• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor vocalista do Helloween

Como jah disseram aki, a voz do Kiske eh tecnicamente superior aos dos demais - apesar deu achar o BETTER THAN RAW um Cd excelente!!

Mas, na boa, ele eh muito skroto!!!!!!
ele diz q nunca ouviu o helloween depois q ele saiu e tb naum tem a menor vontade, alem d fazer criticas sobre seus ex-integrantes.
aliás, alguem jah ouviu alguma koisa do trabalho novo solo dele???
pra kem naum ouviu eu digo: tah Pop tipo Bon Jovi!!!! Qndo sai vcs vaum ver!!

PS: o Kiske fiko muito horrivel careka!!!!!!!!!!!!!!
 
Err, eu já ouvi sim. E olha, aquele Weikath não me cheira bem. O Grapow era muito gente boa pra ser chutado da banda daquela maneira, acho que o Kiske tem razão. O Kai Hansen também fez várias críticas ao Weikath.

Eu acho que o Kiske está certo, ao menos ele tá cantando o que gosta e do jeito que gosta.
 
Eu simpatiso com o Kiske mas tenho q adimitir q ele foi o melhor vocalista do Helloween.
E em segundo lugar vem o Deris.

E sinceramente, os ultimos tres cds deles estão excelentes :mrgreen:
 
ahh não sei se esse lance de voltar as origens com o atual vocalista vai dar certo não... é como se o Edu Falaschi do Angra tentasse imitar o André Matos...

bom, não sei se foi uma comparação bem-sucedida hehehe :mrgreen:
 
Kiske eh de longe o melhor vocalista que o metal já teve em questão de técnica, seguido pelo do Rhapsody o qual me foge o nome(Jedan sempre lembra essas coisas)agora. Acho que é Fabio Lione. Sei lá...
de Qualquer forma, eu só gosto de Helloween com Kiske e mesmo assim até o Keeper 2 só haha. As outras fases eu nao consigo gostar sei lá.. eu sei que a banda melhorou musicalmente mas acho que a espontaniedade foi perdida..
 
Concorod em tudo que o Leo disse, e o nome é Fabio Lione :mrgreen:
 
Achar o Kiske um grande vocalista ta certo...mas falar que é o melhor é exagero! E falar que é seguido por Fabio Lione??? Por favor neh????

O Hansi da um pau sussegado nos dois! :twisted:
 
Aragorn II disse:
Achar o Kiske um grande vocalista ta certo...mas falar que é o melhor é exagero! E falar que é seguido por Fabio Lione??? Por favor neh????

O Hansi da um pau sussegado nos dois! :twisted:

??O que tem o Lione?VCara...Rhapsody é uma coisa, Lione é outra. Conheço uma centena de pessoas que odeiam Rhapsody e consideram o Lione um dos melhores de todos os tempos...aliás, a crítica mundial disse que ele é o único vocalista atual que poder entrar no hall daos melhores como Dio, Bruce Dickinson e etc...
 
O Kai Hansen tem muito carisma, mas como cantor não dá pra comparar, eu não consigo... Dá pra comparar com poucos, aliás. No quesito "voz" eu coloco poucos do lado desse cara. Só gente bizarra mesmo, tipo Dio, Bruce, Dani Filth(tá, esse é realmente bizarro e não sei como é a voz limpa, só que ele é absurdamente monstruoso cantando), Eric Adams... O Jeff Scott Soto também me deixa até nervoso cantando no Rising Force, o primeirão do Malmsteen.
O Lione é muito bom, tem uma técnica muito apurada. Mas o timbre dele, a voz em si, eu não acho "bonita" como a dos outros. Não soa tão bem.

Michael Kiske. cantando, na época dos Keepers, é uma coisa que eu não pensava que existisse. Eu não sei se ele sabe fazer outra coisa na vida, mas depois que ele cantou nesses discos, já contribuiu com lucro no que ele devia a humanidade. Eu ainda não acredito nele cantando March of Time...
Não é só chegar nas notas. Ele tem a voz bonita mesmo.
 
Eu gosto muito do e.p. Helloween, o primieor album da banda, muito foda..victim of fate, warrior, starlight debulham tudo...

Eu tb gosto da fase com o kiske, mas a partir do kepper 2 eu já naum gosto muito da banda e acho um saco total com o andi deris.

A só uma coisa, melhor vocal no metal q debulha kiske, hansi, lione etc é o David "Lion" Defeis! :D Escutem a voz do cara e saiba prq do "Lion"
 
Eu naum disse que o Lione era ruim...só disse que achar ele um dos melhores é exagero. Como realmente é!

Como o Maglor disse, ele tem muita tecnica e alcança as notas e tal, o problema é que a voz dele não é bonita como a do Hansi por exemplo. Meu, escuta o cd do Demons & Wizards e me diz que o vocal do Hansi não é perfeito...é impossivel. Agora eu escuto Rhapsody e Vision Divine e falo: Blz...um bom vocalista. Mas é só isso saka?
 
Kai Hansen eh o melhor de longe!!!
na verdade em TECNICA o Kiske eh melhor, mas em FEELING o Kai Hansen eh bem superior!!!
 
Aragorn II disse:
Eu naum disse que o Lione era ruim...só disse que achar ele um dos melhores é exagero. Como realmente é!

Como o Maglor disse, ele tem muita tecnica e alcança as notas e tal, o problema é que a voz dele não é bonita como a do Hansi por exemplo. Meu, escuta o cd do Demons & Wizards e me diz que o vocal do Hansi não é perfeito...é impossivel. Agora eu escuto Rhapsody e Vision Divine e falo: Blz...um bom vocalista. Mas é só isso saka?
Ai é questão de gosto. Eu acho a voz do Lione muito linda, e os críticos especializdos também. Sendo assim acho um exagero NÃO achar ele um dos melhores da atualidade.
 
Kai Hansen e' o melhor na minha opiniao, porque sem ele o Helloween foi pro saco. O melhor album da banda e' o Walls Of Jericho, disparado.

Nao curto muito Gamma Ray, mas me arrepio quando ouco Lost In The Twilight Hall, do CD Tales From The Twilight World do Blind Guardian, quando o Kai canta um verso e o Hansi outro. Aquilo e' maravilhoso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo