• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor personagem jogável do RdR?

1- legolas, por ser rápido
2- Gandalf/Aragorn nao sao tao rapidos quanto o legolas, mas um tem a vantagem da magia e o outro é mais forte
3- Gimli é forte, mas é lento d+, o q complica / Hobbits nao sao lentos, mas tb nao sao fortes

resumindo: eu fico com o legolas pq é só vc encher o especial dele e partir pra porrada q o resto é baba. :wink:
 
Faramir pra mim é um dos melhores em combate de perto, com um ou dois golpes ele detona um monte. Mas de longe o Legolas e o Gandalf são os melhores. Minha irmã e eu jogamos com o Faramir e o Legolas nas fases dos palantiri, e até que vamos bem. Mas nem em dupla dá pra passar daquele troço.
 
Gimli - O dano em combate corpo a corpo da criança é o melhor do jogo. Dá para conseguir MUITOS perfects com ele. Já passei de TODAS as fases com o Gimli sem NENHUM PROBLEMA !

Pippin - O hobbit mais lascado. Bom de combo e seu "Final Judgement" é o mais rápido.

Legolas SUX :eek:
 
.......gosto muito de jogar com o Gandalf, a agilidade dele e melhor q de muitos.....
..porém o Legolas e Aragorn..naum são ruins naum....! :wink:
 
O Merry foi muito injustiçado no jogo. Ele mata bastante inimigos na Edição Estendida, e sem demorar-se!
 
*Th* disse:
O Merry foi muito injustiçado no jogo. Ele mata bastante inimigos na Edição Estendida, e sem demorar-se!

Não acho.

É mais fraco que o Pippin, mas bate mais rápido, o que pode ser devastador.
 
Eu não era muito fã de jogar com o Aragorn, sempre preferi com o Legolas. Ele ataca rápido tanto com as facas como com o arco.
 
O Frodo é ruim pra caramba, ele ataca lento e tem ataque péssimo. Eu sou muito mais o Aragorn. É forte, e com ele não morro nunca, nem no Hard :twisted:
 
bom,na verdade quando eu jogo,jogo com todos,depende do caminha que voce va tambem,e em que fase vc esta,se nao zerou o jogo ainda.Bom eu gosto mais de jogar com o gandalf,o sam é muito mole,o frodo eu ainda nao joguei,o resto nao é muito agradavel...mas tem que jogar ne?bom,minha resposta é essa,gandalf pra mim é o melhor!! :D
 
Como eu já falei, o Gandalf é muito velho e devagar!! Mas eu acho que ele é bom na fase The Black Gate, por que o escudo mágico dele é muito bom contra os "chefões"....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo