• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor Mangá que a JBC vende atualmente?

Qual o melhor Manga que a JBC vende atualmente?

  • Samurai X

    Votos: 0 0,0%
  • Love Hina

    Votos: 0 0,0%
  • Video girl

    Votos: 0 0,0%
  • Guerreiras Magicas

    Votos: 0 0,0%
  • Star Wars

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    981
Status
Fechado para novas mensagens.

Mithrellas

Usuário
Desde o fim do ano passado (ou meio do ano, não lembro ^^) a JBC tem lançado e vendido diversos mangás, muitos excelentes :)

Então quero saber, qual deles voces acham melhor?

Acho que são esses que estão no poll, se tiver mais algum avisem ^^
 
Ah! Mangás que estão sendo lançados....
É difícil optar por apenas um, já que meu gosto é variado e sou fã de mangas!

Fico com Samurai X... se bem que achei horrível essa adaptação do nome original: Rurouni Kenshin!

O interessante é que nos mangás têm uns rodapés que explicam como foi cada era, o quem foi quem e isso naum impede de deixar o leitor na mão e "boiando"!
 
bem, como Inuyasha nao está ai ficou mais facil...Rurouni Kenshin rulez!Melhor a cada edição, nossa, e pensar que eu comprei assim, quase sem saber o que era...e a Lady Greenleaf tem razão, adoro aquelas notinhas de rodapé, aprendi muita coisa!!!
 
Eu voto em Love Hina....fiquei na duvida, love hina ou video girl, mas, video girl ta enrolando demais....entao fico com love hina...e nao voto em SW pq eu gosto mais disso nas telas :D hehehehe
 
Nha... Guerreiras Mágicas com certeza^^!!
Sakura eu enjoei...;____;
Kenshin eu parei porque ia ser 54 volumes eu tava indo a valência-_-"
Star Wars eh bom, mas ainda sim eu prefiro as Guerreiras^^

mas acho q o melhor mesmo é Fushigi Yuugi XD!
 
Sempre torcendo pra Himura!!!! ^_^ v
C bem q gosto muito d Sakura (mas enjoou pq vi o anime 5 vezes cada episodio) e Love Hina (eh meio hentai mas n deixa d ser romantico e comedia). Os outros... n li o suficiente para dar opiniao.
 
Kenshin com certeza! aliás ele é assumidamente o mangá que eu escolheria se caso só pudesse comprar um! se eu tivesse que escolher apenas um para ler, seria o kenshin!!!!
 
Samurai X,com certeza!!!!
É simplesmente ótimo!!
Apesar de haverem outros muito bons tb,nenhum deles é tão legal quanto Samurai X!!
 
O manga do Star Wars deve estar bom, mas eu não li. Eu gosto um bocado de Video Girl, mas prefiro Love Hina ... é realmente divertido. Eu inclusive comecei a comprar o anime que também é muito bom.
 
Os mangás de Star Wars realmente são muito bons. e eu votaria neles SE Love Hina não estivesse disputando tambem...

É muito muito muito maneiro! Eu morro de rir com as trapalhadas do Keitaro e do do pessoal da pensao Hinata
 
Kenshin!! Kenshin!! Kenshin!! :D :D :D :D

Inuyasha só perde em arte!
E Love Hina tbm não fica atrás! Mto bonito e mto divertido!
:wink: :wink: :wink:
 
Samurai X sem dúvida.
Nunca li Love Hina, pois não vende aqui em Salvador.
Sakura, não gosto do traço.Video Girl Ai, muita enrolação, muito sem graça, sei lá.
Samurai X é o melhor de todos os mangás, melhor até que os da Conrad.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo