• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor Street fighter

sem dúvida alguma....
o clássico dos clássicos dos jogos d luta !!!
Street Fighter 2 !!!
esse jogo marcou era....
e nenhum jogo d luta me divertiu tanto....
 
O melhor: Super Street Fighter 2 Turbo!!!! Sério, um dos últimos Street Fighters que realmente tem o espírito da série, os Street Fighter Alpha da vida tiveram muitas mudanças e perderam um pouco desse espirito.
 
da série alpha eu gosto mais do alpha 1.. da série ex eu gosto do ex2 plus
mas o melhor sem dúvidas é o street 2, é o mais viciante!
 
Dos alpha também prefiro o 1, é o que é mais simples, mais parecido com os SF anteriores. Do EX prefiro o 3, só que é muito fácil, eu mato dez kras com só um personagem no modo versus. O pior mesmo são os Street Fighter 3 da vida... muito ruins, nem tem muito a ver com SF, parece um outro jogo.
 
naum tinha coisa mais clássica do q ficar terminando com todos os personagens para poder ver seus Finais....
lembro q o q eu tinha mais dificuldade pra zerar era com o Honda.....depois o Guile.....
o q eu sempre vencia todas as lutas seguidamente e sem mtas dificuldades era com a Chun-li....só era um pokinhu mais dificil contra o Vega.....ele era o unico q eu naum conseguia vencer d Perfect....
 
o 3 realmente é muito tosko

no 2 eu vencia qualquer um com a chunli de perfect era muito fácil
mas pra ganhar do vega era mais difícil usando o blanka
 
Super Street Fighter 2, com certeza! Foi o jogo que eu mais esperei para alugar e valeu a pena! Tá certo que alguém pode dizer que os gráficos são piores que os das versões Alpha, mas o jogo era viciante...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo