• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor título

Qual é o melhor título de filme da saga?

  • Ataque dos Clones

    Votos: 0 0,0%
  • Uma Nova Esperança

    Votos: 0 0,0%
  • O Império Contra-Ataca

    Votos: 0 0,0%
  • Retorno de Jedi

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    771
o imperio contra ataca....
+ pq foi o mais marcante pra mim... pq quando relanço nos cines... eu era bem novo... + eu virei fa ja no filme 4... entaum.. eu tava vendo tv.. e um anuncio disse: 'o retorno d jedi estreia amanha'.... hauahau... lembro como c fosse hj.. era umas 9 da noite... meu pai q fazia zero hora teve q me leva pra ver a ultima seçao no ultimo horario... hauahua... foi mtoo dahora
 
Pra mim, todos os nomes são fodônicos. Todos tem uma certa magia que só Star Wars tem. Quando penso nos nomes dos episódios, sinto uma felicidade... Só Star Wars mesmo.
 
Só por que um bando de FDP foi lá e fez O Império do Besteirol Contra Ataca, que é um filme ruim, além de usar o nome de um dos melhores Episódios.

Parece que você viu O Besteirol antes do V, se não não estaria falando isso.
 
Imperio Contra-Ataca, o nome diz tudo, um filme forte com uma puta duma batalha...muito bom...

Sabe, eu não gostei muito desse não. Eu achei muito... comum. :| Fala tudo antes... por isso prefiro The Return of the Jedi, e A New Hope... por que é mais misterioso.

The Empire Strikes Back parece a frase que um cara falou pro outro...
não sei como explicar. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo