• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o monstro mais louco de ADT?

Qual melhor "monstro" do filme, tirando o Gollum logicamente... eheheh?

  • Wargs

    Votos: 0 0,0%
  • Montaria dos Nazgul

    Votos: 0 0,0%
  • Théoden no início

    Votos: 0 0,0%
  • Ents

    Votos: 0 0,0%
  • Grima

    Votos: 0 0,0%
  • Olifantes

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( outro? )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    384
Votei nos ents apesar de eles não serem monstros, mas eles detonaram no filme! :twisted: :twisted: :twisted:

Mesmo que o PJ tenha mostrado ele por 10 seg eles foram os melhores! :mrgreen: :obiggraz: :lol: 8-) :D :twisted: :P

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Os entes tavam tragicos... foi no minimo péssimo a atuação deles e suas "feições" :x ....
Os wargs tavam tb horriveis, eles diviam ser como lobos e não como hienas vomitadas :eek: ....
O Théoden tava bem mostro memu ms num divia ser tanto assim. :disgusti: ..
O grima eh mais um vassalo escroto q um monstro :roll: ...
Sobram o olifante :grinlove: , as montarias :grinlove: , e o balrog :grinlove: ...(o duvida dificil :evil:)
O balrog até q tava legal ms ja tinha visto nu primero intão num foi tããão bom assim no segundo...O olifante tava demais mesmo pena q apareceu só d relance...Ms o(as)grande vencedor foram as montarias...Tavam mto bem feitas e tavam parecendo bestas inssuportaveis mesmo...
 
Tem muito monstro muito loko, Balrog foi um dos melhores na minha opinião, muito grande o bixo, animal... Os melhores monstros estavam em Moria...Tinha outro que esqueci o nome agora, um que era gordo e gigante tb, que só não matou Frodo por causa do colete que Bilbo deu pra ele... Esse era animal... Se alguém lembra o nome dele passem pra mim por favor, esqueci...
:mrgreen: :obiggraz: :P :D 8-) :lily:
 
era pra votar no monstro q vc achou mais legal ou o monstro mais bizarro e nojento???
d qualquer jeito votei no balrog, acho o mais legal d tdos (mesmo aparecendo soh no começo)
 
OLHA, PRIMEIRO EU GOSTARIA DE ESCLARECER Q ENTS NÃO SÃO MONSTROS!!!!!!!!! EU ADORO ENTS!!! :grinlove:

Apesar de achar q AS MONTARIAS DOS NAZGÛLS estavam muito bem feitas e aterrorizantes, acho que o BALROG :x é o monstro mais impressionante; no Duas Torres ele aparece bem....está fantástico...
 
Ecthelion escreveu:

troll...



Nimrodel escreveu:

Tb tem aquele monstro do lago,no portão de Moria




A enquete é sobre ADT
Ops,foi mal.Comentei pq tavam falando de Moria e monstro,aí ñ poderia deixar este de lado. :mrgreen:
 
Vilya Mithwen disse:
OLHA, PRIMEIRO EU GOSTARIA DE ESCLARECER Q ENTS NÃO SÃO MONSTROS!!!!!!!!! EU ADORO ENTS!!!
É por isso que tá "monstros" entre parênteses na enquete :wink:

Nimrodel disse:
Comentei pq tavam falando de Moria e monstro,aí ñ poderia deixar este de lado.

O monstro do lago tava legal..... mas perde feio para os outros monstros, na minha opinião
 
Eru disse:
O monstro mais louco foi o roteirista que o PJ chamou pra mudar o roteiro original... AHAHAH

Tinha um roteiro original? 8O

Ué, engraçado... no meu DVD extendido tá dizendo que quem fez o roteiro foi o Peter Jackson, a Fran Walsh e a Phillipa Boyens. :o?:

Será que eles me enganaram? Pô, isso é meio estranho, já que o roteirista original poderia processar eles por calúnia. :?















:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Balrog - F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O....num preciso dizer muito....no SdA tava 10 e no ADT...ele caindo....adorei.... :grinlove: :clap:
Wargs - Imaginava totalmente diferente...parecem hienas gigantes.....têm nada de lobo..... :|
Montaria dos Nazgul - Ah,gostei...não fiquei surpresa com eles...é a cara do John Howe...:clap:
Théoden no início - Não é p/ tanto....
Ents - Esperava bem mais...fiquei meio decepcionada....
Grima - Ele é um monstro ? Não o considero um monstro...tá...ele é uma peste, a desgraça em forma de gente mas monstro ????? :|
Olifantes - Também estavam muito bons....algumas coisas eu já tinha um idéia meio definida na cabeça qdo li os livros, e os olifantes estão d+....:clap:
Ah....curti d+ aqueles trolls no portão negro.....mas o meu voto com certeza, desde o 1º momento q eu vi a enquete vai p/ Balrog..... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo