• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o nome mais estranho da série Senhor dos Anéis?

todos os nomes dos orc e uruks saum estranhos:

Lurtz, Úgluk, Shagrat, Gorbag...

mas o pior mesmo eh Grishnákh, aquele orc fdp q queria devorar Merry e Pippin. :x
 
Para mim um dos nomes mais estranhos que achei quando li (os livros em português) foi Rosinha... :oops: sério!!! vejam bem... com tanto nome incomum na história e cada um carregado de significado... com tantos nomes criativos e raros de se ouvir... ler que existia uma personagem chamada Rosinha(!!!) foi bem estranho para mim...
:wink:
 
MNiella disse:
Para mim um dos nomes mais estranhos que achei quando li (os livros em português) foi Rosinha... :oops: sério!!! vejam bem... com tanto nome incomum na história e cada um carregado de significado... com tantos nomes criativos e raros de se ouvir... ler que existia uma personagem chamada Rosinha(!!!) foi bem estranho para mim...
:wink:
é porque muitas meninas hobbits possuem nomes de flores.Como o Frodo sugere o nome da filhinha do Sam, no fim.(agora esqueci o nome)
por isso o meu proprio nome: Camélia. :wink:
 
Os sobre nomes hobbits são muito bizarros, bolseiro, pes-peludos, justa-correia etc, agora nome bizarro mesmo é... Drogo parece nome de troll...
 
Camélia Villas disse:
MNiella disse:
Para mim um dos nomes mais estranhos que achei quando li (os livros em português) foi Rosinha... :oops: sério!!! vejam bem... com tanto nome incomum na história e cada um carregado de significado... com tantos nomes criativos e raros de se ouvir... ler que existia uma personagem chamada Rosinha(!!!) foi bem estranho para mim...
:wink:
é porque muitas meninas hobbits possuem nomes de flores.Como o Frodo sugere o nome da filhinha do Sam, no fim.(agora esqueci o nome)
por isso o meu proprio nome: Camélia. :wink:

Levando-se em conta que no original o nome da hobbit era Rosa, sim concordo contigo, contudo porque ao traduzirem puseram Rosinha?? considerei meio arr!!! :roll:
 
MNiella disse:
Camélia Villas disse:
MNiella disse:
Para mim um dos nomes mais estranhos que achei quando li (os livros em português) foi Rosinha... :oops: sério!!! vejam bem... com tanto nome incomum na história e cada um carregado de significado... com tantos nomes criativos e raros de se ouvir... ler que existia uma personagem chamada Rosinha(!!!) foi bem estranho para mim...
:wink:
é porque muitas meninas hobbits possuem nomes de flores.Como o Frodo sugere o nome da filhinha do Sam, no fim.(agora esqueci o nome)
por isso o meu proprio nome: Camélia. :wink:

Levando-se em conta que no original o nome da hobbit era Rosa, sim concordo contigo, contudo porque ao traduzirem puseram Rosinha?? considerei meio arr!!! :roll:
Ditto!! :lol:
Rosinha é tosco! Você vê aqueles nomes complexos, diferentes, todos rebuscados e do nada "Rosinha" urgh! Só falatava o Sam chamar Chico Bento :P
 
Kementari disse:
Ditto!! :lol:
Rosinha é tosco! Você vê aqueles nomes complexos, diferentes, todos rebuscados e do nada "Rosinha" urgh! Só falatava o Sam chamar Chico Bento :P

Chico !!!!!! :roll: :lol:
Adorei a idéia... começo até a pensar em uma adaptação do Tolkien para o nosso Brasil!!! :wink: :oops:
Kementari... vc foi genial!!!! :wink: :D
 
nome de orc tem q ser grotesco mesmo... um nome q eu num gostei e q soou totalmente diferente dos nomes de elfos em geral foi o do Celebrimbor :eek: ..... tanto q todas as vezes q eu lia eu pensava q era Celebrindor..... com "d" fica melhor q com "b" vcs num axam?
 
Kementari disse:
Rosinha é tosco! Você vê aqueles nomes complexos, diferentes, todos rebuscados e do nada "Rosinha" urgh! Só falatava o Sam chamar Chico Bento :P

Ou então, chamar o Sam de Zé Carioca!!! :lol:
Falando sério, eu acho que o nome Rosinha serve justamente para enfatizar que os hobbits são um povo do meio rural.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo