• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o monstro mais louco de ADT?

Qual melhor "monstro" do filme, tirando o Gollum logicamente... eheheh?

  • Wargs

    Votos: 0 0,0%
  • Montaria dos Nazgul

    Votos: 0 0,0%
  • Théoden no início

    Votos: 0 0,0%
  • Ents

    Votos: 0 0,0%
  • Grima

    Votos: 0 0,0%
  • Olifantes

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( outro? )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    384
Tipo....eu ainda não votei....vou analisar os defeitos de cada monstro.

Balrog - As asas não tiveram tento destaque.

Wargs-Sei lá....não ficaram bons....parecem ursos.......deveriam ser apenas grandes lobos.

Montaria- Muito adragãozada.....pra mim tinha que ser um grifo,ou uma águia.

Theóden no início - Achei muuuuuuito forçado.....O cara sem falava "papinha" direito!

Ents- Muito baixos.Pra mim,cada arvóre,deveria bater no joelho deles.

Gríma - Ele tinah que ter uma língua de cobra mesmo....uma língua grossa,e cortada nas pontas.

Olifantes- Tinahm que parecer mamutes!!!!Tinahm que ter pelos e serem marrons!!!


Isso tudo é como é na minha imaginação!!!!


Vou analisar.Depois eu voto.
 
putz vcs tao ficando locos....
montaria dos nazgul?

com certeza BALROG é O MONSTRO!
ô bichinho chato pra morrÊ diaxo
 
Hahahahaha...o grima e o theoden entraram na enquete.....hahaha! :lol:

Sacanagem votar neles.......votei na montaria dos nazgul!

Não sei pq reclamaram do tamanho das cabeças deles.....eles não pertenciam a nenhuma raça a principio...podiam ter a cabeça de qualquer tamanho....

Eu pessoalmente gostei mt deles....ficaram parecidos com o que eu imaginei...
(apesar de ter gostado do balrog... :P)
 
Eu votei no Balrog também!!! :wink:

Tipo é a cena que abre o filme e é duca!!!!!!! :lol:

Quando a câmera começa a descer e acompanhar a queda do Gandalf...putz... ficou muito bem feita as asas dele :mrgreen:
 
Eu votei em outros!

Putz! Tinha um formiga andando pela arvore que meu deu medo! :lol:


O melhor com certeza foi o Gollum!!! Mais ja que nao pode vai o Balrog!


Tisf

Pode falar ficou bem melhor sem o fundo branco que eu tirei do seu gif! nao é? :grinlove:
 
Eu também tinha imaginado a cabeça das montarias diferente.

Isso porque eu tinha visto uma ilustração do Angus McBride antes de ler o livro, e ele pintava as montarias com uma cabeça meio parecida com a de um abutre.

Não que tenha ficado ruim, longe disso.

Mas cadê os orcs nessa enquete? Shagrat ficou simplesmente o melhor orc desde aquele da batalha da última aliança, que aparece rugindo (pra quem não sabe, o Shagrat é aquele branco orelhudo que é o primeiro a sugerir que os hobbits sejam incluídos no "menu").

Por isso, acho q vou votar em "outro".
 
O Shagrat é o meu papel de parede do uindous. Ele tá muito legal! E com a vozinha que colocarma nele, perfeita! 8O É uma ods orcs mais legais até agora, se não o mais legal.

Mas a minha dúvida foi entre o Rei e o balrog. A voz do rei é mais assustadora e a aparência não é bem como eu esperava. Só que o balrog já tinha sido o motivo de eu ter chorado há um ano. Acho que não pdoeria haver um começo melhor pro ADT.

As montarias aladas são legais, mas meio microcefálicas demais pro meu gosto.
 
Tds tavam ótimos.... mesmo o Théoden, q tava medonho... imagina ter um rei dakeles... q medo :roll:


Eu não lembro em qual eu votei :eek: Acho q foi no warg.... apesar dle ser uma mistura d hiena c/ urso.... tava mto cuti-cuti :lol: mas como eu tava numa indecisão tremenda entre ele e o balrog... eu não sei :o?:
 
Maglor disse:
O Shagrat é o meu papel de parede do uindous. Ele tá muito legal! E com a vozinha que colocarma nele, perfeita! 8O

Realmente, perfeita!

"They look fresh" :mrgreen:

E o Grishnak ficou legal tb, bem nojento! :lol:

"What about the legs? They won't need 'em"
 
Eu não acho que ents sejam monstros, ou passem algo assim, mas meu voto vai pra eles.
Tinha um ent que eu não sei quem é e tlaz, mas que tinha os zoio esbugalhada, que era demais.
Vou considerar ele como um monstro, e votar conscientemente.
 
o olifante ficou 10! mas eu votei em outros. o monstro relmente que mais me surpreendeu foram aqueles trolls que abriam o portão negro (alg reparou neles?) ... eles foram mt show!!!! mó legal!!!!! :D
 
Os wargs ficaram muito rox.

Parecem hienas gigantes misturados com mostros de filmes do Zé do Caixão. Curti muito. :mrgreen:
 
Pra mim os Wargs e a montaria dos Nazgul ficaram surpreendentes mas o monstro mais cinistro d todos foi o Balrog!!! ficou mt boa a cena dele caindo com o Gandalf!!!! o melhor!
 
Para mim, a montaria alada dos Nazgul tinha uma cabeça meio de dragão, mas do jeito q ficou tá legal.
Só não gostei das penas q aparecem no dorso do bicho. Alguém notou?
 
Não... você tem certeza de que são mesmo penas? Devo ir evr de novo esses dias e vou reparar nisso. Vai ser muito sem-noção se ele tiver penas... Podem ser umas escamas não? Tipo escamas de dragão?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo