O Silma e mais complexo, e uma obra q abrange desde o cosmos e o universo até alguns simples pensamentos dos elfos. É um conjunto de diversas narrativas míticas e épicas, uma melhor que a anterior, que conta a historia épica do mundo, Arda, e seu sinistro inimigo. Por isso votei nele.
Ja O Senhor dos Anéis e apenas um conto épico, embora muito mais detalhado que qualquer parte do Silmarillion. Não sei vocês, mas encaro os três livros como um só, não acho que deveriam estar separados na enquete.
O Hobbit também e muito legal, pois é mais descontraído. Mas pra mim não atinge o nível "épico" que as outras histórias atingem.
Contos Inacabados são contos muitas vezes, hããã, "inacabados", mas como abringem as três eras com nível médio de detalhes é muito recomendado.
Ja Mestre Gil de Ham, Roverandom, As Aventuras de Tom Bombadil e Sobre histórias de fadas são mais infantis e não tão "épicos", e acho dificil ter algum voto, mesmo As Aventuras de Tom Bombadil tendo uma ligação pequena com O Senhor dos Anéis.
Ademais, acho que faltou a opção "Os Filhos de Húrin", mesmo tendo-o no Silmarillion, e uma opção para série "The History of the Middle-Earth".