• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor piloto de F1 de todos os tempos?

Quem foi/é o melhor piloto de F1 de todos os tempos?

  • Michael Schumacher

    Votos: 0 0,0%
  • Juan Manuel Fangio

    Votos: 0 0,0%
  • Nelson Piquet

    Votos: 0 0,0%
  • Niki Lauda

    Votos: 0 0,0%
  • Nigel Mansell

    Votos: 0 0,0%
  • Jackie Stewart

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especificar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    507
Bom, O que é Realmente um Absurdo é o maior piloto de corridas de todos os tempos não ser sequer citado! Seu nome era Jim Clark, O Escocês Voador. Esse Camponês foi a única pessoa a Ganhar o Mundial de Formula Um, O Mundial de Marcas, a corrida de Indianápolis, a Corrida de Le mans e Mônaco. Quer mais? no tempo que se contabilizavam apenas os 6 melhores resultados de cada piloto na F1 ele ganhou 6 corridas, nada mais nada menos, nem um segundo lugar. E isso foi no mesmo ano em que abriu mão de correr em Mônaco para Ganhar Indianápolis. Claro Além de ter as melhores médias da F1 depois de Fangio (que é um caso à parte). Fonte principal de informações: Quatro Rodas Especial 500 GPs de 1991, Número 365-A. :wink:
 
Niki Lauda se não fosse akele acidente iria ser bem mais bem sucedido, Senna é bom, mas não chega a ser o melhor de todos os tempos, foi, sim, o melhor de sua geração, Shumacher não tem adversários a altura, tem nem graça.
 
Romendácil disse:
Bom, O que é Realmente um Absurdo é o maior piloto de corridas de todos os tempos não ser sequer citado! Seu nome era Jim Clark, O Escocês Voador.

Pera lá! Como não citou... Eu citei...
Como eu iria me esquecer dele? O cara foi um dos melhores pilotos do mundo. :stop:
 
Piquet, anteontem(ou no dia anterior) deu uma desancada legal nos brasileiros. Falou que o Barrichelo era medíocre e que o Schumacher logicamente era melhor que o Senna, os números comprovam.

Espero que o filho do Piquet seja bocudo igual ele :obiggraz:
 
Romendácil disse:
Bom, O que é Realmente um Absurdo é o maior piloto de corridas de todos os tempos não ser sequer citado! Seu nome era Jim Clark, O Escocês Voador.

Eu sei, mas eu quiz colocar os mais conhecidos da galera. :wink:
 
O Piquet tem dor de cotovelo porque o Senna fez mais sucesso que ele, teve mais fama e morreu no auge. Eu voto no Proust porque, ao contrário do Shumy, ele teve adversários à altura e arrebatou quatro títulos.
 
Deriel disse:
Piquet, anteontem(ou no dia anterior) deu uma desancada legal nos brasileiros. Falou que o Barrichelo era medíocre e que o Schumacher logicamente era melhor que o Senna, os números comprovam.

Espero que o filho do Piquet seja bocudo igual ele :obiggraz:

O Piquet é ridiculo.
Nao passou de um piloto razoavel enquanto corria, e nunca foi "popular".
Por isso fica falando mal do Senna. Lamentavel
 
concordo com o Bechara, o Piquet é ridículo e tem um ego bastante inflado. Torço p q o filho dele seja menos cabeça quente e mais sensato q o pai. Deriel, vc conhece a história entre o Fittipaldi/Piquet/Senna!!!!Vc acha q o q o Piquet fez com o Senna foi justo?? :roll:
 
Deriel disse:
Claro, claro. Ganhou os mesmíssimos 3 títulos do Senna :mrgreen:

:lol:
E tem um talento infinitamente pior que o Senna.

Zagallo ganhou mais titulos da Copa do Mundo que o Pelé.
Pela sua logica, Zagallo é melhor que o Pelé?! :roll:
 
bechara disse:
Deriel disse:
Claro, claro. Ganhou os mesmíssimos 3 títulos do Senna :mrgreen:

:lol:
E tem um talento infinitamente pior que o Senna.

Zagallo ganhou mais titulos da Copa do Mundo que o Pelé.
Pela sua logica, Zagallo é melhor que o Pelé?! :roll:

Mídia, mídia.
Pelé naum foi tecnico tb. :|
Tem gente q marcou mais gol que pelé, ronaldinho ganha mais do que pelé... então pq pelé foi o melhor?... o mesmo que maradona, pros argentinos, foi o melhor tb.
Pelé foi o mais falado na época... resumindo... mídia, midía.

Senna?... adorei velo correr em todas as corridas, se estivesse vivo, com 7 titulos ganhos, eu votaria nele!!!

C liguem, Airton Senna NÃO foi o melhor de todos os tempos... sim... ele marcou sua época, assim como marca até hj, mas vejam os numeros, Schumacher fica na vantagem.

Mas pensem numa coisa... tecnologia

Agora comprarem, Schumacher, e Fangio.... 5 e 6 titulos (espero que eu esteja certo qndo isso senão me ferro :eek: ), aquele tempo, e agora...

...bom... Fangio tá na vantagem ainda... :roll:
 
Ecthelion disse:
Torço p q o filho dele seja menos cabeça quente e mais sensato q o pai.

Ele é horrivel. Pelo menos na primeira temporada de F3 Sulamericana (que eu assisti uma corrida que ele tava participando) ele foi muito mal. Errou 2 vezes na mesma curva e terminou em ultimo. Ele ta crescendo 75% pelo nome e 25% pelo talento, coisa que ele não tem muito.

Uma amiga da minha irmã que é da Federação de Automobilismo do MS me contou que quando o Piquetzinho chegou nos boxes dava pra ouvir o pai esbravejando com ele. :lol:
 
:clap: Ayrton Senna!!! :clap:


:roll: Quem votou no alemão e diz que ele é o melhor porque vai ganhar o hexa e etc se esquece que na época do Senna havia muitos pilotos excelentes com carros mais ou menos iguais. Então era uma competição de verdade. Hoje em dia o que acontece é que o alemão é muito bom e os outros são regulares apenas. O carro do alemão é o melhor...aí fica fácil. Queria ver o alemão competindo com o Senna, com o Prost, com o Mansel e com o Lauda, todos com carros semelhante...ia tomar uma tremenda surra. :wink:

PS: O Piquet fala demais. Quem não se lembra da vez que ele falou que o Senna não gostava de mulher e depois teve que pedir desculpas publicamente porque o Senna ameaçou processá-lo por calúnia e difamação?

PS2: O Rubinho é péssimo.
 
Se o Senna tivesse vivo até hoje ele não deixaria espaço pra ninguém ser melhor... e provavelmente ele e o Rubinho estariam juntos... com o Rubinho em segundo claro... auhauahuahaauua :lol: :lol: :lol:

Mas falando sério.... No chance for Shummy :nope:

Eu nunca vou me esquecer por qual herói eu chorei um dia quando vi que realmente ele tinha ido pro outro lado pra sempre.... :|
 
Eu votei no Senna.Um monte de pilotos daí eu não vi. Ele era genial.
O Michael Schumacher vai ganhar mais prêmios, mas a formula 1 no tempo do Senna era mais equilibrada, então o Senna tem mais mérito.
 
Daqui 5 anos vamos todos ter que APESAR DO GALVÃO BUENO E DA GLOBO, ler em toda parte: Schumacher, o melhor piloto de F1 de todos os tempos 8-)
 
Eu sempre torcia pro Piquet, mas o melhor é Prost... ele era o melhor numa época onde haviam vários fenomenais.
 
Poxa. São épocas diferentes... A tecnologia é mto mais avançada agora.


Meu voto foi para o Senna. O cara mandou mto bem. :mrgreen:

De pilotos bons a história está cheia.... (Ah. Eu acho o Barrichello um bom piloto. Pena que ele é muito de fases.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo