• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor vocalista do Helloween

Vitor Lana

Usuário
Ai galera, dos três vocalistas que já passaram pelo Helloween, Kai Hansen, Michael Kiske e Andi Deris, qual o melhor pra vcs?

Pra mim com certeza é o Michael Kiske, o kra tem um voz perfeita e muito aguda. Logo depois vem Kai Hansen, esse ai tem uma variação de vozes incriveis e logo atrás vem Deris, que mesmo sendo o ultimo não quer dizer que seja ruim, muito pelo contrário, é um extraordinário vocalista.

Espero as respostas
 
Será que algum outro será votado?Err...acho que não...

Uma vez um carinha disse que o melhor era o Andi e que a melhor música do Helloween era We Burn...fazer o que..
Ah, o mesmo carinha disse que o Load era a obra prima do Metallica.. :lily:
 
Pra mim com certeza Michael Kiske....o cara é perfeito mesmo, e ele é um dos inventores desse lance de cantar agudão...

Mas eu respeito pra caramba o Kai Hansen pelo seu trampo no Gamma Ray, por mais que ele não aguente cantar muuuuuuito, o cara é um dos ícones do heavy metal pra mim...
 
Jedan disse:
Será que algum outro será votado?Err...acho que não...

Uma vez um carinha disse que o melhor era o Andi e que a melhor música do Helloween era We Burn...fazer o que..
Ah, o mesmo carinha disse que o Load era a obra prima do Metallica.. :lily:


Bem Jedan, Deris nem pau é melhor que Kiske, mais que a melhor música do Helloween está justamente num cd quando Deris ja tinh entrado, que se chama "Revelation". Acho que hoje em dia, mesmo a banda não tendo seu melhor vocalista, a parte instrumental da banda melhorou demais, notas de baixo fora do sério, solos mais rápidos, a bateria infinitamente melhor... Imagina o Kiske nesse momento na banda...
 
Melhorou porque a banda amadureceu musicalmente. Mas na minha opinião a melhor música é a Keepers of the Seven Keys. Essa música é perfeita.
 
PHØENIX®-Lúthien disse:
Pra mim com certeza Michael Kiske....o cara é perfeito mesmo, e ele é um dos inventores desse lance de cantar agudão...

Mas eu respeito pra caramba o Kai Hansen pelo seu trampo no Gamma Ray, por mais que ele não aguente cantar muuuuuuito, o cara é um dos ícones do heavy metal pra mim...


Realmente Kiske foi um dos inventores de cantar num tom mais agudo, mais na minha opinião o inventor máximo foi o Bruce Dinckinson do Iron, depois dele é que começou a vir cantores como Kiske que levou a frente esse modo de cantar, sem dizer que a semelhança entre as vozes dos dois é inacreditavel.
 
Jedan disse:
Melhorou porque a banda amadureceu musicalmente. Mas na minha opinião a melhor música é a Keepers of the Seven Keys. Essa música é perfeita.

Po kra essa musica é maravilhosa, mais na época do Kiske eu fico com March Of Time, o vocal dele aqui é algo genial, mais Keepers of the seven keys com certeza vem logo em seguida.
 
po... nao conheco Helloween... curto pra kralho Gamma Ray, fico com o Kai Hansen mesmo entaum! =P
 
não há dúvidas de que seja o Michael Kiske, a voz dele é A melhor, a mais competente!
 
A voz do Kiske é mais bonita sim... Mas, pra mim, o melhor vocal do Helloween foi o Kai. Ele é mais agressivo e tem uma presença mais marcante. Considero o Wall of Jericho o melhor album da banda...
 
Olha...para o Helloween, o melhor vocalista foi o Kiske. Ele manda muito bem. Porém gosto muito mais do vocal do Kai. Mas dentro da banda eu prefiro a fase com o Kiske no vocal.
 
Tecnicamente, é indiscutivel que a voz do Kiske é a melhor. Claro, que cada um pode ter suas preferencias, eu gosto do Helloween em todas as fases, mas com o Kiske foi especial !
 
Com certeza o Kiske foi o melhor.
Mas também não vejo nem o Hansen nem o Kiske cantando de um geito legal os 4 últimos do Helloween (talvez o Master of the rings ficaria legal). Neste ponto o Andi fica na melhor.
Mas Também como os cd´s mais velhos do Helloween são melhores, fica com o Kiske tb.
 
Se o Kiske ainda tivesse na banda, os últimos CDs não seriam assim, portanto não tem como você imaginar ele cantando aquele tipo de música.
 
Isso é verdade.

Mas não lembro onde vi que neste novo cd q o Helloween está gravando eles tentariam foltar um pouco as origens...
Será que vai ficar tâo bom qnto era antes?
PS: Sem desmerecer o Andi é claro.
 
Eu acho impossível e até errado tentar voltar as origens. A origem era o Kiske, e não combinaria nada o Andi cantando como o Kiske. Acho melhor (e pode ter certza que eles também), continuar do jeito que está.
 
a voz do Kiske é ótima sem duvidas
Mas eu gosto mesmo do Andi Deris o cd Better Than Raw na minha opiniao é perfeito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:







:kiss:
 
Pinky disse:
a voz do Kiske é ótima sem duvidas
Mas eu gosto mesmo do Andi Deris o cd Better Than Raw na minha opiniao é perfeito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Concordo com vc Pinky, esse é com certeza o melhor do Helloween, a parte instrumental está perfeita, junto com o ótimo vocal de Deris... ficou perfeito! Desse cd tem duas musicas que são muito marcantes pra mim, Revelation e In Can.






:kiss:
 
Pinky disse:
a voz do Kiske é ótima sem duvidas
Mas eu gosto mesmo do Andi Deris o cd Better Than Raw na minha opiniao é perfeito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vitor Lana disse:
Concordo com vc Pinky, esse é com certeza o melhor do Helloween, a parte instrumental está perfeita, junto com o ótimo vocal de Deris... ficou perfeito! Desse cd tem duas musicas que são muito marcantes pra mim, Revelation e In Can.






:kiss:


Sem esquecer de Time que tambem é uma OTIMA música
 
Pinky disse:
Pinky disse:
a voz do Kiske é ótima sem duvidas
Mas eu gosto mesmo do Andi Deris o cd Better Than Raw na minha opiniao é perfeito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vitor Lana disse:
Concordo com vc Pinky, esse é com certeza o melhor do Helloween, a parte instrumental está perfeita, junto com o ótimo vocal de Deris... ficou perfeito! Desse cd tem duas musicas que são muito marcantes pra mim, Revelation e In Can.






:kiss:


Sem esquecer de Time que tambem é uma OTIMA música




Time é uma das melhores baladas do Helloween, mais falando a verdade, o cd inteiro é bom, tem ainda de bom as musicas Push, Falling Higher, Midnight Sun...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo