• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor trailer da trilogia?

Qual o melhor trailer da trilogia?

  • A Sociedade do Anel (teaser)

    Votos: 0 0,0%
  • Internet Preview

    Votos: 0 0,0%
  • A Sociedade do Anel (trailer 2)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (teaser do DVD de SdA)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (trailer 1)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (trailer 2)

    Votos: 0 0,0%
  • O Retorno do Rei (teaser do DVD de ADT)

    Votos: 0 0,0%
  • O Retorno do Rei (trailer 1)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    772
8-) Votei no trailer do Retorno do Rei. Mostra o suficiente para despertar o interesse pelo filme.

Fiz um amigo, que não assistiu aos primeiros filmes, ver o trailer e eolle ficou com muita vontade de ver o filme. Prova que ele cumpre o seu papel, fazendo até mesmo pessoas que não são de Tolkien ficarem com água na boca para ver o filme. :wink:
 
Apesar desse trailer novo (retorno do rei) ter me empolgado bastante, votei no segundo trailer de ADT... com a trilha de "Requiem for a Dream", que foi fantástico, maravilhoso, emocionante :grinlove:
 
Anigel disse:
8-) Votei no trailer do Retorno do Rei. Mostra o suficiente para despertar o interesse pelo filme.

Ué, mas os outros não? :eh:

Ao meu ver, se for analisar pelo que deu mais interesse o melhor seria os da Sociedade, onde não se sabia de nada ainda.
 
Lukaz Drakon disse:
Anigel disse:
8-) Votei no trailer do Retorno do Rei. Mostra o suficiente para despertar o interesse pelo filme.

Ué, mas os outros não? :eh:

Ao meu ver, se for analisar pelo que deu mais interesse o melhor seria os da Sociedade, onde não se sabia de nada ainda.
Sim. Aliás, o primeiro deles foi tão bom nesse sentido que me fez ficar com vontade de ler o livro. :)

É o que eu acho, esse não é lá um critério mt bom pra escoplher o melhor trailer, visto que todos tinham essa qualidade. :P
 
Meriadoc disse:
Lukaz Drakon disse:
Anigel disse:
8-) Votei no trailer do Retorno do Rei. Mostra o suficiente para despertar o interesse pelo filme.

Ué, mas os outros não? :eh:

Ao meu ver, se for analisar pelo que deu mais interesse o melhor seria os da Sociedade, onde não se sabia de nada ainda.
Sim. Aliás, o primeiro deles foi tão bom nesse sentido que me fez ficar com vontade de ler o livro. :)

É o que eu acho, esse não é lá um critério mt bom pra escoplher o melhor trailer, visto que todos tinham essa qualidade. :P

Sim, sim, sim :mrgreen:
Isso q eu estava pensando.
Eu votei no segundo da Sociedade do Anel. Pq na verdade foi o 1º q eu vi. Na epoca eu estava lendo ADT, e o trailer me impolgou demais. Sabe q me deu aquela votande de sair correndo e ir no cinema na mesma hora! Foi assim, mas... não dava.
Eu acho q como não se conhecia, ou não se tinha ideia como os filmes sairiam, e a gente ficava imaginado todo quanto quer detalha então esse foi especial, e arrepiante ver tudo pela 1º vez.

Claro coração conta, como A Sociedade é meu livro favorito e meu filme favorito eu tinha q escolher esse tbm. :grinlove:
 
o primeiro foi o que me causou mais impacto, a cena do gandalf falando you shall not pass! poooo foda d+
 
Trailer

Sem dúvida alguma o melhor trailer é o de o Retorno do Rei. Fiquei em dúvida entre este trailer e o trailer 2 do primeiro filme, porém acabei votando neste, pois é o trailer mais emocionante, com ótimas falas e uma trilha sonora tocante (que, ao contrário do trailer de As Duas Torres, é própria deste filme).
 
Ahhh nem curti mtu esse ultimo trailer do RdR... mtu sem graça... falta mais, falta mais!!
Tem tanta coisa empolgante para acontecer no filme e eles nem pões no trailer nem um tikinhuuuuuu!! Se colocassem, certamente q iria deixar-nos ainda mais anciosos!
 
Lukaz Drakon disse:
Anigel disse:
8-) Votei no trailer do Retorno do Rei. Mostra o suficiente para despertar o interesse pelo filme.

Ué, mas os outros não? :eh:

:obiggraz: Claro que os outros também Lukaz, mas esse despertou o interesse até em quem não leu os livros. Acho que no meu post anterior eu falei sobre um amigo que não se interessou pelos outros filmes.

Fiz um amigo, que não assistiu aos primeiros filmes, ver o trailer e ele ficou com muita vontade de ver o filme. Prova que ele cumpre o seu papel, fazendo até mesmo pessoas que não são de Tolkien ficarem com água na boca para ver o filme.


Meriadoc disse:
Lukaz Drakon disse:
Ao meu ver, se for analisar pelo que deu mais interesse o melhor seria os da Sociedade, onde não se sabia de nada ainda.
Sim. Aliás, o primeiro deles foi tão bom nesse sentido que me fez ficar com vontade de ler o livro. :)

É o que eu acho, esse não é lá um critério mt bom pra escoplher o melhor trailer, visto que todos tinham essa qualidade. :P

8-) Quando eu assisti o trailer do A Sociedade do Anel já havia lido o livro, e estava muito ansiosa pelo filme, mas é diferente do que eu senti quando assisti agora o trailer do Retorno do Rei porque já se passaram alguns anos e a vontade de ver a conclusão da história filmada só fez aumentar nesse período...
 
Ahhh nem curti mtu esse ultimo trailer do RdR... mtu sem graça... falta mais, falta mais!!
Tem tanta coisa empolgante para acontecer no filme e eles nem pões no trailer nem um tikinhuuuuuu!! Se colocassem, certamente q iria deixar-nos ainda mais anciosos!
Tbm concordo!só mais um pquinhozinho tava ótimo!! :osigh: eu votei na ADT sei lá, é mutio mais empolgante!! :grinlove: ainda mais com aquela musiquinha empolgada atrás no Helm's deep, d+!!!Masnesse último trailer, quendo o Merry fala p/ o Pippin q eles vão voltar p/ condado c/ a quela krinha é simplesmente lindoooo!!! :grinlove: quase q eu choro :grinlove: deeriam ter posto um som mais legal, sinceramnete ficou meio tedioso no início do trailer... :tsc:
 
hmm... votei no A Sociedade do Anel (1) pq eu não tinha visto nenhum trailer do filme (é obvio neh :roll: ) e naum fazia ideia de como ia ser o filme,,, e qdo eu vi deu pra criar "akela" expectativa...

** Cloud ao som de Outfield - I Don't Wanna Lose Your Love Tonight **
 
:mrgreen: Almarë, galerinha!! Bem, eu escolhi o trailer d O Retorno do Rei... E devo confessar: m arrepiei!! Eh claro q naum teve a msm emoção d Ents, Helm... Mas e a aparição d Laracna?? A entrada da Senda dos Mortos?? Sem falar em Minas Tirith, os Rohirrim, os fragmentos d Narsil sendo reforjados, Aragorn e Andúril!!! Por Eru!! Eh pra mim o trailler mais fantástico, sem dúvida!!

[]'s...
 
Ontem eu vi todos os trailers e teasers e, apesar de já ter votado no RdR, o Teaser do TTT socou demais com a música, a fala, as imagens.

Percebam a ação no teaser, os textos: "This Cristhimas... Return to the Journey... Return to the Adventure... Return to the Legend..."
Requiem socando no fundo e as cenas, muito bem selecionadas, montadas bem rapido uma da outra...

Show de Bola, se puder vejam ele novamente...
 
Gente, que legal que eu pude ver o trailler de RdR aki!^^
Eu não tava a fim de ir ver Matrix só pra ver o trailler! :x
Tá mto show!^^
Mas eu votei no do ADT...^^
 
O Retorno do Rei (trailer 1)

sem frescura, esse trailer me arrepiou da cabeça aos pés... e me fez chorar ao ouvir a voz de Gandalf: "All you have to decide is what to do with the time that is given to you.", e o Sam no final do trailer ainda deu aquela arrepiada para fechar o espetáculo...

é o clímax da triologia. o trailer ficou perfeito!
e já vi dezenas e dezenas de vezes desde que baixei no lordoftherings.net...
e isso me deixa ainda mais ansiosa para ver o RdR...
 
Galera eu nao sei c vcs perceberam, ou ja comentaram sobre isso
Mas no trailer do RDR quem aparece andando d cavalo d um lado para outro e o Rei Theoden, só a voz q e do Aragorn. No filme acho q sera diferente mas no trailer é o velhinho camarada.
:roll:
 
Eu ainda acho que é o Trailer do RDR, mas não foi por isso que eu vim postar aqui:

Eu assisti ela na telona esse trailer maravilhoso (quando fui ver M.Revolutions) e:

- Como o camarada comentou acima, parece o Théoden cavalgando na frente do exército com a voz do Aragorn no fundo (se bem que quando vi o trailer na Internet, pensei que fosse o somente o Théoden, voz e imagem :roll: )

- E por incível que pareça eu VI ! Éowyn no Potão Negro !!!! Não sei se foi ilusão de ótica (O mais adequado seria dizer "ilusão-causada-pela-edição") ou o que, mas ela parece estar bem na frente dos exércitos na hora que eles gritam após o discurso. Se isso não for uma cena ponta, esse trailer foi muito bem montado ! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo