• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor título

Qual é o melhor título de filme da saga?

  • Ataque dos Clones

    Votos: 0 0,0%
  • Uma Nova Esperança

    Votos: 0 0,0%
  • O Império Contra-Ataca

    Votos: 0 0,0%
  • Retorno de Jedi

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    771
Jedi Solo disse:
Dyeison disse:
O Retorno DE Jedi.
Era pra ser A Vingança de Jedi (mas como Jedi não se vinga).
Mas por que seria vingança??

Ia se vingar por que? Não entendi isso, Dyeison... :tsc:

na verdade o titulo original não era Vingança dos Jedi, e sim Retorno de Jedi mesmo. mas aí acharam que "Retorno" era um titulo muito fraco, então mudaram pra "Vingança". mas um pouco antes de sair o filme eles mudaram de novo pra "Retorno de Jedi", já que um Jedi não se vinga. não é de sua índole. vingança é uma coisa do lado negro.
 
Jumping Jack Flash disse:
Jedi Solo disse:
Dyeison disse:
O Retorno DE Jedi.
Era pra ser A Vingança de Jedi (mas como Jedi não se vinga).
Mas por que seria vingança??

Ia se vingar por que? Não entendi isso, Dyeison... :tsc:

na verdade o titulo original não era Vingança dos Jedi, e sim Retorno de Jedi mesmo. mas aí acharam que "Retorno" era um titulo muito fraco, então mudaram pra "Vingança". mas um pouco antes de sair o filme eles mudaram de novo pra "Retorno de Jedi", já que um Jedi não se vinga. não é de sua índole. vingança é uma coisa do lado negro.
Ah tá... Não vejo nada de fraco em Retorno... é muito mais dramático do que Vingança mesmo... :obiggraz:
 
"Retorno" dá uma impressão de continuação forçada e fraca. O retorno disso, o retorno daquilo, são coisas muito batidas....esses títulos me lembram filmes com um vilão que morre no fim. Aí os produtores para ganhar dinheiro resolvem fazer uma continuação revivendo o vilão. 90% desses casos o título se torna "O Retorno de não sei quem"...títulos com "retorno" se tornaram até certo ponto muito clichês aliás...

Ah, o meu título favorito é The Empire Strikes Back também. É o título ideal pra se falar cuspindo :D
 
ataque dos clones concerteza foi o melhor na minha opiniao mais o omperio foi muito loko a ponto de estar quase passando o ataque dos clones!!!o ataque dos clones só naum foi tao bom assim por que nao teve muita açao,tipo o filme todo com o bosta do anakin e a senadora e quase mais nada!lah pro final que o obi é capturado e tals,ai sim o filme fica legal o bastante pra ser meu preferido,mais o terceiro esta por vir entao esperemos que esse seja mais animado :mrgreen:
 
OOM-9 disse:
ataque dos clones concerteza foi o melhor na minha opiniao mais o omperio foi muito loko a ponto de estar quase passando o ataque dos clones!!!o ataque dos clones só naum foi tao bom assim por que nao teve muita açao,tipo o filme todo com o bosta do anakin e a senadora e quase mais nada!lah pro final que o obi é capturado e tals,ai sim o filme fica legal o bastante pra ser meu preferido,mais o terceiro esta por vir entao esperemos que esse seja mais animado :mrgreen:

Ahn, creio que esse tópico se refira aos títulos em si, não à história...dá uma lida em qualquer post que você vai se ligar....
 
legendary Knight disse:
OOM-9 disse:
ataque dos clones concerteza foi o melhor na minha opiniao mais o omperio foi muito loko a ponto de estar quase passando o ataque dos clones!!!o ataque dos clones só naum foi tao bom assim por que nao teve muita açao,tipo o filme todo com o bosta do anakin e a senadora e quase mais nada!lah pro final que o obi é capturado e tals,ai sim o filme fica legal o bastante pra ser meu preferido,mais o terceiro esta por vir entao esperemos que esse seja mais animado :mrgreen:

Ahn, creio que esse tópico se refira aos títulos em si, não à história...dá uma lida em qualquer post que você vai se ligar....
:oops: ihhh foi maus mais o titulo ataque dos clones combinou com o filme,eu acho,assim como o "império contra-ataca" tambem combinou tipo,a alianca destroiu a estrela da morte mas dessa vez o imperio vai contra atacar
 
OOM-9 disse:
legendary Knight disse:
OOM-9 disse:
ataque dos clones concerteza foi o melhor na minha opiniao mais o omperio foi muito loko a ponto de estar quase passando o ataque dos clones!!!o ataque dos clones só naum foi tao bom assim por que nao teve muita açao,tipo o filme todo com o bosta do anakin e a senadora e quase mais nada!lah pro final que o obi é capturado e tals,ai sim o filme fica legal o bastante pra ser meu preferido,mais o terceiro esta por vir entao esperemos que esse seja mais animado :mrgreen:

Ahn, creio que esse tópico se refira aos títulos em si, não à história...dá uma lida em qualquer post que você vai se ligar....
:oops: ihhh foi maus mais o titulo ataque dos clones combinou com o filme,eu acho,assim como o "império contra-ataca" tambem combinou tipo,a alianca destroiu a estrela da morte mas dessa vez o imperio vai contra atacar
Eu acho que quase todos os títulos combinaram com as histórias... nun sei se eu estou sendo estúpido, mas lá vai:

1- Uma Nova Esperança - A Aliança, que está destruida e fugindo do Império, está todo desesperado por causa da destruição de Alderaan e a captura da Princesa...

Mas aí chega o ultimo Jedi, o Luke que resgata a Princesa, e destroem a Estrela da Morte, dando Uma Nova Esperança para a Aliança Rebelde. :mrgreen:

2 - O Império Contra Ataca: O OOM-9 já respondeu...

3 - Return of the Jedi - o Anakin Skywalker, q foi o Darth Vader durante 18 longos anos, finalmente volta para a Luz, e se torna um Jedi durante seus ultimos minutos de vida... O Retorno do Jedi...

4 - O Ameaça Fantasma - Os Sith retornam, uma Ameaça que não se revela... uma Ameaça Fantasma... :obiggraz:

5 - Ataque dos Clones - OOM-9 também respondeu já....

e acabou, por enquanto... nossa q lista grande :?
 
Sabe, eu nem gostei do Ataque dos Clones. É que revela um pouco o final. Todo mundo espera um ataque de clones, então quando já tá no final, todo mundo sabe que vai terminar com um ataque de clones...
 
pocha cara depende tipo!
no meio do filme quando o senado decide que vai usar o exercito de clones ja da para saber que eles vão aparecer e quando o mace fala que vai ajudar o obi tb ja da para saber que a confederação vai agir!!!com ou sem o titulo nós ja saberiamos o que iria acontecer
 
Eu votei na ameaça fantasma...

O filme pode ser um lixo completo, mas é o único título que te deixa um pouco curioso pra ver o filme, pq não revela nada e só aumenta e confusão... E considerando q o ep I veio com muita expectativa, só serviu pra deixar todo mundo mais ansioso...

Todos os outros já dá pra prever a história com o título... E o título A Nova Esperança só faz sentido depois q se sabe a história dos três primeiros episódios.... Se já tivesse sido lançado com esse nome seria bizarro....
 
Isso é, mas no Retorno de Jedi, quem é o tal Jedi:
No ataque dos clones tambem sabe, fica claro, masi deixa uma certa duvida no ar.
 
Também acho o Império Contra-Ataca o melhor... Quando eu leio, eu sempre penso nos AT-AT humilhando os rebeldes

Sim, isso mesmo!!! E logo no ínicio do filme, incrível!!! :clap:

Império Contra-Ataqua é o meu título favorito tb!!! :mrgreen:
 
Eu também sempre gostei do Império Contra Ataca, só que vem outra imagem á minha cabeça: "I am your Father."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo