• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o personagem mais sádico dos desenhos?

Qual o personagem mais sádico?

  • Papa-Léguas

    Votos: 0 0,0%
  • Pernalonga

    Votos: 0 0,0%
  • Pica-Pau

    Votos: 0 0,0%
  • Piu-Piu

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    336
Status
Fechado para novas mensagens.
Olá a todos nostalgicos e nostalgicas!
(meriadus se sentindo o presidente)

Finalmente as enquetes nostalgicas retornam ao CDN!!!
*todos aplaudem ensadecidamente*

E o smile que melhor descreve a nossa enquete de hoje é esse: :twisted:

Qual o personagem de desenho animado mais sadico??? :twisted:
O mais desumano? :twisted:
Aquele que ultrapassa todos os limites simplesmente pra dar risada da cara dos outros? :twisted:

Lembrando que nessa enquete não entram vilões.....apenas os herois maldosos...hehehe! :twisted:
Portanto nem adianta votar em "outros" pra votar num vilão...

Lembrando que a ideia da enquete dessa vez foi do ghetorus! :D

Bom....aí estão....votem com consciencia! :twisted:
 
Já comecei abrindo a votação com a opção Outros e explico o pq:
na minha opinião esses que estão aí só maltratavam (com uma ou outra exceção) os outros pq eram molestados antes...

o Mais sádico pra mim era o Mestre dos magos...que mandava seus pupilos para incontáveis perigos e ainda aparecia pra dar conselhos enigmáticos só pra ver as expressões de desespero e dúvida em seus rostos :twisted:
 
Sem dúvida é o Pica Pau....

ele roubava, matava, roubava gasolina, descia as cataratas do Niágara num barril, só se interessava por dinheiro...

cara.. ele é MUITO mal 8O
 
Pica Pau

Ele tem uma fase que só apronta se aprontam com ele... mas tem umas épocas que ele aprontava de aloprado mesmo, pura vilania :twisted:

ai ai... adoro os caras maus.....
 
hahaha....
Votei errado entaum... fiquei como o mais Maso......Coiote do papa leguas...
Ele adora apanhar. Pq ele naum desiste do papa leguas e não vai papar lembas?!

puts... trocadalho do carilho :?
 
Com certeza é o Pica-Pau... putz.. o que o Leôncio sofria na mão ele... o Pica-Pau era mó maníaco!!
Por isso que eu gostava do desenho.. heheh
 
Essa é uma boa pergunta...
Difícil escolher O MAIS sádico!

Por exemplo o Papa-Léguas...q cara mais sádico!!
Aquele momento do desenho em q ele sempre pára na frente do coiote e bota a lígua pra fora debochando da cara dele diz tudo!
Ele sabe q o coiote NUNCA vai conseguir pegá-lo e aí fica fazendo ele de idiota o desenho todo...aquilo nem é um desenho animado,é uma tortura!!

Mas tem o Pernalonga tb!!
Q é mais cara cruel ainda!!
Q inclusive já enfrentou e venceu o próprio Coiote aí...
E pobre Hortelino...pobre Eufrazino...e principalmente pobre Patolino!!!
Tem um episódio q mostra exatamente o quanto ele é sádico...estou falando daquele desenho dele em q ele surge no meio de uma ópera como maestro e obriga o tenor a cantar sem parar até o coitado quase morrer sem fôlego!!

Mas o meu voto vai para o Pica-Pau!!!
Não tem outra!!!
Ele é louco,lunático,um psicopata,maníaco,insano...!!!
CUIDADO COM ELE!! 8O
Ninguém é mais sádico do q esse cara!!!
-Ele joga golfe dentro da casa do Leôncio...
-E tb entra de furão em festa pra roubar comida...
-Finge de bebê pra ter vida boa na casa do Leôncio...
-Ele tenta cozinhar vivo seus companheiros...
-Ele corre à toda velocidade de automóvel debochando do guarda!
-Etc...etc...etc...
E tem aquele capítulo em q ele é um baita vagabundo q passa o dia inteiro dormindo enquanto os outros animais trabalham e quando está com fome simplesmente sai porta à fora roubando a comida deles todos!
Enfim...ninguém se diverte mais com o sofrimento dos adversários do q o Pica-Pau,exceto EU,é claro!! :twisted:
Nem mesmo o Jerry e o Piu Piu...se bem q esses dois tb são f***!!
:wink:
 
Sem dúvida o mais cruel era o Pica Pau... Não é pra menos que existe aquela expressão "Mau igual o Pica Pau" :wink:... Meu voto é pra ele...

Mas se a votação fosse pro mais odioso, aí tudo mudaria... Sem dúvida esse ser maldito que mereceria meu voto seria o Piu Piu! :evil: Caraca! Eu odeio aquele bicho! Desperta os mais profundos e descontrolados desejos assassinos em meu ser! Ele é muito cínico! Muito dissimulado! Pior dq uma cigana oblíqua! :disgusti: É um dos poucos seres que eu gostaria que fosse real para que eu pudesse esfolar! :twisted:

AAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!


Putz... Me descontrolei agora... :oops:

Bem... Err... Vocês entenderam oq eu quis dizer...:P


:lol:
 
Ai....difícil....nem tinha visto o pica-pau....quase me arrependi ,mas não tem como....o piu-piu....puuuuutz q ódio desse bicho!!!!

papa-léguas....tipo ele ateh podia ser sacana e tal..mas o negócio era o próprio masoquismo do coiote!!!ele gostava!!!!não admitia mas adorava!!!!hum..pensando agora todos esses neh?o tom, o frajola, o hortelino, o leôncio...eles mesmo apanhando voltavam..... e lógico q nossos queridos persingens davam a eles o q eles queriam....no fundo então acho q eram bonzinhos!!!!
aa.....bem acho q viajei....pq piu piu???principalmente pelo absurdo non-sense da criatura!!!!tipo aquela brincadeira dos dedinhos..(esse porquinho foi no mercado, esse foi naum sei aonde) ainda mais com aquela graaaaande cara redonda e amarela e CÍNICA!!!!!!!!!como ele conseguia ser tão cínico??????"acho q eu vi um gatinho????/" AAAAAAHHHH!!!!!Q MALFEITOR!!!!! :evil: :evil: :evil: muito mal....soh criatura de tamanha maldade no coração para provocar a presa antes de atacar...puuutz.... :eek:
 
putz....
Pica Pau com 100% de certeza !!!!
lembro q teve um lance aí d padres (ou coisa assim) q reclamavam q o Pica Pau ensinava tudo q era de errado para as criancinhas e talz....aí pediram pra tirá-lo d ar ou entaum q mudasse seu comportamento.....só q naum deu certo....
akele desenhu dele do Churrasco com o Leoncio é perfeito.....ele naum faz nada e ainda fica robando a cumida do Leoncio....
e putz....tem risada mais sarcastica e sadica q a dele?
hehehehehe hehehehehe heheehehehehehhehehehe
putz....a risada diz TUDO !!!!!!!!!!
é como se ele dissesse: "Mais um dia em q eu enxi o saco d Fulano e me saí bem no final."

mas pro pica pau eu sempre torcia a favor.....
tem akeles q eu odiava e sempre torcia contra como: Jerry, Piu Piu e Papa Léguas....
axava injusto o q eles faziam com o Tom, o Frajola e o Coyote, respectivamente......
 
Não é uma escolha difícil, eu voto no pica-pau, mas pernalonga, piu-piu, jerry e papa léguas são muito sádicos tb. O pernalonga qnd se fantasiava pra enganar os personagens os fazia de gato e sapato, o piu-piu sempre fazia o frajola cair nas mãos de algum cachhorro, o papa léguas(um dos meus warners preferidos) sempre q o coiote estava á beria do abismo ele chegava de mansinho e com o bip-bip assutava o coitado q ia direto pro fundo. E o jerry com suas dinamites e sacanagens com o tom, sempre fazendo o spike ir contra ele....

Mas o pica-pau... nem preciso dizer pq meu voto é dele, já tá tudo aí....
 
nhotö batünrë disse:
Pernalonga.
meu voto é do pernalonga.

o pica-pau é louco, sádico é o pernalonga.
meu segundo voto axo q seria o Pernalonga....
eu ovi uma frase dele hj d manhã qdo revivia os tempos em q eu passava a manhã toda assistindo esses desenhus....
ele falou mais ou menos assim:
- Uaahhhh (bocejando). Que linda manhã! Perfeita para um coelho como eu ir importunar alguem....
 
Pernalonga
Só pela frase provocativa: "Que que há Velhinho"
comendo displicentemente uma cenoura,enquanto pensa num plano diabóico de tormento para o infeliz que cruzou seu caminho
O Pica Pau é louco, insano, demente,não é sádico
sádico é o Pernalonga, pq vc percebe que ele sente um prazer indescritivel em atazanar, cada vez que ele atazana alguém e leva a loucura, ele tem um orgasmo :lol: :lol:
 
O pica pau eh mto sadico..... não tem pra ninguem.

Eu ia votar no Jerry, mais tem mto episodio q ele ajuda o tom. Então eu votei no Pica-pau q sempre avacalha os seus inimigos.... :)
 
Jerry..... fui o único que declarou o voto a ele???

Bem...... acho que ficar jogando prato enquanto o Tom não consegue pegar é maldoso demais...... eu odiava o Jerry..... gostava do Tom........ pois isso votei nele.
 
Dirhil disse:
Jerry..... fui o único que declarou o voto a ele???
Eu também tinha votado no Jerry. Tinha episódio que ele já começava dando um jeito de aprontar com o Tom. E quando ele fazia (ou planejava) alguma maldade e apareciam aqueles chifrinhos na cabeça dele...
O pica-pau é bem cruel, mas eu acho que ele é louco mesmo.
 
Eu fiquei realmente na duvida em quem votar, dai eu fui até o dicionario procurar oq significava exatamente a palavra sadico! Achei uns significados q não vem ao caso, mas resumindo oq tenha lá q interessava é bem simples:

Pessoa q se diverte fazendo os outros sofrerem! (não precisava nem ter ido ao dicionario se fosse pra descobrir isso)

Entao lembrando de varias cenas, inclusive as q já foram citadas!
Eu fico com o Jerry!
Oq me fez toamr essa decisao foi lembrar de um desenho, no qual o Tom esta jantando com a namorada dele, tranquilamente, sem importunar ninguem, dai o jerry resolve ir lá pentelhar! Aquilo me deixou compeltamente bolado, e o pior é q no final ele consegue ferrar o Tom e ainda ficar com a gatinha q tava namorando com ele, q na verdade nao tinha nada de gatinha, era uma cadela mesmo!

Pica-Pau, pode ser sadico, mas antes de tudo ele é louco, doidao, pirado, lele da cuca, oq acaba incobrindo o sadissismo dele! E eu adorava os desenhos q ele se ferrava e dava aquela risadinha dele de forma deprimente! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo