• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor programa humorístico na sua opinião?

Qual é o seu preferido?

  • Pânico

    Votos: 6 17,1%
  • CQC

    Votos: 20 57,1%
  • Furo MTV

    Votos: 3 8,6%
  • Legendarios

    Votos: 3 8,6%
  • Outro (qual)?

    Votos: 3 8,6%

  • Total de votantes
    35
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

Furo Mtv, apesar de eu eventualmente assistir ao CQC, mas não causa o mesmo efeito do Furo.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

O Furo é bem engraçado sim, e com aquela mania que eles tem de se sabotarem, falando que o programa não tem audiência, que calma, tá perto de acabar etc.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?


  • O único, que ñ é modinha igual aos outros. Meu voto é Legendários.


  • Hum, ele copiou quadros que já tinham na MTV (por cima: Infortúnio, 15 Minutos, Micon, Descarga), as reportagens de rua são iguais do CQC (incluindo gráficos, por que será? Será que o produtor de externas do CQC foi para esse programa? humm), faz um quadro estilo Luciano Huck com desafios e prêmios, tem a sua própria Sabrina Sato. De original mesmo só o uniforme que eles vestem (que é pra lá de ridiculo) e o tal do humor do bem.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

é muito difícil enquadra humor e concientização social em um progama de tv, e o unico progama de humor que faz isso é o CQC, além de ser muito inteligente.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

Eu sou de fazes. Já fui mais fan de CQC, porém hoje eu sou viciado em Pânico.

Como disseram... era bom no começo, ficou ruim e hoje melhorou bastante denovo.
Quem mais faz falta no Pânico é o Clodovil.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

Como disseram... era bom no começo, ficou ruim e hoje melhorou bastante denovo.
Melhorou denovo? Pra mim Pânico continua a mesma besteira de sempre. Aquelas palhaçadas do Bola, Vesgo e Silvio invadindo festa, o Prateado e o Amauri Dumbo comendo merda no fim das festas... O que tem de bom nisso?

Sem contar a história toda do Zina. Uma das coisas mais anti-éticas que já vi na TV.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

O que é que foi anti-ético?
Se aproveitar de um doente mental viciado em drogas para trazer audiência.

Além de (rumores) não pagar suas aparições no programa... somente depois da polêmica que o contrataram e tal.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

Não sabia de não o pagarem.
Ah, quanto a isso, como eu disse, são rumores.

Parece que ele fazia pontas como convidado especial nas reportagens.
Se pagaram, foi só uma "bolsa auxílio", algo como uns 100 conto por matéria.

Só pagaram de verdade depois que firmaram o contrato, até porque a coisa toda já tava uma vergonha.
 
Re: Qual melhor programa homorístico na sua opinião?

Ah, quanto a isso, como eu disse, são rumores.

Parece que ele fazia pontas como convidado especial nas reportagens.
Se pagaram, foi só uma "bolsa auxílio", algo como uns 100 conto por matéria.

Só pagaram de verdade depois que firmaram o contrato, até porque a coisa toda já tava uma vergonha.

Ah, tá certo.
 
na verdade o Zina processou porque eles faziam camisetas com o rosto dele sem pagar e para não pagarem o direito de imagem, eles o contrataram.
 
na verdade o Zina processou porque eles faziam camisetas com o rosto dele sem pagar e para não pagarem o direito de imagem, eles o contrataram.


E dizem que o zina é maluco! De maluco não tem nada ele é inteligente até de mias isso sim.:D
 
Pra mim Quinta Categoria tem um roteiro muito bem elaborado por trás.

Não acredito em nenhum daqueles improvisos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo