1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o melhor personagem jogável do RdR?

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Décimo, 13 Mai 2004.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ok não sei se já existe algo assim. :roll:
    Se existir peço deesculpa, e fassam o favor de tomar as medidas necessárias...
    Bom, é assim: Eu queria que voces dessem a vossa opinião sobre qual é a personagem que na vossa opinião é a melhor para jogar o jogo?

Eu não tenho opinião fixa. A minha varia entre o Gandalf e o Legolas, acho que cada um tem vantagens em relação ao outro, ficando os dois mais ou menos ao mesmo nível. O Gandalf tem como principal vantagem a magia ( e que vantagem :wink: ), enquanto que Legolas é um matador mais eficiênte e rápido ( grandes faculdades... ).

Não acho que realmente venha a haver uma opinião fixa, mas comentem. :wink:

Nota: a pior é sem dúvida o Gimli... :disgusti:

2. Krebain

Krebain Banned

Gimli eh mt lerdo...e o ataque a longa distancia eh mt ruim.........

O legolas eh mt rapido e ataca com duas facas longas o que permite mais rapidez... e o ataque a longa distancia eh mt bom msm.......principalmente depois do level dez qndo ele pode atirar duas flechas ao msm tempo ( 8O )

Mas fico com o Gandalf. É rapido e o seu ataque a curta distancia eh mt bom. Porem suas magias a longa distancia vaum em linha reta e depois do level 10 podem matar varios e varios inimigos com uma magia....

Mas eu tb gosto do faramir (que eh praticamente igual ao Aragorn no jogo)

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Outro que eu adoro é o Sam!!!
    É o melhor matador do jogo!!!
    Pelo menos tranmite mais a sensação de matador de orcs...

4. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Embora eu goste muito do Gimli eu prefiro o gandalf tb, pq é mais fácil :mrgreen:

5. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Gandalf e o Aragorn pra sim são os melhores.

6. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

O Gimli é o pior; lerdo demais. O Legolas é mais rápido, mas não tão forte quanto Aragorn.

Eu particularmente prefiro sempre jogar com o Aragorn.

7. *Th*

*Th* Usuário

O Legolas e o Gandalf, sem dúvida! :clap:

8. Décimo

Décimo The Swanson Code

O Gimli é uma porcaria!!! Nem imagino como seria passar o nível do rei dos mortos com ele. Imaginem quando as pedras começassem a cair! Morria logo ao inicio!!! Nem nunca exprimentei jogar com ele assim...

9. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Legolas e o Gandalf. :wink:

10. Slayer

Slayer Usuário

Legolas 2 flechas de mithril = gg

11. Décimo

Décimo The Swanson Code

E o melhor é que conseguem matar vários inimigos, pois elas continuam a matar até caírem ao chão!!! :mrgreen: Mas eu não gosto muito deste tipo de flechas, prefiro as menos avançadas. :roll:

12. *Th*

*Th* Usuário

Por quê? Prefere trabalhar mais do que já ter algo avançado no jogo?

13. Décimo

Décimo The Swanson Code

Quando disse menos avançadas não me referia às primeiras ( que são horríveis ). Referia-me às que vêm antes das de Mithril ( não me lembro do nome, mas achoq ue são as máximas que o Aragorn pode ter ). Dão-me uma maior sensação de controle, e são melhores para Perfect ( as outras matam logo ).

14. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

O melhor é o Gandalf, bom a curta e longa distancia. O pior é Aragorn, ele parace ser até mais lento que o Gimili na hora da luta, sem duvida o pior. Legolas e Sam, também são bons.

15. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

Concordo, não gostei de jogar com o Aragorn não, e pra pessoa que disse que o Faramir e o Aragorn eram iguais, está redondamente (ou quadradamente mesmo :lol: ) enganado. Faramir é muito melhor que Aragorn, mais ágil nos combates com a espada, mais veloz e também forte.

16. Abdul

Abdul Usuário

Eu gosto de jogar muito com o Legolas e com o gandalf assim como a maioria...
    Eu nao gosto muito do Aragorn por ele ser lento assim como o Gimli...

17. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

O Aragorn até que não é tão ruim, mas o Gimli :eek:

18. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

O Pippin também é um excelente personagem, ele é bem ágil, muito melhor do que o Merry e o Frodo. Agora Sam é Sam :lol:

19. *Th*

*Th* Usuário

O Merry é o pior de todos, pior até que o Sam, que deveria ser extremamente forte no jogo. :roll:

20. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

eu gosto muito de jogar com o Gandalf.... axo q ele eh o mais jogavel d todos.
    mas o Aragorn, o Faramir e o Legolas tb saum excelentes!

Compartilhar