• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor programa humorístico na sua opinião?

Qual é o seu preferido?

  • Pânico

    Votos: 6 17,1%
  • CQC

    Votos: 20 57,1%
  • Furo MTV

    Votos: 3 8,6%
  • Legendarios

    Votos: 3 8,6%
  • Outro (qual)?

    Votos: 3 8,6%

  • Total de votantes
    35

Roderick

Banned
Hoje na Tv brasileira, há muitas variedades humorísticas para todos os gostos, mas qual é o seu programa humorístico preferido?

Pânico na TV
Panico_na_TV_1087074065_pa001.jpg


Custe o que Custar

cqc_001.jpg




Furo MTV
0.jpg



Legendários

 
Última edição:
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

Legendarios, veio para revolucionar o humor, com um programa diferente e divertido, eles tem personalidade própria, bem melhor do que a modinha: "Ronaldo", votaria também no Furo, que são muito engraçados a maneira de Bento e Calabresa darem as notícias pois eles não tem medo de falar mal e a verdade de ninguem.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

Legionários não me pareceu nada bom. Assisti essa semana e não dei uma risada sequer. Apenas esquetes armadas.

Além do mais é encabeçado por Mion e João Gordo! Pô, quem é que vê grava nesses caras?

Pânico foi bom durante os 6 primeiros meses de programa. Daí descambou pra baixaria e nojeiras. As vezes parece até aquele Jack ass ou sei lá como se escreve isso.

Furo MTV é legal. Não é um suuuuper programa, mas vale a pena assistir. O problema são só os quadros de rua. Enquanto estão os dois apresentadores lá no estúdio, o programa é muito bom. Quando vai pra rua, decai bastante.

Agora CQC vence de qualquer um. O diretor geral do programa é o próprio Marcelo Tas. Só isso já seria capaz de colocá-lo na liderança. Mas além disso ainda tem uma porrada de coisas muuuuito legais!





E por mais que ninguém aqui goste, entre o humor nonsense, meu favorito ainda é A Praça é Nossa! Me racho de rir!
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

PANICO NA TV.....

E FREDDIE MERCURY PRATEADO


eduardo-freddie-mercury-prateado-panico.jpg
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

Eu acho que dos atuais na TV aberta, CQC é o único que se salva.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

CQC já foi melhor, pelo menos eu já curti mais...
Legendários ainda nao assisti, não sou muito de ver tv.
Panico nao me agrada, a unica coisa q deveras me divertiu foi o master cuecão q o cara levou dos jagadores do Santos pq ele é um pentelho, mas mexeu com os caras errados! lol.
Furo acho a Dani muito engraçado e Bento p/ mim é uma lástima! kkkkkkkkkkkk
Se fosse a um tempo atrás eu ia votar no 'Quinta categoria" na epoca q tinha os barbixas, mas agora com aques deznecessarios ficou outra coisa sem graça.
Então p/ nao sair sem votar em ninguem voto no CQC.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

O Pânico ja foi muito bom, mas agora se propos a uma baixaria sem noção! Está muito forçado!
CQC é bom ninguém pode negar, mas acho que se prende muito no que se diz respeito a politica.
O Furo eu ja acho bem melhor, pois a maneira deles dar uma noticia, sem medo e engraçadamente é de mais!
O Legendários é bom, gosto de assistir, é meu preferido, pois é um homor diferente, nunca visto antes, alem de possir um belo elenco, mas mesmo assim acho que Marcos Mion tem muito o que melhorar no Legendários, e creio que o fará; por isso meu voto vai para "Legandários".
 
Última edição:
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

Votei no CQC pois só podia votar em um, mas se pudesse votar em mais de um votaria também no Furo e em Outro (Comédia MTV).
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

Desses, o Furo. É o único que consegue arrancar alguma risada de mim.

Legendários é constrangedor de tão ruim. Mion é um verdadeiro buraco negro, atraindo todos ao seu redor para a aniquilação (como os caras do H&R).
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

O melhor progama de humor brasileiro sem dúvida nenhuma é um que ainda não começou. Mas dentro de alguns meses vai para o ar.

Horário Politico.

PEROBA NELES.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

O melhor progama de humor brasileiro sem dúvida nenhuma é um que ainda não começou. Mas dentro de alguns meses vai para o ar.

Horário Politico.

PEROBA NELES.


Horário Politico foi boa! Só não sei se eu do risada do povo que vota nos mesmos cafagestes ou se choro...:hihihi:
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

CQC é o único programa da TV aberta que presta. Voto nele.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

CQC.

Btw, arrumem o título desse tópico! Wtf "programa homorístico". :lol:
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

Esse negócio de humor do bem não existe. Humor que é humor sempre tem algo subversivo, inteligente e surpreendente. Acho Os Legendários um programa de palco muito mal executado e considero o Mion um péssimo apresentador.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?


O único, que ñ é modinha igual aos outros. Meu voto é Legendários.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

O melhor progama de humor brasileiro sem dúvida nenhuma é um que ainda não começou. Mas dentro de alguns meses vai para o ar.

Horário Politico.

PEROBA NELES.

:yep: com certeza....huahuahuahuauu

Eh rir pra naum chorar...
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

Eu achei o Legendários interessante no primeiro dia, e inclusive ensaiei algumas risadas. Deve ter sido porque era estreia e tudo isso. Depois percebi que era meio bobo.

Sobre o Pânico e o CQC, deste eu já gostei mais, e daquele, só quando quero fugir da rotina para ver algumas idiotices.

Mas dentre todos o Furo MTV é o melhor, com certeza. Conseguem me arrancar boas risadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo