ivan Ilich para o colégio e todos esses estão entre os meus favoritos. O negócio é que eu não gostei mesmo de História Sem Fim.
 
Meriadok Malkav disse:
Não não, eu li Admirável Mundo Novo, Revolução dos Bichos, Crônica de uma Morte Anunciada, a Morte de Ivan Ilich para o colégio e todos esses estão entre os meus favoritos. O negócio é que eu não gostei mesmo de História Sem Fim.
AHN?! Onde você estuda? O meu só manda ler lixeratura brasileira; só Machado que presta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo