• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor momento da historia das HQ`s ??

X-Men: o momento em q Jean se torna a fenix-negra!
Aranha: Morte de Gwen Stacy
Batman: Morte de Jason Todd.....o coringa da medo........e tb no hora em q atira na Barbara Gordon em "a piada mortal"

sempre os momentos tragicos prevalecem....... :lily:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
estranho, na piada mortal o que mais marcou para mim foi o Batman rindo da piada do Coringa no final :eek:
Por sinal, uma piada bem sem graça...
Mas essa cena realmente é óltima!!
O melhor não é ele rindo da piada do Coringa, mas rindo com o Coringa... :obiggraz:
 
eu achei tão lindo....

"está louco? e se vc apagar a luz?"
tinha tudo a ver com o momento

cara, eu amo o Coringa :grinlove:
 
Para mim?? Quando o Deadpool volta para o passado, se disfarça de Peter Parker e passa a história inteira tirando sarro dos personagens classicos do aranha, sem perdoar nem a Mary Jane....
 
Todos são perfeitos....

Sandman é praticamente insuperável em "momentos"...
Além dele recuperar o capacete, clocaria tb do fechamento dos portões do inferno.

Constantine, tb colocaria o demônio conversando com o padre.

X-men, uma história bem pouco famosa do Wolverine, onde ele enfrenta o Dentes de sabre. Wolvi se da cnta de que para ganhar do dentes, tem que usar sua humanidade e não somente seus instintos.
Sem falar em dias de um futuro esquecido e Massacre de Mutantes.

Demolidor, toda a queda de Murdock, especalmente quando ele enfrenta o Bazuca, na Cozinha do Inferno.

Batman, Cavaleiro das Trevas, quando Oliver da a flechada de kiptonita.

LJA, Gardner perdendo a luta para Besouro Azul.

Novos Titãs, a saga de Triggon....

Sem falar em Watchmen, Dreadstar.... enfim, tem tanta coisa...

Abraços
 
As paginas negras de A Morte do Super-Homem.

O Adeus do Super-Campeao em "O legado de um super-campeao", na revista dos Combo Rangers. (eh bem infantil, mais eh bacaninha).
 
Combo Rangers só era divertido no início (quando ainda era no site).
Era pura paródia dos super-sentai... aí o toscod oYabu foi inventar de "aprimorar" muito e dar um pouco de seriedade na parada e estragou. Ficou muito chato.
 
Sim.. A fase a que o Ashram se referiu foi inteiramente via site.. Essa historia a qual o Bastian se referiu saiu no gibi publicado pela JBC (hj eles tão na panini)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo