• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior filme, antes do episódio IX?

Qual o pior filme ?

  • Episode 3

    Votos: 0 0,0%
  • Episode 4

    Votos: 0 0,0%
  • Episode 5

    Votos: 0 0,0%
  • Episode 6

    Votos: 0 0,0%
  • Episode 7

    Votos: 0 0,0%
  • Rogue One

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    19

Luke Turambar

Usuário
Para vocês qual é a ordem do melhor até o pior filme de Star Wars Incluindo Episodes 1,2,3,4,5,6,7,8, Rogue One E Solo ?
 
O pior sem dúvida é Os Últimos Jedi.

Solo não é nenhuma maravilha, mas é bem divertido. Eu acho que ficaria no meio da minha lista.
 
Já publiquei no Confessionário Cinematográfico, mas lá vai:

1. Empire Strikes Back
2. A New Hope
3. Last Jedi :timido:
4. Force Awakens
5. Return of the Jedi
6. Revenge of the Sith
7. Rogue One
8. Phantom Menace
9. Solo
10. Attack of the Clones
 
Eu não me meto a estabelecer ordem porque os filmes 1-3 eu só vi uma vez, na época em que saíram, e nunca mais.
Não lembro de muita coisa: só da corrida de pods horrível, do cabelo de surfista do Ben Kenobi, daquele robô idiota girando quatro sabres de luz, do execrável Jar Jar Binks e, claro, da "morte" estúpida do Darth Maul.
Dos filmes 4-6 minha única ressalva são os ewoks (e as "melhorias" posteriores do Lucas).
Dos filmes 7-8 eu fiquei com uma boa impressão geral, mas nada marcante; exceto o fato de um stormtrooper manejar um sabre de luz sem treino.
Rogue One: bacana.
Solo: não vi nem quero.
 
O mais fraco é o episódio 1, uma das únicas coisas boas no filme é o Jar Jar. O melhor é o episódio 5, mas isso não é surpresa porque tudo que tem o Mark Hamill é mesmo esplêndido.
 
Última edição:
A minha ordem certinha eu não sei. Só sei que o último da minha lista é o do Han Solo.
O pior é que eu achei o Solo bom,não muito bom mas mediocramente bom (maior problema é que responde perguntas que ninguém queria a resposta), eu não consigo definir um pior,para tá junto do EP 1-3 + EP 8 , Rogue One a Triologia original e o EP 7 achei bons...A maior decepção foi o 8,na hora nem achei tão ruim assim mas parando para pensar é horrível,só não fica em pior pq concorre com a Triologia de 2000 (foi muito erro ter colocado outro diretor para o 8 filme)
 
Pra eu montar uma lista exata e ser o mais justo possível, eu teria que fazer um pente fino e assim como o Béla rever alguns episódios que só vi uma única vez.
 
O episódio 3 é subestimado! Eu acho que é um bom filme mas como faz parte dos prequels e a galera detesta os prequels ele fica esquecido. Mas o filme é significativamente melhor que os episódios 1 e 2, que não são tão bons apesar de terem seus momentos.
 
O episódio 3 é subestimado! Eu acho que é um bom filme mas como faz parte dos prequels e a galera detesta os prequels ele fica esquecido. Mas o filme é significativamente melhor que os episódios 1 e 2, que não são tão bons apesar de terem seus momentos.
Ah eu odiei muito a transição para o lado mal do Any, um dia tá com dúvidas no outro tá MATANDO CRIANÇAS...
 
O episódio 3 é subestimado! Eu acho que é um bom filme mas como faz parte dos prequels e a galera detesta os prequels ele fica esquecido. Mas o filme é significativamente melhor que os episódios 1 e 2, que não são tão bons apesar de terem seus momentos.

Concordo. Também acho o Episódio III bem bom, especialmente perto do I e II.
 
Ah eu odiei muito a transição para o lado mal do Any, um dia tá com dúvidas no outro tá MATANDO CRIANÇAS...
Acho que foi mais ou menos rápido porque assim, ele já era arrogante e orgulhoso e já tinha dúvidas, mas quando ele começou a sonhar que a Padmé ia morrer no parto e ela já estava grávida ele viu que o tempo era curto e endoidou geral, acabou ligando o foda-se pra tudo e ficou disposto a fazer qualquer coisa pra conseguir o que queria. Acho que foi em grande parte pela pressão da situação, sem falar que no filme 2 ele já tinha matado o povo do deserto, então a semente do mal já tinha sido plantada. Tendo dito isso, repare que ele hesita até o último minuto, chegando até a ameaçar o Palpatine.
Mas você não acha que o filme é bom apesar disso? Eu pelo menos gosto bastante. Ah, e acho que o Ani já tinha escolhido o Dark Side no filme 2, mas não sem hesitar. Mesmo assim ele era basicamente um psicopata.
 
Acho que foi mais ou menos rápido porque assim, ele já era arrogante e orgulhoso e já tinha dúvidas, mas quando ele começou a sonhar que a Padmé ia morrer no parto e ela já estava grávida ele viu que o tempo era curto e endoidou geral, acabou ligando o foda-se pra tudo e ficou disposto a fazer qualquer coisa pra conseguir o que queria. Acho que foi em grande parte pela pressão da situação, sem falar que no filme 2 ele já tinha matado o povo do deserto, então a semente do mal já tinha sido plantada. Tendo dito isso, repare que ele hesita até o último minuto, chegando até a ameaçar o Palpatine.
Mas você não acha que o filme é bom apesar disso? Eu pelo menos gosto bastante. Ah, e acho que o Ani já tinha escolhido o Dark Side no filme 2, mas não sem hesitar. Mesmo assim ele era basicamente um psicopata.
Então tentaram construir isso e até fizeram um pouco mas eu pessoalmente achei bem pouco suficiente...Ele era para ser o melhor jedi e tudo mais... O terceiro filme era para ser o fechamento da Triologia, o começo de Darth Vader um vilão muito foda,mas para mim desde o 1 ficou tudo mal estruturado, perderam tempo com corridas e cenas de romance (que era para ir explicando o amor dos dois mas ficou muito ruim, ele usando força para impressionar ela cortando maçãs mds kkk)...A ideia era até boa mas eu achei porcamente executada...
 
[1º lugar] Episódio III. Em uma nova assistida melhorou muito, inclusive na questão da queda do Anakin.[1] Tem também o fator nostalgia que bate forte - foi o único filme que acompanhei o lançamento com bastante afinco, via inúmeras vezes o mesmo trailer :lol:, e no cinema vi três vezes. Acho que fez jus a trilogia clássica, que por sua vez é superestimada pelos fãs mais hardcore de Star Wars....[2][3]

[2º lugar] Episódio V e VI bem equilibrados. Episódio V é um filme bem mais redondo e mais bem feito cinematograficamente, e a parte dos ewooks no episódio VI é fraquíssima. Mas do ponto de vista de roteiro, acho mais comoventes as questões que concernem a tentação ao Lado Negro por parte do Luke e a redenção do Vader... Enquanto o ponto alto do episódio V é a paternidade do Luke, o que, ok, é clássico, mas tem menos a enriquecer de um ponto de vista mais "espiritual" do que o episódio VI.

[4º lugar] Episódio IV

[5º lugar] The Force Awakens

[6º lugar] Episódio I

[7º lugar] Episódio II, que envelheceu muito mal. Na época era tido como um filme razoável ainda que um roteiro não tão bom, por causa da ação, das lutas com sabres e luz, dos efeitos visuais. Mas dez anos depois esses aspectos já estão ultrapassados em muito, só restou um roteiro ruim... Como acredito que de The Last Jedi também só vá restar.[2]

[1000º lugar, atrás de toda e qualquer mídia já lançada sobre Star Wars] The Last Jedi.[4] :disgusti:
 
Última edição:
Então tentaram construir isso e até fizeram um pouco mas eu pessoalmente achei bem pouco suficiente...Ele era para ser o melhor jedi e tudo mais... O terceiro filme era para ser o fechamento da Triologia, o começo de Darth Vader um vilão muito foda,mas para mim desde o 1 ficou tudo mal estruturado, perderam tempo com corridas e cenas de romance (que era para ir explicando o amor dos dois mas ficou muito ruim, ele usando força para impressionar ela cortando maçãs mds kkk)...A ideia era até boa mas eu achei porcamente executada...
Pois é, mas acho que a maioria dos problemas e tosquices dessa trilogia se restringem aos dois primeiros filmes, mesmo. No segundo filme o romance é tosquíssimo, no primeiro aquela corrida é uma tortura, etc mas o terceiro filme é bem melhor e não tem muita bobagem. Há algum tempo eu revi o episódio 3 após muitos anos e não lembrava de quase nada, me surpreendi com o quanto eu gostei. Os dois primeiros filmes merecem as críticas que recebem, mas acho o 3 bem bom.
 
Última edição:
Pois é, mas acho que a maioria dos problemas e tosquices dessa trilogia se restringem aos dois primeiros filmes, mesmo. No segundo filme o romance é tosquíssimo, no primeiro aquela corrida é uma tortura, etc mas o terceiro filme é bem melhor e não tem muita bobagem. Há algum tempo eu revi o episódio 3 após muitos anos e não lembrava de quase nada, me surpreendi com o quanto eu gostei. Os dois primeiros filmes merecem as críticas que recebem, mas acho o 3 bem bom.
Eh,eu acho que não desvinculo tanto o 3 filme dos outros,para a história é uma e tá junta,talvez se os outros estruturassem melhor o 3 filme ficasse melhor...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo