• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor trailer da trilogia?

Qual o melhor trailer da trilogia?

  • A Sociedade do Anel (teaser)

    Votos: 0 0,0%
  • Internet Preview

    Votos: 0 0,0%
  • A Sociedade do Anel (trailer 2)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (teaser do DVD de SdA)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (trailer 1)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (trailer 2)

    Votos: 0 0,0%
  • O Retorno do Rei (teaser do DVD de ADT)

    Votos: 0 0,0%
  • O Retorno do Rei (trailer 1)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    772
RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR, RDR.

Acabei de ver agora, chorei um monte. O que mais me arrepiu e emocionou
 
Eu ñ estou sabendo distinguir muito bem as cenas dos trailers 1 e 2 da SdA,mas foram os q mais me despetaram a atenção até pq têm aquele fundo musical maravilhoso e q ñ pertence à trilha do filme. :wink:
 
Bom, eu ainda não vi o trailer do Retorno do Rei, mas dos outros, prefiro bem mais o trailer 2 da Sociedade. Sinto mais um clima de filme mesmo, do que continuação. Esse é o meu xodó :mrgreen:
 
Eu fico com o segundo trailer do TTT, justamente por causa da trilha sonora e primeiras sequêncais de Helm's Deep. Eu sinceramente não sabia que aquela música era do "Réquiem para um sonho", me explicaram depois que era comum fazer esse tipo de divulgação em trailers.
 
AAAAAAAhhhh.....dúvidas...dúvidas....
Primeiro trailer de SdA....putz...foi bem legal...teve aquele sabor "ta sendo feito...logo tá no cinema" MAS...o trailer de ORDR....foi enlouquecedor 8O 8O 8O ...mas tb um pouquinho triste por pensar q é o último trailer... :roll:
O voto vai p/ RdR.....
 
Votei no trailer de AdT, apesar de que o do RdR tbm dá uma ansiedade enorme na gente.... mas escolhi o do AdT pq tem cenas do abismo e tal.. + ação e chamou minha atenção por completo :mrgreen:

Só não votei no RdR pq eu achei triste pensar no fim da trilogia lá naquele trailer :osigh:
 
VihVs_ disse:
O primeiro eh sempre mais.... emocionante... :mrgreen:

na época que começaram a passar do trailer na tv, eu lembro que parava tudo que estava fazendo para ir ver. o primeiro ganha bastante pelo carinho, a lembrança da expectativa. a gente nem fazia idéia do que estava por vir, se o filme seria uma bomba ou não. por isso eu tenho ele em alta conta tb. mas é que...

... po, VihVs_! Vai dizer que vc tb não ficou arrepiada com esse trailer do RdR? :grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
VihVs_ disse:
O primeiro eh sempre mais.... emocionante... :mrgreen:

na época que começaram a passar do trailer na tv, eu lembro que parava tudo que estava fazendo para ir ver. o primeiro ganha bastante pelo carinho, a lembrança da expectativa. a gente nem fazia idéia do que estava por vir, se o filme seria uma bomba ou não. por isso eu tenho ele em alta conta tb. mas é que...

... po, VihVs_! Vai dizer que vc tb não ficou arrepiada com esse trailer do RdR? :grinlove:

Por mais que o primeiro seja realmente o mais emocionante, não sei pq cargas d´agua que esse trailer de RdR mexeu mais comigo 8-)
 
Eu acho o ADT melhor... Gollum, Gandalf o branco, Wargs...
A new power rising!!!!!!!!!!! Saruman em Orthanc falando pros 10 mil uruks!!! Sem falar da trilha do Requiem para um sonho...

:mrgreen:


"Passo a passo sigo meu caminho
Com minha mente e meu cajado jamais estou sozinho."
 
Squall Leonhart disse:
Por mais que o primeiro seja realmente o mais emocionante, não sei pq cargas d´agua que esse trailer de RdR mexeu mais comigo 8-)

Pois é, isso aconteceu comigo também.

Mas eu sei o por que. :grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
VihVs_ disse:
O primeiro eh sempre mais.... emocionante... :mrgreen:

na época que começaram a passar do trailer na tv, eu lembro que parava tudo que estava fazendo para ir ver. o primeiro ganha bastante pelo carinho, a lembrança da expectativa. a gente nem fazia idéia do que estava por vir, se o filme seria uma bomba ou não. por isso eu tenho ele em alta conta tb. mas é que...

... po, VihVs_! Vai dizer que vc tb não ficou arrepiada com esse trailer do RdR? :grinlove:

Ainda acho q o primeiro teve mais impacto
Tinha acabado de ler o livro todo e tinha certeza q naum tinha como naum conseguir adaptar um livro daqueles pro cinema sem fazerem besteira.
Quando vi o trailer fiquei muito feliz por ter errado. :mrgreen:
 
Tipow, eu acho q a maioria (na minha opinião) votou no trailer do Retorno do Rei pq ele eh o mais "proximo". Mas tipow, o q me marcou mesmo foi o da Sociedade do Anel, o último.
Tinha ido ver o Harry Potter no cinema qd vi o trailer (naquela época eu tava ainda lendo o livro e tava nas duas torres, nem sabia q haveria um filme posteriormente) e ouvi o "...about the darklord, sauron... and the ring...." BAAAH JAH ME EMOCIONEI todo e cada cena eu conseguia associar com o q tinha lido e me surpreendia a cada segundo: MEU DEUS, era como eu imaginava!!!
E qd vi Moria, Gandalf, Frodo, o Anel, os Cavaleiros Negros e tudo o mais e terminou o trailer eu pensei: "Meu deus, tah aih um filme q nao posso perder". Quem diria q eu ficaria um kara louco por sda.... :mrgreen:

Flw
 
Acho que o qual eu mais gosto é o segundo trailer da Sociedade do Anel. É muito foda!!! Extremamente bem feito, a trilha é excelente! Além é claro ter aquela coisa de ter sido o trailer do primeiro filme, ter toda aquela expectativa de como iria ficar nas telas, fazendo com que eu ficasse mais ansioso do que com os outros. O final onde Gandalf grita "You shall not pass" é de arrepiar!

O de ADT é muuuuito bom tbm, só não tem tanta magia qto o primeiro. O de RDR, apesar de fodonico, foi oq que menos me emocionou, mas criou uma enorme expectativa, mto mais do que o de ADT.
 
Fosco Cachopardo disse:
Acho que o qual eu mais gosto é o segundo trailer da Sociedade do Anel. É muito foda!!! Extremamente bem feito, a trilha é excelente! Além é claro ter aquela coisa de ter sido o trailer do primeiro filme, ter toda aquela expectativa de como iria ficar nas telas, fazendo com que eu ficasse mais ansioso do que com os outros. O final onde Gandalf grita "You shall not pass" é de arrepiar!

O de ADT é muuuuito bom tbm, só não tem tanta magia qto o primeiro. O de RDR, apesar de fodonico, foi oq que menos me emocionou, mas criou uma enorme expectativa, mto mais do que o de ADT.
Puuuutz, ditto pra todas as letras do post. 8-)

Não achei o trailer atual ruim, mas nem a pau que ele é melhor que o do ADT. Muito menos que o do SdA. :mrgreen:
 
O que eu mais gostei foi o 2o. do ADT...

Os outros trailers me deixaram muito ansiosa de ver o filme...mas esse... eu estava no cinema, asssitindo Harry Potter se eu não me engano... e quando eu vi aquele trailer eu só sentia as lágrimas correndo....eu fiquei emocionada demais! Imagens, música, tudo era perfeito! Meu voto vai pra esse trailer com certeza!
 
Concordo com Fosco e Gildor(exceto no detalhe de que prefiro o de ADT)... esse trailer de ORDR é ótimo, mas está longe dos traillers dos primeiros filmes... só está ganhando a enquete pq é o mais novo, está ainda com o impacto no pessoal... se fizerem uma enquete como essa daqui a um ano, com certeza o resultado vai ser diferente....
 
Knolex disse:
Concordo com Fosco e Gildor(exceto no detalhe de que prefiro o de ADT)... esse trailer de ORDR é ótimo, mas está longe dos traillers dos primeiros filmes... só está ganhando a enquete pq é o mais novo, está ainda com o impacto no pessoal... se fizerem uma enquete como essa daqui a um ano, com certeza o resultado vai ser diferente....
Sem contar que o fato do pessoal estar vendo cenas de um filme que elas ainda não viram pesa tb.

Afinal, o pessoal lembra do trailer de ADT e SDA e vem na cabeça aquelas cenas que eles já enjoaram de ver trocentas vezes no cinema....aí o trailer acaba perdendo força na predileção deles.

No mais, concordo com o que vcs disseram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo