• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o monstro mais louco de ADT?

Qual melhor "monstro" do filme, tirando o Gollum logicamente... eheheh?

  • Wargs

    Votos: 0 0,0%
  • Montaria dos Nazgul

    Votos: 0 0,0%
  • Théoden no início

    Votos: 0 0,0%
  • Ents

    Votos: 0 0,0%
  • Grima

    Votos: 0 0,0%
  • Olifantes

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( outro? )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    384
Nimrodel escreveu:

Comentei pq tavam falando de Moria e monstro,aí ñ poderia deixar este de lado.


Dirhil escreveu:
O monstro do lago tava legal..... mas perde feio para os outros monstros, na minha opinião
Ah mas q deu susto deu,apesar de ter uma rápida passagem,o bicho é gigantesco. 8O
 
Votei no Theoden de pirraça e tb porque não consegui decidir entre o Balrog e a montaria dos nazgul.Os dois me causaram grande impacto, o som das asas dos bichos me arrepiava no cinema.muito show! 8O.E o Balrog ficou perfeito.
Mas acho q os wargs nem merecem menção. :roll: E o Grima tb não é monstro. :?
 
Com toda certeza, o maior monstro de sda eh o Língua de Cobra :puke: ! Coitada da Éowyn, ter um troço daqueles pegando no pé dela, ela merece coisa melhor como o Faramir... 8-)


ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 
Balrog! 8-)
A luta do Balrog com Gandalf foi muito massa.
Eu esperava um pouco mais dos ents.
 
O Balrog é interessante... mas é grande demais e meio sem sal... :osigh:
A montaria dos Nagul é tudo de bom!! É linda!! Sou fã deles... :mrgreen:
 
Votei em Balrog. Ficou muito massa....
Tem umas opçoes na enquete q eh nada a ver.... se for assim ta faltano o Sauron e o Saruman...
 
Eglath disse:
Votei em Balrog. Ficou muito massa....
Tem umas opçoes na enquete q eh nada a ver.... se for assim ta faltano o Sauron e o Saruman...
Mas o Sauron nem aparece nas Duas Torres :wink:

O olho não conta vá! :obiggraz:
 
O Gríma é um personagem mais bem elaborado... mas visualmente a montaria dos Nazgul barra qualquer um!!
 
Os Ents estavam fantásticos, a montaria do Nazgul também...
Desses aí prefiro os Ents :grinlove:

PS: monstro? Ents não são monstrons, mas... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo