• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor reality show???

Qual o melhor reality show?

  • Big Brother 2

    Votos: 0 0,0%
  • Casa dos Artistas 1

    Votos: 0 0,0%
  • Casa dos Artistas 2

    Votos: 0 0,0%
  • Casa dos Artistas 3

    Votos: 0 0,0%
  • Ilha da Sedução

    Votos: 0 0,0%
  • Odeio Reality Show!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    980
Reality show sucks.

Mas como isso aqui é TV, e esse lixo inútil passa por lá, então taí a votação. :x
 
Acho que o único que prestaria seria aquele da família Ozzy Ousborne... e mesmo assim não dá pra repetir a dose.
 
Realitys Shows em geral são ruins... Ozzy eu só vi uma vez e mesmo assim eu não gostei...
 
Fama vale a pena....sempre valorizando a nossa MPB....
o resto é resto....lixo puro....Ozzy tb é podre....só serve pra ver se vc consegue entender um americano bêbado falando (sem usar as legendas, claro) e testar o seu inglês.....
 
Realmente nao tem um reality show que preste... o FAMA quase chega a prestar, mas parece mais um show de calouros...
 
Melhor Reallity Show??? Hmm... Adoro FAMA e The Osbournes.... o primeiro BBB foi até legalzinho...
 
Olórin disse:
A única coisa decente é o FAMA, o resto é horrível.


O FAMA é apenas mais um showzinho que a Globo inventou (ou melhor, copiou) para competir com os calouros do Raul Gil, que tem uma qualidade infinitamente superior. O que eu não gosto no FAMA é que eles "podam" muito o estilo e a individualidade de cada um, tudo ali é totalmente mecânico, até a hora de piscar é ensaiada.

Qto aos demais Reality, discordo de vcs, pois acho que é entretenimento sim...O problema é q qtde, virou febre e acaba enchendo o saco, mas acho interessante observar o comportamento das pessoas diante da pressão e da competitividade. Dá para perceber bem o lado animal da galera...
 
eu acho q o melhor eh o BBB1 e o FAMA.naum acho q os reality shows sejam totalmente ruins,alguns pontos deles saum ruins,mas eu acho q ele tem mais virtudes q coisas ruins....num tópico,acho no Geral,eu disse q detestava os reality shows ,mas eu repensei e mudei minha opiniaum..
 
Bom, o melhor reaçity show eh com certezaz o FAMA. Se bem que nao eh um reality show total, eh so meio, pq nao tem cameras no segundo andar (quartos, banheiros, etc), so na Academia propriamente dita. BBB! tb foi legal, era novidade e tal, mas o segundo caiu mt o nivel. CASA eh uma babaquice total. Entra gente no meio, eh tudo deesorgazinado...
 
Eu gosto mais de FAMA, mesmo vendo somente aos sábados. É o dia que todos os componentes da academia faz um show. Acho muito maneiro. Inclusive eles cantaram uma versão em português da música "Esperança" que virou tema da novela, né?

Eu também vi Casa dos Artistas 1. Ainda não conhecia direito esse negócio de Reality Show, e acabei me interessando quando comcei a ver. Daí eu vi vi BBB1 e também achei legal. BBB2 eu também vi, mas ficou muito chato quando a Tina saiu...

Agora vem essa porcaria de Acorrentados. Nossa, Amor a Bordo já foi ruim, nem imagino como vai ser esse. Que ridículo, hehehehe...
 
EU prefiro BBB2, eu naum acho q reality shows sux... qual o problema de "dar uma espiadinha"(como diria o filósofo Bial)... É divertido, a gente começa a ver as semelhanças, diferenças das pessoas, começamos a nos identificar com alguns participantes... eu adoro.
Ah, e Thyrso ROX!
 
Frøðø Baggins disse:
EU prefiro BBB2, eu naum acho q reality shows sux...
Ah, e CIDÃO ROX!

...
RS eh u tipu d programa q tipo, vc n fala "NOSSA EU N POSSO PERDER", mas vc acaba assistindo pq n tem nada pra fazer
 
Chamar os calouros de RAul Gil de superiores é piada...


Acho totalmente válido lançar ao sucesso quem tem talento, e isso o pessoal do FAMA tem de sobra... Além do mais, o repertório é eclético e valoriza a qualidade... Sem contar que mostrar a formação técnica e acadêmica dos músicos é muito interessante...
 
Strider disse:
Bom, o melhor reaçity show eh com certezaz o FAMA. Se bem que nao eh um reality show total, eh so meio, pq nao tem cameras no segundo andar (quartos, banheiros, etc), so na Academia propriamente dita. BBB! tb foi legal, era novidade e tal, mas o segundo caiu mt o nivel. CASA eh uma babaquice total. Entra gente no meio, eh tudo deesorgazinado...

Ahn...Alguém aqui sabe as regras do Casa dos Artistas?
Tem regras?
 
Eu achei a ideia do Fama ate boa, mas esse segundo ficou ridiculo, mas acabou um já começou outro! Nao pra colcoar 12 pessoa na midia em mais ou menos 2 meses e depois colocar mais 12 em menos de 2 meses! Acho q ficou muito forçado, em nem sei quem sao os concorrente desse segundo, hoje vi o comercial e ja ta entrando na fase final, q isso, muito rapido!
 
Casa dos Artistas é tudo armação, eu pelo menos acho. Esse negocio de empate é papo furado, vai dizer que o Silvio Santos não manipula as votações bah! O Big Brother eu nem vejo, acho muita baixaria, mas se for dizer o melhor entre todos esses ruins, é o Casa 2 e o BBB3 (eu acho).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo