Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O único, que ñ é modinha igual aos outros. Meu voto é Legendários.
Melhorou denovo? Pra mim Pânico continua a mesma besteira de sempre. Aquelas palhaçadas do Bola, Vesgo e Silvio invadindo festa, o Prateado e o Amauri Dumbo comendo merda no fim das festas... O que tem de bom nisso?Como disseram... era bom no começo, ficou ruim e hoje melhorou bastante denovo.
Sem contar a história toda do Zina. Uma das coisas mais anti-éticas que já vi na TV.
Se aproveitar de um doente mental viciado em drogas para trazer audiência.O que é que foi anti-ético?
Se aproveitar de um doente mental viciado em drogas para trazer audiência.
Além de (rumores) não pagar suas aparições no programa... somente depois da polêmica que o contrataram e tal.
Peraí, você não conhece a história do Zina???Disso eu não sabia.
Peraí, você não conhece a história do Zina???![]()
Ah, quanto a isso, como eu disse, são rumores.Não sabia de não o pagarem.
Ah, quanto a isso, como eu disse, são rumores.
Parece que ele fazia pontas como convidado especial nas reportagens.
Se pagaram, foi só uma "bolsa auxílio", algo como uns 100 conto por matéria.
Só pagaram de verdade depois que firmaram o contrato, até porque a coisa toda já tava uma vergonha.
na verdade o Zina processou porque eles faziam camisetas com o rosto dele sem pagar e para não pagarem o direito de imagem, eles o contrataram.
Até onde eu sei foi a família dele que processou.E dizem que o zina é maluco! De maluco não tem nada ele é inteligente até de mias isso sim.![]()
Quinta Categoria, na MTV