• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor programa humorístico na sua opinião?

Qual é o seu preferido?

  • Pânico

    Votos: 6 17,1%
  • CQC

    Votos: 20 57,1%
  • Furo MTV

    Votos: 3 8,6%
  • Legendarios

    Votos: 3 8,6%
  • Outro (qual)?

    Votos: 3 8,6%

  • Total de votantes
    35
CQC é de longe o melhor. Faz um humor sem baixaria, mas sem essa de serem bonzinhos. Tem alguns quadros fracos (Luque Responde; Piores Notícias da Semana) mas é muito bom.

Eu curtia o Quinta Categoria. Os barbixas são ótimos. Mas após irem para a Band, NÃO SEI PORQUE, o "É tudo Improviso" é um lixo. Fico constrangido ao assistir, por que já vi eles em peças, e sei que são demais, mas o programa ficou muito ruim.
 
Perdi alguns minutos da minha vida olhando a tv so para saber o que era esse tal de legendarios, liguei a tv e vi uma coisa abominavel, uma criatura intitulada de Teena, logo que ela abriu a boca pra falar um ingles horrivelmente errado, desliguei.

Conclusão, quem foi o inbecil que autorizou um programa ridiculo daquele?
 
CQC com certeza!!! Embora eles sejam machistas às vezes :disgusti:, é o único programa de tv que consigo suportar, mas não quando surge o cortez :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo