• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o monstro mais louco de ADT?

Qual melhor "monstro" do filme, tirando o Gollum logicamente... eheheh?

  • Wargs

    Votos: 0 0,0%
  • Montaria dos Nazgul

    Votos: 0 0,0%
  • Théoden no início

    Votos: 0 0,0%
  • Ents

    Votos: 0 0,0%
  • Grima

    Votos: 0 0,0%
  • Olifantes

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( outro? )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    384
tipo a montaria e a mas loca .. e o que chega mais perto de um dragão ... sera q no proximo filme quando gandalf vai a minas tirith ele ve os dragões .. ia se moonto loco... 8-)
 
Melhor monstro

Os ents estavam legais mas acho que deveriam ser mais lentos e mais parecidos com árvores. E a voz não tá tão legal não.

A montaria dos nâzgul estava melhor pois eram assustadoras. E se pareciam com as pinturas que tem delas.

Aonde fala que as montarias dos nâzguls são águias corrompidas?

Os wargs não estavam tão legais. Foi melhor mesmo pela cena de ação.
 
Na verdade o monstro mais feio pode ser qualquer um desses... mas o que eu realmente não gostei como adaptação do livro foi a montaria dos Nazgul... eu imaginava algo mais com cara de abutre que de pterodátilo... :wink:
 
O balrog é animal pra mim acho que foi o melhor
A montaria dos nazgul fico show também nunca imaginei um bicho daqueles, sempre que lia no livro imaginava uma espécie de dragonete mas aqueles bichos ficaram muito loco.
 
Uruk-Hai nascendo:
cocoonsb.jpg


cocoonsc.jpg


Tem coisa mais doida de se ver? ehuaheauea
 
Maglor disse:
Não... você tem certeza de que são mesmo penas? Devo ir evr de novo esses dias e vou reparar nisso. Vai ser muito sem-noção se ele tiver penas... Podem ser umas escamas não? Tipo escamas de dragão?

Acho q são penas mesmo.
 
O Balrog dominou!!! ficou muito bom mesmo!!! dava até medo, hehehe :lol:
mas os wargs e a montaria dos nazgul , apesar de seram MUITO diferntes do q eu imaginei, tambémficaram bem legais! :mrgreen:
 
Théoden e Grima eu não acho que foram "monstros" - não votaria neles para "melhor monstro". Eu achei os olifantes bem simpáticos :D. Meu voto foi pra eles.
 
O Balrog ficou insuperavel na minha opiniao.

Obs: se o Gollun 'nao chega a ser um mostro', acho que Theoden e Grima sao modelos...hehe :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo