1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o mortal mais Sangue Bom do MUD?

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Sercelda, 12 Mai 2003.

?

Qual o Player (mortal) mais Sangue Bom?

1. Elendil

100,0%
  2. Atanvaryar

0 voto(s)
    0,0%
  3. Eleuvis

0 voto(s)
    0,0%
  4. Ladywarrior

0 voto(s)
    0,0%
  5. Corfiron

0 voto(s)
    0,0%
  6. Bone

0 voto(s)
    0,0%
  7. Wolvo

0 voto(s)
    0,0%
  1. Sercelda

Sercelda Usuário

Vamo lá moçada.. votem em quem mereçe o título de cara (ou mina) sangue B no nosso MUD.

Os candidatos foram tirados da minha cabeça, são os que eu VI (e não os que efetivamente ficaram) mais tempo no MUD.

Se alguém quiser concorrer ao cargo a gente dá um jeito.. faz uma segunda votação :mrgreen:

2. Sercelda

Sercelda Usuário

Hummm eu não podia deixar de votar né?

Em quem? em quem??? Humm não falo.. hehehe senão podem me acusar de favorecimento :) Mas a player em quem votei sabe :mrgreen:

3. tsc tsc parcialidade eh fogo... :lol: zuera sercelda... mas devia dar pra ver os resultados enquanto ta sendo votado neh pow...

4. Bad

Bad Usuário

Eu seiiiiiii, eu seiiiiiii

Abraços,
    Bad

5. foxxy

foxxy Usuário

Eu votei em mim pq eu sou boboca mesmo, e daí?? :mrgreen:

6. Aragon

Aragon Usuário

Aloha...... heheh Obrigado por lembrar meu nome aqui :P

7. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Como se eu não tivesse votado em mim...

PS: Para os desavisados, estou parando de visitar o mud

8. Liren o Bardo

Liren o Bardo Usuário

Galera, eu inventei TOLOSCAL e XIPANGA.... Resta dúvidas?!!!!!!!! AUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA!
    E é claro, meu voto vai para..........
    Oh.......
    Deixem-me pensar!!!!!!
    É MUITO para mim, é muita pressão...
    Olhem só o voto consciente!!!!!!!
    QUARION!!!!!!!!!!!!!!

9. Eleuvis

Eleuvis Usuário

...estou pensando seriamente em me tornar um eterno mortal se ganhar eu receber mais votos nesta enquete....

10. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Eleuvis, vc poderia por favor traduzir o seu tópico acima

Obrigado

11. Vinci

Vinci Usuário

Elendah, ele quer dizer não avatarizar...

12. Eleuvis

Eleuvis Usuário

...saia das sombras e revele-se para nós, ser obscuro das trevas...

13. Obrigado a todos q me candidataram.....!!!

Um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra Xuxa, pra Sasha e pro bad! :obiggraz:

14. Bad

Bad Usuário

Eu de uma forma ou de outra, marco a vida de todos. Seja para o bem, seja para o mal, você decide.

Abraços,
    Bad

15. pobre eguinha pocotó... :disgusti: :lol: :lol: :lol: :lol:

16. Para o Atan ter ganho (e com um voto meu!) só pode ser por falta de opção!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

17. Sercelda

Sercelda Usuário

Hahauhauhauhau to quase pensando em fraudes :mrgreen:

Mas parabens Atan, pela conquista da primeira enquete sob minha moderação :obiggraz:

18. Vlw.. Esperem imortais.. entre os usuarios do fórum..... Eu jah sou o favorito.. Daki a poko vcs gostaraum de mim! :wink:

19. Atan, realmente o Garotinho algum dia vai ganhar as eleições pra presidente... :lol:

20. Sério?? Espero ansiosamente..! :lol:

Compartilhar