• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

Ahh.. mas o filme teve que ter partes tão boas cortadas.. acho que não cabia mais nada.. e se fossem colocar o Tom deveriam fazer bem feito..
Acho que ele foi injustiçado sim.. mas antes não aparecer no filme.. do que ser morto como fizeram com o Haldir :disgusti:
 
O personagem mais injustiçado da triologia foi na minha opinião o Elrond.Tudo bem que Hugo é um bom ator mas ele é feio,e tolkien deixou bem claro que Elrond era um elfo Lindo...sem falar naquela testa...:disgusti:
 
Acho que o mais injustiçado foi o Tom Bombadil e o Salgueiro-Homem, os dois deveriam ter aparecido no filme.
 
Ahh.. mas o filme teve que ter partes tão boas cortadas.. acho que não cabia mais nada.. e se fossem colocar o Tom deveriam fazer bem feito..
Acho que ele foi injustiçado sim.. mas antes não aparecer no filme.. do que ser morto como fizeram com o Haldir :disgusti:

Concordo plenamente contigo. :yep:
 
O mais injustiçado foi o Pippin. Na trilogia, durante a missão de destruição do Um ele foi tido como um trapalhão, que só dava mancada e que metia todos em enrascadas com o inimigo. Mas nos filmes, PJ fez com que ele fizesse uma proeza de grande importancia, foi Pippin que acendeu o farol de Minas Tirith pedindo ajuda(embora isso não tenha acontecido).
 
Então...

Estava pensando: quem vocês acham que foi o personagem mais injustiçado em toda a Trilogia, nas adaptações para o cinema?

Na minha opinião, Gimli sofreu bastante, e parece mais um comediante de humor pastelão em algumas cenas. E olha que o ator que o interpretou é muito bom, o que é uma pena.

Agora, em se tratando das piores adaptações foi muito triste não ver o Glorfindel, ver o Faramir completamente descaracterizado e ver o Haldir morrendo...

FendiOrc
Concordo com você plenamente!
Gimli por um lado ficou muito bom em sua atuação, porém foi identificado como o personagem para nós darmos risadas.
Já do Faramir e Glorfindel não gostei muito, Faramir não ficou muito bom e Glorfindel que era muito importante não apareceu e sim Arwen no seu lugar, coisa que não deveria ter acontecido.
 
Oi!
Foram vários, Gmili que foi a saída quando eles precisavam de uma piada, Frodo que mais parecia um menino e não a idade ue tinha no livro...
Uma coisa que eles tiraram de todos na descrição do livro todos tinham os olhos cinzas!!!
Isso sumiu no filme...
Abraços!
 
Eu gostaria de ver Aiwendil (Radagast) no filme, isso porquê sou fã dos istari, apesar de que no livro, ele não tem uma grande participação... Mas se tacaram o Haldir no Abismo de Helm... :blah:

Como personagens injustiçados fico com Imrahil e Tom Bombadil, ambos nem apareceram e são personagens importantes, Tom Bombadil poderia gerar confusão, é até compreensível sua exclusão, mas Imrahil...
 
depois de ler varios posts (nao todos) hehe
penso que não podemos definir qual personagem sofreu mais com a produção dos filmes,
esse assunto rendeu uma bela discussão para toda uma noite entre meus amigos e eu...
O publico alvo da produção do filme eram as pessoas que nem sequer tinham ouvido falar de senhor dos anéis ou de Tolkien, por esse motivo tentaram conduzir o filme de uma maneira que se tornasse mais facil compreender a trilogia, mesmo assim conheci pessoas que não conseguiram assistir todos os filmes porque não compreendiam a história...
Concordo com todos aqui sobre a falta de tom, Glorfindel, Saruman, Radagast...
enfim, tantos personagens super impotantes não estavam presentes ou tiveram uma pequena participação mas se P. Jackson seguisse a risca os livros teria feito não 3 mas 6 filmes, oque seria muito praseroso para todos nós aqui! mas e as outras pessoas que não conhecem, teriam paciencia de assitir 50 horas de filme?
 
Com certeza o Smeagol, pow ele foi muito maltratado pelo poder maligno e
ele poderia pelo menos na trilogia se dar bem também... poderia ter um final feliz como todos. Poxa poderia ser o animal de estimação do Frodo, sei lá... ^_^
 
acho q o mais injustiçado foi o haldir ele era um otimo guereiro e ele foi morto. queria q ele lutace ao lado do aragorn,gimli e o legolas, imaginem o quanto seria bom ter ele como aliado
 
Injustiçado...
O que me dizem, a respeito do Radagast, Glorfindel, e Tom, que nem mencionados no filme são, e fariam boas cenas (o Tom em uma clip musical seria otimo)
E o PJ ainda mata o Haldir!

Assassino!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo