• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o mortal mais Sangue Bom do MUD?

Qual o Player (mortal) mais Sangue Bom?

  • Atanvaryar

    Votos: 0 0,0%
  • Eleuvis

    Votos: 0 0,0%
  • Ladywarrior

    Votos: 0 0,0%
  • Corfiron

    Votos: 0 0,0%
  • Bone

    Votos: 0 0,0%
  • Wolvo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    519

Sercelda

Usuário
Vamo lá moçada.. votem em quem mereçe o título de cara (ou mina) sangue B no nosso MUD.

Os candidatos foram tirados da minha cabeça, são os que eu VI (e não os que efetivamente ficaram) mais tempo no MUD.

Se alguém quiser concorrer ao cargo a gente dá um jeito.. faz uma segunda votação :mrgreen:
 
Hummm eu não podia deixar de votar né?

Em quem? em quem??? Humm não falo.. hehehe senão podem me acusar de favorecimento :) Mas a player em quem votei sabe :mrgreen:
 
Sercelda disse:
Hummm eu não podia deixar de votar né?

Em quem? em quem??? Humm não falo.. hehehe senão podem me acusar de favorecimento :) Mas a player em quem votei sabe :mrgreen:

tsc tsc parcialidade eh fogo... :lol: zuera sercelda... mas devia dar pra ver os resultados enquanto ta sendo votado neh pow...
 
Como se eu não tivesse votado em mim...

PS: Para os desavisados, estou parando de visitar o mud
 
Galera, eu inventei TOLOSCAL e XIPANGA.... Resta dúvidas?!!!!!!!! AUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA!
E é claro, meu voto vai para..........
Oh.......
Deixem-me pensar!!!!!!
É MUITO para mim, é muita pressão...
Olhem só o voto consciente!!!!!!!
QUARION!!!!!!!!!!!!!!
 
...estou pensando seriamente em me tornar um eterno mortal se ganhar eu receber mais votos nesta enquete....
 
Eu de uma forma ou de outra, marco a vida de todos. Seja para o bem, seja para o mal, você decide.

Abraços,
Bad
 
Hahauhauhauhau to quase pensando em fraudes :mrgreen:

Mas parabens Atan, pela conquista da primeira enquete sob minha moderação :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo