1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o melhor jogo "pra dois?"

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Riff, 18 Ago 2003.

1. Riff

Riff Usuário

Qual q cs acham q é o melhor jogo pra jogar com os amigos, naquela reuniãozinha, um zoando ao outro e talz 8-)

Pra mim é um campeonato de Winning Eleven :grinlove:

2. Finrod

Finrod Visitante

Eu acho que CS é muito bom para jogar multiplayer, também tem Age of Empires, Battlefield, Medal of Hornor, etc.

Ditto 8-)

3. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Ditto

4. Yoru

Yoru Usuário

Jedi Owtcast (não é assim que se escreve mais é algo proximo disso)

5. Link

Link The Hero of Time

Com certeza Mario Kart, Matio Tennis e principalmente Mario Party... acho que esse jogos são os melhores que tem pra multiplayer... o Super Smash também é muito bom... :obiggraz:

6. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

THPS 2

Tony Halk

Simplesmente ....

HUMILHA !! :roll: :wink:

7. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Mario Party 2 e Super Smash Bros. Uma ótima combinação quando se quer simplesmente jogar sem compromissos com amigos 8-)

8. #Ryu

#Ryu Usuário

Um bom e velho Street Fighter 2...
    Crash Team Racing

9. Link

Link The Hero of Time

007 Contra Goldeneye não é nada mau, também... lembro que joguei 007 numa festa de aniversário... ficava revesando os 4 jogadores... fiquei quase 3 horas naquilo!

10. Celes Chere

Celes Chere Usuário

Meu...Super Smash Bros. de Game Cube humilha 8-)
    Meu amigo traz o console aqui em casa e nós ficamos jogando a tarde inteira. Muito bom!
    obs. A zelda rlz! :mrgreen:

11. Riff

Riff Usuário

OO7 era fodão msmo, eu jogava numa locadora com meus amigos, era 1 real a hora, teve um dia q ficamos 5 horas :obiggraz:

12. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Não tem a menor graça jogar CS e outros do gênero com apenas 2 pessoas. Mario Kart, sim, é uma ótima pedida! Outro que acho legal é FIFA Soccer.

Ah, e sem falar nos jogos de luta 2D pros mais nostálgicos, como Street Fighter II. :obiggraz:

13. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

:lol: :lol: :lol:

eu jogava MK cum o Passocurto aki do Forum .. agente sempre brigava pq eu era apelão !!! :P

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Nossa, ateh hj eu reuno uns amigos aqui em casa pra jogar FIFA 2000 (o ultimo antes da série passar a ter um monte de complicações, como barrinha pra isso e barrinha pra aquilo), pena que eles sempre ficam bravos porque eu dou um pau neles... ultima vez um amigo meu fez 4 jogadores do time dele serem expulsos porque tava perdendo de 23 a 3 :lol:

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu gosto d jogar jogos d esportes em multiplayes (sozinho, geralmente, é um saco).....qlq um d fute, baskete, tenis, volei, etc.....menos Hockei.....

eu lembro q tinha um do Snes q eu era VICIADO.....era o Multiplayer do jogo Bomberman.....putz.....ficar tentando explodir os amigos era MTO comédia..... :lol:

do Snes tb eu fazia competições d Street Fighter.....a competição sempre tinha os mesmos finalistas: eu e um amigo meu (Fernando).....só q, geralmente, eu perdia.... :disgusti:

CS eu tb já fui MTO viciado.....graças a deus consegui me livrar.....akilo lá comia meu dinheiro todo..... 8O

gostava tb d jogar nakeles simuladores d Formula 1 q tem nos parkes.....sempre reunia eu e mais 7 amigos e jogávamos um contra o otro.....Ganhava todas! :mrgreen: .....Ker dizer.....só uma vez q eu fikei em 2º pq um amigo meu ficou d sacanagem e só ficava batendo em mim.....

hj em dia eu naum tenhu jogado mtos multiplayers.....to tentando entrar mais pro mundo dos RPGs.....tanto q to axando Skies of Arcadia MARAVILHOSO!!!! e espero q saia o 2 logo.....

16. Athos

Athos Usuário

Realmente, um campeonato de Winning Eleven dificilmente é superado :obiggraz:

Mas eu gosto muito do bom e velho 007 x Goldeneye. Aquele multiplayer é clássico, simples, e perfeitamente divertido :mrgreen: Principalmente usando os cenarios como License to Kill (1 tiro mata... jogar nesse cenário com RCP-90 é tudo!), The Man With The Golden Gun (só uma Golden Gun que fica caindo de mão em mão), etc... :roll:

Tambem gosto de jogar coisas como Baldurs Gate ou Neverwinter Nights... esse genero. É legal com interpretação, mas depois que se conhece o jogo, não é a mesma coisa :disgusti: (preciso conseguir logo Icewind Dale e Baldurs Gate 1).

* Athos ao som de Elton John - Your Song *

17. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Um bom jogo de corrida. :grinlove:

Nada supera. A adrena vai a mil. Mais de 4 jogadores é apaixonante. O máximo que eu já fui foram 6 em rede jogando Gran Prix 3. :grinlove: :grinlove: :grinlove:

18. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

International Superstar Soccer e o saudoso Lakers vs Celtics.

Tb gostava muito de Knights of the Round.

19. Athos

Athos Usuário

Falando em jogo de corrida, lembrei de Rush 2, pra N64. Nada demais, mas tinha uma pista só pra 'manobras', e é muito zoado! Eu morria de rir jogando aquilo no multiplayer :mrgreen: (vamos ver quem consegue sair voando e demorar mais pra voltar pro chão)

* Athos ao som de John Lennon - Jealous Guy *

20. Razlen

Razlen Usuário

bom. acho que o Super Smash Bros. e o MichoMachines, eu jogava muito com meu irmão quando era muito pequeno (esse micromachine que faloé o pro nintendinho... :cry: nunca passei da corrida do helicoptero)

Compartilhar