• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor jogo "pra dois?"

Riff

Usuário
Qual q cs acham q é o melhor jogo pra jogar com os amigos, naquela reuniãozinha, um zoando ao outro e talz 8-)

Pra mim é um campeonato de Winning Eleven :grinlove:
 
Eu acho que CS é muito bom para jogar multiplayer, também tem Age of Empires, Battlefield, Medal of Hornor, etc.

Riff disse:
Pra mim é um campeonato de Winning Eleven :grinlove:

Ditto 8-)
 
Com certeza Mario Kart, Matio Tennis e principalmente Mario Party... acho que esse jogos são os melhores que tem pra multiplayer... o Super Smash também é muito bom... :obiggraz:
 
007 Contra Goldeneye não é nada mau, também... lembro que joguei 007 numa festa de aniversário... ficava revesando os 4 jogadores... fiquei quase 3 horas naquilo!
 
-=|Nemesis|=- disse:
Mario Party 2 e Super Smash Bros. Uma ótima combinação quando se quer simplesmente jogar sem compromissos com amigos 8-)

Meu...Super Smash Bros. de Game Cube humilha 8-)
Meu amigo traz o console aqui em casa e nós ficamos jogando a tarde inteira. Muito bom!
obs. A zelda rlz! :mrgreen:
 
007 Contra Goldeneye não é nada mau, também... lembro que joguei 007 numa festa de aniversário... ficava revesando os 4 jogadores... fiquei quase 3 horas naquilo!

OO7 era fodão msmo, eu jogava numa locadora com meus amigos, era 1 real a hora, teve um dia q ficamos 5 horas :obiggraz:
 
Não tem a menor graça jogar CS e outros do gênero com apenas 2 pessoas. Mario Kart, sim, é uma ótima pedida! Outro que acho legal é FIFA Soccer.

Ah, e sem falar nos jogos de luta 2D pros mais nostálgicos, como Street Fighter II. :obiggraz:
 
Nossa, ateh hj eu reuno uns amigos aqui em casa pra jogar FIFA 2000 (o ultimo antes da série passar a ter um monte de complicações, como barrinha pra isso e barrinha pra aquilo), pena que eles sempre ficam bravos porque eu dou um pau neles... ultima vez um amigo meu fez 4 jogadores do time dele serem expulsos porque tava perdendo de 23 a 3 :lol:
 
eu gosto d jogar jogos d esportes em multiplayes (sozinho, geralmente, é um saco).....qlq um d fute, baskete, tenis, volei, etc.....menos Hockei.....

eu lembro q tinha um do Snes q eu era VICIADO.....era o Multiplayer do jogo Bomberman.....putz.....ficar tentando explodir os amigos era MTO comédia..... :lol:

do Snes tb eu fazia competições d Street Fighter.....a competição sempre tinha os mesmos finalistas: eu e um amigo meu (Fernando).....só q, geralmente, eu perdia.... :disgusti:

CS eu tb já fui MTO viciado.....graças a deus consegui me livrar.....akilo lá comia meu dinheiro todo..... 8O

gostava tb d jogar nakeles simuladores d Formula 1 q tem nos parkes.....sempre reunia eu e mais 7 amigos e jogávamos um contra o otro.....Ganhava todas! :mrgreen: .....Ker dizer.....só uma vez q eu fikei em 2º pq um amigo meu ficou d sacanagem e só ficava batendo em mim.....

hj em dia eu naum tenhu jogado mtos multiplayers.....to tentando entrar mais pro mundo dos RPGs.....tanto q to axando Skies of Arcadia MARAVILHOSO!!!! e espero q saia o 2 logo.....
 
Realmente, um campeonato de Winning Eleven dificilmente é superado :obiggraz:

Mas eu gosto muito do bom e velho 007 x Goldeneye. Aquele multiplayer é clássico, simples, e perfeitamente divertido :mrgreen: Principalmente usando os cenarios como License to Kill (1 tiro mata... jogar nesse cenário com RCP-90 é tudo!), The Man With The Golden Gun (só uma Golden Gun que fica caindo de mão em mão), etc... :roll:

Tambem gosto de jogar coisas como Baldurs Gate ou Neverwinter Nights... esse genero. É legal com interpretação, mas depois que se conhece o jogo, não é a mesma coisa :disgusti: (preciso conseguir logo Icewind Dale e Baldurs Gate 1).

* Athos ao som de Elton John - Your Song *
 
Um bom jogo de corrida. :grinlove:

Nada supera. A adrena vai a mil. Mais de 4 jogadores é apaixonante. O máximo que eu já fui foram 6 em rede jogando Gran Prix 3. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Falando em jogo de corrida, lembrei de Rush 2, pra N64. Nada demais, mas tinha uma pista só pra 'manobras', e é muito zoado! Eu morria de rir jogando aquilo no multiplayer :mrgreen: (vamos ver quem consegue sair voando e demorar mais pra voltar pro chão)

* Athos ao som de John Lennon - Jealous Guy *
 
bom. acho que o Super Smash Bros. e o MichoMachines, eu jogava muito com meu irmão quando era muito pequeno (esse micromachine que faloé o pro nintendinho... :cry: nunca passei da corrida do helicoptero)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo